Ranking de postagens Motoscustom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
ahahahaha, também não é assim né galera, até que tô dando poucas boas vindas, ahahahaha.
Caruso

ehehehehehe
Como não tenho a menor chance de alcançar esse bando de viciados... ehhehehe estou em uma nova campanha...
"QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE"
(brincadeirinha)

Como não tenho a menor chance de alcançar esse bando de viciados... ehhehehe estou em uma nova campanha...
"QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE"
(brincadeirinha)
Vamo, vamo INTEEER
Eu tenho 142 postagens (143 com essa) Estou na 50ª posição hehehehe
Mais 2111 mensagens eu passo o Mickimba e fico em quarto lugar (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
ESSA DIFERENÇA VAI... AUMENTAR hehehehehehehehe
o Jovi e o Cross sempre têm mensagens com conteúdo, mas esse Mickimba e o Rafael... putz (hehehehehehehe)
Depois ficam se queixando que não têm grana pra nada, também passam o dia escrevendo bobagem (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
abraços
Mais 2111 mensagens eu passo o Mickimba e fico em quarto lugar (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
ESSA DIFERENÇA VAI... AUMENTAR hehehehehehehehe
o Jovi e o Cross sempre têm mensagens com conteúdo, mas esse Mickimba e o Rafael... putz (hehehehehehehe)
Depois ficam se queixando que não têm grana pra nada, também passam o dia escrevendo bobagem (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
abraços
Vamo, vamo INTEEER
awerlang escreveu: "QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE"
(brincadeirinha)
XIii, o Rafa vai ser expulso do forum então!!!!!!!!!!!
Paulo Moura
Assim tu chega lá...

Ae Rafa, acho que o Adriano tá levando a história do Grenal para o lado pessoal... hahahahaawerlang escreveu: mas esse Mickimba e o Rafael... putz (hehehehehehehe)
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
eu acho que sim...Mickimba escreveu:Ae Rafa, acho que o Adriano tá levando a história do Grenal para o lado pessoal... hahahahaawerlang escreveu: mas esse Mickimba e o Rafael... putz (hehehehehehehe)
Mas ele é assim desde pequeno... quando foi coagido pela família a ser colorado, porém sempre foi gremista de alma...
Daí ele transfere pra todos os outros gremistas essa revolta dele... hehehhe
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
ligeirinho te passo...cros escreveu:de ha ha ha
em ha ha ha
o rafael chega lá...
é só eu começar a dar boas vindas pro pessoal e a discutir mais futebol... que te ultrapasso fácil hehehhehehhe
Ta esquecendo as piadas tambemrafaeladvogado escreveu:é só eu começar a dar boas vindas pro pessoal e a discutir mais futebol... que te ultrapasso fácil hehehhehehhe![]()
![]()
Paulo Moura
Não atiça que o cara vai colocar toda a saga dos pontinhos amarelos, um por um...Moura escreveu: Ta esquecendo as piadas tambemVou começar a postar piada de TOC TOC.
![]()
![]()