Mirage 250: Tanque de combustível e Torneira

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jcfjunior

rodtec escreveu: ps: junior, vc conseguiu remover aquela mancha do escapamento que vc ganhou de presente na ultima revisao?
Salve, salve

Rodrigo, estou tirando aos poucos pois ela está bem grudada mas a Bia me arranjou outra no passeio de Itaipava. O salto da bota ficou encostando no cano e derreteu um pouco de borracha. Grudou e não quer largar :cry:

A minha torneirinha tá ameaçando emperrar. às vezes quando vou virar de "off" para "on" ela fica muito dura. O contrário nunca acontece. Será que a gasolina dá uma "lubrificada"?
rodtec

ih rapaz...
acho que tera que fazer como orientou outro cara que esqueci o nome. bota ela no off, desmonta ela tirando apenas o parafuso de baixo, e regula a posição da mola que deve estar saindo do lugar...
acho que é isso...

comprei 2 plataformas (diant e tras) na halley motos, do tipo esportiva por 650 as duas. chegou hoje, depois de uma enrolação dos caras no envio. só falta instalar... :) se vc colocar uma plataforma pra Bia, acho que isso nao acontece mais hein... :D

tb hoje recebi ligação da fábrica informando que meu tanque ja foi despachado pra autorizada... :)

abs
luizzit

Olá amigos, só para deixar realtado, coloquei a torneira da gasolina da Ybr, cabe bem certinho no lugar, fica estéticamente bem legal e acredito que a peça seja de qualidade superior a original Kasinski.
Luiz Carlos
Propheticous

Amigos,
Ja procurei muiiito na net algo que pudesse me falar quantos litros tem a resarve da mirage....e nada.

Todas falam o mesmo do site da kasinski: 14 litros(incluindo reserva).

Porem no wikipedia fala:
Tanque de Combustível, incluindo reserva (litros) - 14 ( Dos 14 Litros - 2 Litros São Reserva )

E ae, alguem pode me confirmar se realmente são 12 litros normais + 2 de reserva ????

obs.:quero saber, para na hora q a moto morrer, e eu tiver que virar a torneira pra reserva...dae eu vejo no odometro(zerado na hora de encher o tanque), o quanto andei com os 12l.

ok?

t+
: † Propheticous † :
Kings
Colaborador

2 litros de reserva
Eduardo Dutra

Amigos!
Bom Dia.
Torneririnha da Mirage é só trocar o anel.
Fica Beleza.
rodrigo_tuim

luizzit escreveu:Olá amigos, só para deixar realtado, coloquei a torneira da gasolina da Ybr, cabe bem certinho no lugar, fica estéticamente bem legal e acredito que a peça seja de qualidade superior a original Kasinski.
Qual o preço dessa torneira?!

A minha só consigo girar com a chave inglesa. Acabou na estrada essa semana e pra colocar na reserva tive que parar, tirar o banco, pegar a chave e girá-la pra cima. rs
Mó trampo. rs
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo
Imagem
rodtec

rodrigo,
se vc instalar essa torneira, perderá a reserva, segundo convesa que tive com mecanico da kasinski.
nao sei dar mais detalhes.
Savage
Contato:

Ae galera... falando em " torneirinha" da gasolina...
Minha moto como é nova, só deixo a torneira no ON, até quando paro, de um dia pro outro, tem algum problema?

AbS! :roll:
FELIXDEBELLI

Buenas.

Estava com problema na torneira de combustível: estando em ON ou RES, passava para OFF com facilidade... para voltar para ON ou RES, só com alicate, pois a borboleta ficava pesada.
Passei a fechar a torneira todos os dias quando chegava em casa. Dia desses esqueci de passar para ON..... hehe..... rodei 50Km com a torneira em OFF, ou seja... aberta ou fechada, liberava combustível do mesmo jeito. Por isso q estava difícil fazer pegar toda manhã.
Passei na concessionária em Campinas SP e, para atestar o que se fala delas (as concessionárias), peça só por encomenda... e quem atende já avisa: É CARO!
Concluindo: instalei a torneira da YBR 125, mais bonita que a original, pois tem no lugar daquela borboleta, um botão cromado, condizente com a característica marcante, os cromados da Mirage.
Pronto, agora fecho o registro e pela manhã ela não faz manha.
Quem precisar, pode confiar na torneira da YBR... barata, bonita e funcional.
Abraço.
Responder