Hyosung: Importação de peças direto da Korea

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kings
Colaborador

Geralmente o imposto é de 60% do preço do produto somado ao frete.

No entanto, a Receita Federal pode suspeitar do valor declarado do produto, e nesse caso eles arbitram um valor. Em cima desse valor arbitrado, é calculado o imposto.

Geralmente as coisas que eu compro do ebay nunca são taxadas. Mas nunca comprei nada muito caro e nem muito grande. O que vc está pensando em comprar?
Propheticous

Cara, eu sempre compro pela net..

mas nunca comprei algo fora do brasil.

E como observei voces falando de comprar no ebay e no cara da coreia, me bateu uma curiosidade.

Quem sabe compre algu para a motoca, ou algo pro dia-a-dia mesmo.

oq vc recomenda comprar...até q tamanho e valor ???

se puder me recomendar um vendedor bom no ebay, seria grato.

valews !
: † Propheticous † :
Propheticous

Não sei se tem algum topico falando...procurei e não achei. :oops:

Então, gostaria de saber se podem me informar links de lojas onde possa comprar acessorios para a mirage. :lol:
Jovi
Administrador
Contato:

Propheticous escreveu:Não sei se tem algum topico falando...procurei e não achei. :oops:

Então, gostaria de saber se podem me informar links de lojas onde possa comprar acessorios para a mirage. :lol:
Aqui ó:

viewtopic.php?t=38
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Kings
Colaborador

Propheticous escreveu:Não sei se tem algum topico falando...procurei e não achei. :oops:

Dá uma olhada nesse tópico: viewtopic.php?t=38

Tem muitos links de lojas. Alguns acessórios não são específicos para a Mirage (são quase universais), como os alforges. Vários acessórios vc consegue adaptar de outras motos. A maioria das coisas que já comprei no ebay foram feitas para HD.

No ebay, a maioria dos anunciantes é pessoa jurídica (empresa). Nunca tive problemas com nenhuma compra. Basta escolher uma loja com várias vendas e reputação no mínimo de uns 97% (ideal é 100% mesmo)
Propheticous

pow, valew !!!

isso pq ja tinha pesquisado o termo LOJAS, vendas, compras, peças...e etc., mas nada de aapreçer esse ai. :shock:
Motinho

Acho importante relatar pra vocês uns fatos que aconteceram comigo.
Em final de outubro do ano passado encomendei da Kasinski um coletor de admissão para minha moto, como o da Mirage "moderna" era 50% do valor eu preferi este até por desconhecer diferença e por indicação do mecânico, só que este coletor mais barato estava em falta na "fáb.quero dizer montadora" e tive de esperar até fevereiro pra ele me ser entregue e constatar, o que nem a fãbrica sabia, que a Mirage 2007 em diante usa os coletores de Comet e não sevem nas anteriores.
Um pouco confuso, mas com a ajuda deste forum e principalmente do João Brigagâo eu recorri ao Richard que em 12 dias me entregou a peça em casa.
só que aconteceu mais um probleminha: Ele se confundiu na hora de me enviar e mandou o coletor dianteiro, pensei logo no pior mas quando o Richard tomou conhecimento no mesmo dia me enviou o certo(traz.) que chegou em 9(nove)dias na minha casa sem custo nenhum.
MEUS AGRADECIMENTOS AO MOTOCUSTOM E NOTA 10 PRO RICHARD COREIA :!: :!:
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Jorge Henrique

a kasinski tem q começar a importar do richard..
pelo menos, pegar um pouco da honestidade emprestado com o richard.
heheheheheh..
jbrigagao
Moderador

Motinho escreveu:Um pouco confuso, mas com a ajuda deste forum e principalmente do João Brigagâo eu recorri ao Richard que em 12 dias me entregou a peça em casa.

MEUS AGRADECIMENTOS AO MOTOCUSTOM E NOTA 10 PRO RICHARD COREIA :!: :!:
Pô, e o Richard ainda não me mandou a minha comissão...hehehe
Brincadeira, legal que deu tudo certo, estava acompanhando a sua maratona pelo msn.
Imagem
Motinho

Mais uma vez obrigado pelas dicas :idea: que tu me destes, quando eu puder retribuir será um prazer. :)
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Responder