Customização Mirage 250 by Kings

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Jorge Henrique

tua moto tah um espetaculo!!
putz!! os piscas dianteiros saum fantasticos!!!
a pintura estah absurda!!
ainda bem q vc arrancou aqueles 'flames'... bem caidos!! mas agora a tua moto tah linda!!!!
meus parabens mesmo!! ;)
Kings
Colaborador

daniel.lima escreveu:Kings,

parabens pelas customizacoes, vc tem bom gosto !
Me interessei pela capa do pedal do freio, onde vc comprou ? Lembra quanto pagou ?

ABS
Comprei no ebay, ficou por U$ 23.00, aproximadamente R$ 50,00
Dá uma olhada nesse: CHROME with RUBBER RAIL SOFTAIL REAR BRAKE PEDAL PAD
Link Peça
Link Vendedor

Imagem
Kings
Colaborador

Novas alterações:

:arrow: Polimento da bengala, manetes, mesa superior e reservatório de óleo do guidão. Ficou show, combinando com os cromados do resto da moto

:arrow: Nova manopla Kuryakyn. A outra manopla estava com o cromo já gasto, e essa manopla é muito linda. Há tempos estava "namorando" ela e agora finalmente a comprei. Nota 10, a pegada é sensacional.

Imagem
Imagem Imagem
Imagem
ZZO

Fala Kingão meu velho,

Tava voltando pra casa agora e vi uma Shadow 750 que o cara fez uma pintura parecida com a tua (não se preocupe... falei parecida não igual...rsrs).
Mas o que me chamou a atenção foram as bandas brancas dos pneus... cara não sei se vc curte, mas para o estilo que vc puxou a tua moto eu acho que cairiam super bem... já pensou no caso?
Pô meu!...Tua moto tá CLASSICA eu sinceramente acho que ela merece...

Veja bem brother, isso foi só uma sugestão porque como eu já disse pessoalmente a moto já tá irada...

Falando em "pessoalmente"... galera do fórum que já achou a máquina muito louca por foto... nem imagina ela ao vivo com todos aqueles cromados "refletindo"
nos olhos...

Parabéns de novo Irmão

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Vegasus

Kings, eu vou comprar pra minha os manucotos da Vblade que são de metal polido. Acho que era uma boa pra vc tb.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Jorge Henrique

Kings escreveu:Novas alterações:

:arrow: Polimento da bengala, manetes, mesa superior e reservatório de óleo do guidão. Ficou show, combinando com os cromados do resto da moto

:arrow: Nova manopla Kuryakyn. A outra manopla estava com o cromo já gasto, e essa manopla é muito linda. Há tempos estava "namorando" ela e agora finalmente a comprei. Nota 10, a pegada é sensacional.

Imagem
Imagem Imagem
Imagem
tem q pegar o 'chaos' da LS2 e pintar no tema da moto! ;D
...
cara! eu tenho um capacete igual a esse!! e minha 'pequena' tem o modelo 'phobia'!!
a qualidade eh fantastica!! ;)

polimento = arrancar a tinta original?
chega nesse nivel de brilho?
nossa senhora!! amem!! q fod*!!
eu naum curto tanto cromado... mas isso q vc fez me surpreendeu!! :O
showww!!!!!
Kings
Colaborador

To gostando desse LS2, muito boa qualidade mesmo. Estou utilizando ele somente para viagem para não judiar dele no dia-a-dia. No final das contas, a pintura da moto é bem parecida com ele mesmo.

Tá tudo polido agora. A idéia da Vblade é até boa, mas agora não encaixaria mais.

Em breve, novidades: espelho original da Shadow 750!!!
Ger

Kings sua moto ta muito loca, você soube combinar todas as peças, da até gosto de olhar.
Parabéns!
Kings
Colaborador

Novas fotos com os espelhos da Shadow 750, originais, importados pelo ebay.

Para quem tiver interesse, eu comprei dois pares de espelho da Shadow, e estou vendendo o outro. Vendo somente um lado (R$ 150) ou então o par (R$ 250). Serve em Honda, Kasinski, Dafra e Suzuki sem precisar de adaptação.

Esses espelhos são fantásticos, muito melhor que qualquer peça paralela. Não vibram absolutamente nada. O campo de visão é ótimo, e ele é muito fácil de regular. Realmente me surpreendeu, além de terem ficado no estilo da minha moto.

Bom, chega de papo, e seguem as fotos.

ImagemImagemImagemImagem
Jorge Henrique

Kings escreveu:Novas fotos com os espelhos da Shadow 750, originais, importados pelo ebay.

Para quem tiver interesse, eu comprei dois pares de espelho da Shadow, e estou vendendo o outro. Vendo somente um lado (R$ 150) ou então o par (R$ 250). Serve em Honda, Kasinski, Dafra e Suzuki sem precisar de adaptação.

Esses espelhos são fantásticos, muito melhor que qualquer peça paralela. Não vibram absolutamente nada. O campo de visão é ótimo, e ele é muito fácil de regular. Realmente me surpreendeu, além de terem ficado no estilo da minha moto.

Bom, chega de papo, e seguem as fotos.

ImagemImagemImagemImagem
eu prefiro q eu botei na minha... pequeno e arrojado.. ;)
vagabundex de 30 merreis! :P
mas eu acho q no teu plano de customizaçaum, tah otimo!! jah ateh comentei contigo q achei o trabalho fantastico... ainda mais q vc arrancou uns adesivos tribais q (na minha opiniaum) naum tinham nada a ver.. :P
pois bem... boa sorte na venda desses retrovisores.. ;)
Responder