Salve, salve
Como são curtinhos, a vibração deve ser bem menor.
Já instalou? Como ficou o campo de visão com eles? Perde alguma coisa?
Abraço.
Mirage 250: Espelho retrovisor
Moderadores: Moderadores, Administradores
junior,
nao, ainda nao comprei.
como fiquei na duvida, resolvi pensar melhor.
ai postei as fotoso pra ver os comentarios do pessoal.
mas acho que vou comprar.
abs
nao, ainda nao comprei.
como fiquei na duvida, resolvi pensar melhor.
ai postei as fotoso pra ver os comentarios do pessoal.
mas acho que vou comprar.
abs
-
ricardosbc
entao ricardo, acho q o espelho nao vibra pq a haste é menor. se vc fizer um teste e manter esta haste menor e trocar somente os espelhos, acho q tb nao treme.
eu gosto do modelo do espelho original, entao, se eu comprar um desses q vc comprou acho que trocaria somente a haste.
bao sei se vendem somente as hastes aqui no rio.
em todos os lugares q fui só vendia o espelho.
abs
eu gosto do modelo do espelho original, entao, se eu comprar um desses q vc comprou acho que trocaria somente a haste.
bao sei se vendem somente as hastes aqui no rio.
em todos os lugares q fui só vendia o espelho.
abs
-
Yan.Metal
- Colaborador
Qual loja? Gostei muito desse espelho não queria colocar um redondo e gostei desse, vou ver se eles enviam.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
ricardosbc
Boa tarde à todos!!! Então Yan, comprei na Prover motos....www.provermotos.com.br só que fui lá pessoalmente, dá uma verificada no site deles, acho que deve ter também....é show de bola e combina bem com a moto...Abraços!Yan.Metal escreveu:Qual loja? Gostei muito desse espelho não queria colocar um redondo e gostei desse, vou ver se eles enviam.
-
apwaiteman
Galera, fico até encabulado de perguntar sobre isso mas tratando-se de minha primeira moto e de que já vi alguns comentarios "amorosos" sobre os retrovisores da Mirage, vou mandar bala!
Alguém tem alguma "técnica ninja" para fazer a regulagem dos espelhos?
No carro fica fácil, vc usa a própria lateral do carro como referencia e além disso consegue regular fácilmente com o carro andando (até mesmo apertando um simples botãozinho) mas na moto não consegui nenhuma referencia (até por que vc não consegue regular na posição exata em que pilota e além disso só consegue fazer com o uso de chave fixa.
Estava usando um espelho no estilo de chamas (bem pequeno) mas agora coloquei de volta o espelho original mas não adiantou muito!
Alguém tem alguma dica?
Alguém tem alguma "técnica ninja" para fazer a regulagem dos espelhos?
No carro fica fácil, vc usa a própria lateral do carro como referencia e além disso consegue regular fácilmente com o carro andando (até mesmo apertando um simples botãozinho) mas na moto não consegui nenhuma referencia (até por que vc não consegue regular na posição exata em que pilota e além disso só consegue fazer com o uso de chave fixa.
Estava usando um espelho no estilo de chamas (bem pequeno) mas agora coloquei de volta o espelho original mas não adiantou muito!
Alguém tem alguma dica?
solta as porcas tanto a que vai perto do espelho e a que fica perto do guidom , senta na moto na posição correta de pilotagem com o guidom reto regula os espelhos numa posição em que de para ver a ponta do ombro , tipo espelho esquerdo ombro esquerdo,essa regulagem é feita na haste girando a haste para a frente ou atrás ,da um aperto de leve na porca , depois regula a altura da visão girando o espelho para cima ou para baixo , da um aperto de leve na porca , ai da uma volta com a moto para ver se precisa algum retoque leva a chave e vai regulando até ficar como tu gostas
-
apwaiteman
Boa Santista.... agora entendi por que nada que fazia dava certo... não tinha percebido a porca na parte de cima da haste....
Show de bola, vou tentar acertar isso hoje a noite!
Valeu Santista! Vc acaba de tornar um "motociclista mané" num "motociclista mané com retrovisor".
Show de bola, vou tentar acertar isso hoje a noite!
Valeu Santista! Vc acaba de tornar um "motociclista mané" num "motociclista mané com retrovisor".
Blz pessoal!!
Não consegui ler o tópico td, mas deixa eu perguntar...
Por acaso alguém sabe se o retrovisor da HD 883 serve na Mirage??
Não consegui ler o tópico td, mas deixa eu perguntar...
Por acaso alguém sabe se o retrovisor da HD 883 serve na Mirage??