Eu acabei de ser contemplado com um lance de 40% na segunda assembléia do meu grupo. E na primeira assembléia o cara que foi contemplado deu um lance de47%. Eu acho que pra grupo novo os lances tem que ser nessa faixa de 40% a 50% pra ter uma certa certeza de ser contemplado, mas na dúvida da o lance com a grana que vc tem, de repente vc pode dar sorte e ser contemplado, não tem nada a perder msm!!!
Hj em dia eu acho que consórcio é a melhor maneira de pegar uma motoca, vc qse não paga nada a mais do valor que ela vale!!!!
Financiamento, Consórcio ou Leasing!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Pow, então acho que vou tentar mesmo... È porque eu fiz a base, o vendedor lá tava falando que as Kansas 150cc tavam saindo com lançes de média de R$ 1.500 ... E o próprio vendedor disse que os lançes da 250cc poderiam sair a esse preço R$3.000. Será que pode ter algo relacionado á localidade? Ou o Vendedor tava de má fé comigo?
È porque pensando, se for pra dar lançes de R$ 5.000, dá pra forçar mais uns mil ai e tirar a Kansas 150cc a vista né? To precisando mesmo de opniões, porque ele disse que o consórcio vai começar semana que vem e 2 semanas depois já vai ter a primeira assembléia (dia 12). Então tenho que ver o mais rápido possível, porque caso contrário eu entro no Consórcio da 150cc. Mas antes de "desistir" e ir atrás da 150cc quero resistir até minha última gota de esperança pra pegar minha 250cc dos sonhos hehehehe
È porque pensando, se for pra dar lançes de R$ 5.000, dá pra forçar mais uns mil ai e tirar a Kansas 150cc a vista né? To precisando mesmo de opniões, porque ele disse que o consórcio vai começar semana que vem e 2 semanas depois já vai ter a primeira assembléia (dia 12). Então tenho que ver o mais rápido possível, porque caso contrário eu entro no Consórcio da 150cc. Mas antes de "desistir" e ir atrás da 150cc quero resistir até minha última gota de esperança pra pegar minha 250cc dos sonhos hehehehe
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"
I'm on the highway to hell
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
Irmão como é consórcio novo, sugiro que deixe passar uns dois meses, para te uma idéia do lance que a galera está dando, assim ficará mais tranquilo e em dois meses da tempo de guardar mais algum!!
Caruso

Sei, a ansiedade é fogo né hahahaha
Quando você se sente próximo de ter uma coisa que estava á tempos querendo ter, bate aquela ansiedade incontrolável, O vendedor de lá já até me reconhece quando to andando na rua hahah (Ele já me parou uma vez quando tava saindo da faculdade). Já passei lá na agencia umas 5 vezes só pra sentar na moto hahahaha..
Só que na verdade meu maior medo é de essa ansiedade me levar pra uma furada (ou me deixar cair na lábia dos outros) e não estamos falando de 2 Reais né, estamos falando de uns 11 mil. Por isso to "desabafando" aqui
Pessoal, agradeco desde já a todos, vocês são muito gentis e os comentários de vocês estão me ajudando MUITO! Quando eu pegar minha motinha pode ter certeza que vou adorar ir á um desses eventos, acompanhar vocês pra ter a oportunidade de conhecer as pessoas que me auxiliaram em momentos de grandes dúvidas. E me ajudaram a tomar uma atitude que com certeza irá ter grande valor na minha vida.
Não é em qualquer lugar que encontramos pessoas assim.
Quando você se sente próximo de ter uma coisa que estava á tempos querendo ter, bate aquela ansiedade incontrolável, O vendedor de lá já até me reconhece quando to andando na rua hahah (Ele já me parou uma vez quando tava saindo da faculdade). Já passei lá na agencia umas 5 vezes só pra sentar na moto hahahaha..
Só que na verdade meu maior medo é de essa ansiedade me levar pra uma furada (ou me deixar cair na lábia dos outros) e não estamos falando de 2 Reais né, estamos falando de uns 11 mil. Por isso to "desabafando" aqui
Pessoal, agradeco desde já a todos, vocês são muito gentis e os comentários de vocês estão me ajudando MUITO! Quando eu pegar minha motinha pode ter certeza que vou adorar ir á um desses eventos, acompanhar vocês pra ter a oportunidade de conhecer as pessoas que me auxiliaram em momentos de grandes dúvidas. E me ajudaram a tomar uma atitude que com certeza irá ter grande valor na minha vida.
Não é em qualquer lugar que encontramos pessoas assim.
"No stop signs, speedin' limit
Binario,Binario escreveu:Sei, a ansiedade é fogo né hahahaha
Só que na verdade meu maior medo é de essa ansiedade me levar pra uma furada (ou me deixar cair na lábia dos outros) e não estamos falando de 2 Reais né, estamos falando de uns 11 mil. Por isso to "desabafando" aqui.
Falando em ansiedade, eu estava exatemente igual a vc a uma semana atrás, tb fiz um consórcio no começo do ano, estava mto empolgado com essa Dafra 250cc, eu passava tda semana na loja pra ver se ela ja tinha chegado, foi por esse motivo que dei o lance logo no segundo mês de consórcio e peguei a carta, tão logo a moto chegou na consecionária eu pedi ao vendedor (que já me conhecia a algum tempo, de tanto eu passar lá)para reservar uma motoca pra mim, mas enquanto não liberavam a minha carta eu fui conversando com o pessoal aqui do forum e pedindo opinião, exatamente como vc está fazendo, e cheguei a seguinte conclusão:
NO MEU CASO, que tenho interesse em adquirir uma moto e ficar com ela até terminar de pagar o consórcio e depois passa-la para frente para pegar uma de maior cilindrada, eu achei melhor não pegar essa Dafra 250cc, porque não sei se daqui a 2 anos vou ter facilidade em vende-la e não sei se não vou perder dinheiro d+ na troca por uma outra, pois é uma moto nova e ninguém sabe como ela vai se comportar daqui pra frente, então eu acabei optando por comprar uma Kasinski mirage 06 ou 07 (que é praticamente o valor da minha carta)que eu sei que é uma moto mto boa e de mto boa aceitação no mercado tb. Por isso eu te digo pensa com calma deixa a empolgação de lado e vê o que é melhor pra vc, e realmente o pessoal do forum aqui ajuda mto nessas horas, faz vc pensar com a cabeça e não com o coração!!!rsrsrs....
Espero que tenha ajudado!
Ola meus caros,
estou para pegar a minha por consorcio, porem nao tenho visto relatos de pessoas que pegaram ela pelo consorsio daqui de SP, só meus colegas de PR, Rj MAnaus, eae galera de Sp se manisfetem por favor, como é aquisicao da motoca via consorcio aqui em SP??!
estou para pegar a minha por consorcio, porem nao tenho visto relatos de pessoas que pegaram ela pelo consorsio daqui de SP, só meus colegas de PR, Rj MAnaus, eae galera de Sp se manisfetem por favor, como é aquisicao da motoca via consorcio aqui em SP??!
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
VIRU´S MC
-
Rodrigo Villar
ola, irmão!!
Primeiramente, quero parabénizar o pessoal do site...é fantastico..muitas informações sobre todas as marcas e modelos de motos!
e tbm frequentadores..feras demais, galera consciente e bastante sincera! (povo joaiii demias)
bom galera, deixa eu contar minha breve história..hehe
eu tenho uma cg 150 2006 que tirei zerinho na epoca da facul p economizar, sempre tive carteira de motocicleta..mas so fui usar mesmo nemssa epoca..e então apartir dai o "mosquitinho da liberdade me picou" yesssss
E desde então, tive uma fixação por duas rodas, principalmente pelo segmento CUSTOM, e depois de muita pesquisa resolvir, (principalmente nesse site)buscar meu sonho em ter uma motoka assim...mas não será muito facil pois acabei de abrir meu negocinho (clinica de fisioterapia) que ta devagar agora pois é recente..rs..e tbm vou me casar no fim do ano ou no começo do próximo, sendo assim usarei a venda ta cgzinha como entrada p comprar os moveis ..ect ect...mas a ideia da mirage 250 não sai da minha cabeça..sendo assim cabei ntrando no site das kasinski e dei uma olhada no CONSORCIO DA TAL, AXEI LEGAL..TEM UMA PALNO DE 70 MESES QUE CABERIA NO MEU BOLSO NESSE MOMENTO..HEHE!
AGORA AI VEM AS DUVIDAS:
1- ouvi muito mal da concessionarias da kasinski, será que ela horanria os compromissos em um plano longo desses?
2- alguem já obteve a mirage dessa forma, p me dar mais informações?
3-se eu adquirir o consorcio..mais ou menos qto de lance terei q dar p ter minha belezura?
4- após venda dela é boa?
5-qm peças no mercado p se der problema?
bom, acho que até tenho mais duvida, mas por eqto é só..rs pessoal!!
muito grato a todos os irmão desde ja!
abraços, sou de dourado interior de são paulo (280km da capital)
Primeiramente, quero parabénizar o pessoal do site...é fantastico..muitas informações sobre todas as marcas e modelos de motos!
e tbm frequentadores..feras demais, galera consciente e bastante sincera! (povo joaiii demias)
bom galera, deixa eu contar minha breve história..hehe
eu tenho uma cg 150 2006 que tirei zerinho na epoca da facul p economizar, sempre tive carteira de motocicleta..mas so fui usar mesmo nemssa epoca..e então apartir dai o "mosquitinho da liberdade me picou" yesssss
E desde então, tive uma fixação por duas rodas, principalmente pelo segmento CUSTOM, e depois de muita pesquisa resolvir, (principalmente nesse site)buscar meu sonho em ter uma motoka assim...mas não será muito facil pois acabei de abrir meu negocinho (clinica de fisioterapia) que ta devagar agora pois é recente..rs..e tbm vou me casar no fim do ano ou no começo do próximo, sendo assim usarei a venda ta cgzinha como entrada p comprar os moveis ..ect ect...mas a ideia da mirage 250 não sai da minha cabeça..sendo assim cabei ntrando no site das kasinski e dei uma olhada no CONSORCIO DA TAL, AXEI LEGAL..TEM UMA PALNO DE 70 MESES QUE CABERIA NO MEU BOLSO NESSE MOMENTO..HEHE!
AGORA AI VEM AS DUVIDAS:
1- ouvi muito mal da concessionarias da kasinski, será que ela horanria os compromissos em um plano longo desses?
3-se eu adquirir o consorcio..mais ou menos qto de lance terei q dar p ter minha belezura?
-
Rodrigo Villar
vamus la irmãos me ajudem, por favor!
Meu caro rodrigo,Rodrigo Villar escreveu:...dei uma olhada no CONSORCIO DA TAL, AXEI LEGAL..TEM UMA PALNO DE 70 MESES QUE CABERIA NO MEU BOLSO NESSE MOMENTO..HEHE!
AGORA AI VEM AS DUVIDAS:
eu tbm estou para comprar a minha Mirage e ja fui estudar as hipoteses de comprar para ela hoje me dia, consegui bons preços para financiar e tal.
O lance é o seguinte Consorcio, apesar de todo mundo estar falando q consorcio esta crescendo que é bom negocio temos q pensar muito bem antes de faze-lo, resumindo se vc quer fazer consorcio qto menor o prazo melhor para vc, mais rapido e facil de vc ser comtempplado, porem se vc tem pressa em ter a moto é melhor vc noa fazer consorcio pois é lei de froid cara qto maior a anciedade piro eh.
Eu estava na duvida de fazer consorcio ou financiar com um emrpestiomo do meu pai dando entrada e tal, fui numa consecionaria aki perot de casa e jogas os panso na mesa com o vendedor e por incrivel q pareça cara o melhor mesmo sabe o que é? Vc fazer uma poupança e ajuntar 5 7 mil e dar de entrada, na loja onde fui se vc der metade do valor de entrada o resto fica em 20x sem juros, tem coisa melhor cara!!!!
Em relacao as lojas, cons. revendas e tal bom cara eu acho q isso depende muito do ser q fica do outro lado do balcao, eu fui muitíssimo bem atendido na loja carae ja coloquei minha meta q sera comprar minha mirage nessa loja.
O pos venda cara tbm vai depender muito do pilot neh se vc respeitar cudiar bem dela seu pos venda sera facil.
Espero ter ajudado, se tu morar em sp posso ate lhe passar o end da loja q fui.
Ate mais
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
VIRU´S MC
-
Rodrigo Villar
vlw!! ninja boa ideia essa sua de fazer uma poupança..tbm tinha pensado nissoo de juntar a grana...mas tava em duvida!
eu sou do interior de sampa, mais ou menos 280km da capital..a concessionaria mais perto da kasinski de onde eu moro é m bebedouro 180km ou avaré-sp 185km da minha cidade!
abraçõs irmãoo!!
eu sou do interior de sampa, mais ou menos 280km da capital..a concessionaria mais perto da kasinski de onde eu moro é m bebedouro 180km ou avaré-sp 185km da minha cidade!
abraçõs irmãoo!!