Galera, que frustração.
Dei um lance de R$5 mil na semana passada na minha mirage e não consegui levá-la. É complicado concorrer com as motos mais baratas da marca. Por que eles priorizam o lance com o percentual maior e não o lance com o maior valor. O meu lance nem chega a 30%.
É difícil porque se eu tenho o consórcio de uma seta e dou um lance de R$3000 esse lance vale uns 50%, enquanto R$5 mil no da mirage nem chega a 30%.
E a ansiedade é que tá pegando mais. Mas é a vida, tenho que esperar mais um mês então.
Financiamento, Consórcio ou Leasing!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Definir é limitar.
qual é o lance mínimo pra pegar a mirage?
vc nao atingiu o mínimo, ou alguem deu lance maior que o teu?
Não há lance mínimo. Alguém deu lances maiores que o meu. São cinco motos ofertadas com lances na casa de 40%. Com uma pra sorteio.rodtec escreveu:qual é o lance mínimo pra pegar a mirage?
Infelizmente não foi dessa vez.
Definir é limitar.
Lance em consorcio é como leilão, quem oferta mais leva...amcp21 escreveu: Não há lance mínimo. Alguém deu lances maiores que o meu. São cinco motos ofertadas com lances na casa de 40%. Com uma pra sorteio.

entao tiveram 4 lances maiores que o teu.amcp21 escreveu:Não há lance mínimo. Alguém deu lances maiores que o meu. São cinco motos ofertadas com lances na casa de 40%. Com uma pra sorteio.rodtec escreveu:qual é o lance mínimo pra pegar a mirage?
conversa com o vendedor e veja como estao os lances antes de dar o teu.
abs
Mas nem vai adiantar tanto porque eu só posso ofertar R$5 mil no momento. Eu tava com esperanças de pegar logo agora porque o percentual do mês passado foi de cerca de 29% e nesse mês aumentou substancialmente como se a galera tivesse recebido o 13º salário. xDrodtec escreveu: entao tiveram 4 lances maiores que o teu.
conversa com o vendedor e veja como estao os lances antes de dar o teu.
abs
Definir é limitar.
é a crise...né... todo mundo com dinheiro... 
abs
abs
hUAEhEAUhAEUAHEueAHUEAheaUEHAuEAHueaHrodtec escreveu:é a crise...né... todo mundo com dinheiro...
abs
Será que a crise tá que nem coelhinho da páscoa: todo mundo fala sobre ela mas ninguém acredita?
Por que o coelhinho da páscoa tá em cima de mim?
hAUEhEAUhAEUEHAUAEHuAE
Definir é limitar.
Fui na concessionária da Dafra aqui perto, me falaram que semana que vem vão começar a fazer consórcio da Kansas 250cc, só estão esperando a tabela de preço e estou totalmente animado para entrar. Tenho planos de dar R$ 3.000 de primeiro lance pra ver se pego a moto na primeira assembléia.
O que vocês me sugerem? Será que estou sendo precipitado? Será que R$ 3.000 é muito, ou é pouco? Me Deem uma luz ai pessoal já que vocês são beem mais experts hehehehe
Uma observação, essa vai ser minha primeira moto, e não tenho condições de ficar pagando mais que R$ 250,00 todo mes durante anos e anos alguma coisa, e nem pagar a vista e dou preferencia á uma 250cc. Por isso pensei nesse consórcio como a forma mais fácil de pegar essa moto.
Quais são os Prós e os Contras de um Consórcio?
Me deem um Help ai! Por favor! Aguardo comentários! hehehe
O que vocês me sugerem? Será que estou sendo precipitado? Será que R$ 3.000 é muito, ou é pouco? Me Deem uma luz ai pessoal já que vocês são beem mais experts hehehehe
Uma observação, essa vai ser minha primeira moto, e não tenho condições de ficar pagando mais que R$ 250,00 todo mes durante anos e anos alguma coisa, e nem pagar a vista e dou preferencia á uma 250cc. Por isso pensei nesse consórcio como a forma mais fácil de pegar essa moto.
Quais são os Prós e os Contras de um Consórcio?
Me deem um Help ai! Por favor! Aguardo comentários! hehehe
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"
I'm on the highway to hell
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
Nobody's gonna slow me down"
I'm on the highway to hell
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
-
paulomazzotta
Pegar de primeira com 3000 em uma moto que custa 10 (30%) não sei se vai dar não.
Normalmente os primeiros lances são levados por gente que tem perto de 50% da moto e, como vc, vêm que o consórcio sai mais barato que o financiamento.
Embora, pode dar certo porque nunca saberemos realmente se alguém vai dar um lance tão alto ou não.
Eu apostaria em 5 ou 6 meses.
Normalmente os primeiros lances são levados por gente que tem perto de 50% da moto e, como vc, vêm que o consórcio sai mais barato que o financiamento.
Embora, pode dar certo porque nunca saberemos realmente se alguém vai dar um lance tão alto ou não.
Eu apostaria em 5 ou 6 meses.
Paulo Mazzotta