Shark JH250 - Especificações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx

Responder
guto_lemg

Michael, é exatamente isso que eu quero dizer.
se eu tivesse grana o suficiente, é claro que compraria uma harley. mas como não tenho, procuro opções mais baratas. No meu caso os 9 e qualquer coisa que estou pagando na shark é o meu maximo disponivel.
Só dois detalhes sobre os defeitos graves mensionados.
1- devido a minha altura, eu enxergo praticamente todo o velocimetro da Shark, até com mais facilidade do que o de outras motos que tem o velocimetro em cima do tanque. Na shark e só eu olhar pra frente que ele está lá. E mesmo assim ela não é uma moto desconfortavel para mim.
2- Nenhuma das minhas opções (devido ao preço) vem equipadas com marcador de combustivel, sendo assim, a Shark não fica em desvantagem neste item também...
Abralços..
dudu18t

Boa Tarde galera
sou novo no tópico
pela primeira vez em 3 motos, obtive uma custom
a traxx Shark 2009
estitive pela espera da custom da dafra, a "HORIZON" que me informaram, mas na verdade o nome é kansas 250
a moto ainda nao chegou na minha cidade
tive a oportunidade de ver somente por fotos. e achei bonita sim
mas entao na tv aqui do RS, comecou a passar a toda hora o comercial da traxx , com uma custo a R$ 8.888,00 com 2 anos de garantia 1 ano de seguro de roubo, e varios acessorios, fui entao ve-la, e me deparei com uma moto
charmosa, com uma harmonia otima com seu tamanho e cores e cromados, e fiquei pensando , será que é somente 8 mil mesmo??
e fiz o teste drive, e me deparei com um cambio macio, um motor bom, uma moto leve para trafegar na cidade, e um ronco muito bonito, entao me apaixonei!
e comprei!
e aos poucos estou me adaptando a custons, mas é uma moto que é ótima, mas devido o seu preço! é uma moto custo beneficio
e indico a outros.

abraços
Osama

Eu moro em Brasília e aqui não tem revenda. A mais próxima é em Luziânia, que fica a 70km. Mesmo assim vou arriscar comprar.
Muito interessante essa questão das revendas. Como aqui não há revenda e eu vou freqüentemente a São Paulo, pesquisei (por e-mail) mais de umas 15 revendas em SP, MG e GO. Seria bom que ouvesse uma padronização do atendimento (para melhor), mas percebi que não dá pra julgar a marca por uma revenda.

Muitas das revendas a que escrevi nem responderam, outras responderam por e-mail, outras telefonaram. Os preços variaram bastante, mas percebi que apertando eles e principalmente mencionando o preço promocianal sugerido pela fábrica eles dão uma relaxada.

Estive na mesma revenda da Mooca acima mencionada e falei com a mesma revendedora. Em termos de preço foi o melhor que encontrei mas não me deixaram fazer um test drive lá de jeito nenhum alegando que se a moto dessa uma volta no quarteirão já não seria mais zero KM, mesmo eu lhes mostrando que os hodômetros já registravam alguns km. Falaram até que para test drive a fábrica teria que mandar uma moto especificamente para isso. Já outras lojas me convidaram para ir lá fazer um, inclusive outra em São Paulo mesmo, a de Santo Amaro se não me engano.

Quando eu conversei com a revenda de Luziânia, me disseram que o seguro de 2 anos cobre apenas motor e câmbio. Essa informação confere? Como as propagandas só falam em "seguro de 2 anos sem limite de quilometragem" me dá a impressão que o seguro seja sobre qualquer peça. Não é?

Observação impertinente: Não é de hoje que a elite brasileira teme o avanço das massas populares.
ju_natal_rn

dudu18t...

Gostaria que você fize-se um teste de consumo Km/L na cidade andando devagar "sem abrir o punho" e na estrada separadamente. E o valor do emplacamento "IPVA". Aguardo resposta aqui no tópico!
Jotace

O post de Michael foi perfeito.

Vamos ver no que dá a experiência dos recém compradores da shark.

Quanto ao fato da semelhança com a MVK Gold... Também fico na dúvida.

Tanto a Shark, quanto a MVK não têm revendas no RJ, capital. Isso dificulta muito a nossa fé nas marcas, não duvidando da qualidade, principalmente da Traxx, mas na futura assistência.

Me lembra uma comunidade na net, onde diz: "Se a MVK não quebrar em um mês, a revenda devolve o seu dinheiro, desde que ainda esteja aberta" :lol:

Por favor, não foram minhas as palavras. :shock:
O importante é andar de moto.
dudu18t

Em resposta

"
Gostaria que você fize-se um teste de consumo Km/L na cidade andando devagar "sem abrir o punho" e na estrada separadamente. E o valor do emplacamento "IPVA". Aguardo resposta aqui no tópico!"

ju , vou fazer sim, a principio, o vendedor me disse que fazia de 19 a 24, mas acho que faz mais, nao pode gastar tanto , e na estrada, 19 ate tudo bem
mas estou na cidade com ela testando, e lhe aviso sim
, a proposito, quero comprar um paravento para ela o que voces acham? para viajar e otimo pois o vento nao fica na sua cara , estou correto?

atenciosamente Dudu
Jotace

Seria interessante fornecer o telefone ou site da revenda mencionada pelo Wolverine e Osama.

Assim, a turminha de fora poderia fazer contato. Quem sabe compensa a viagem, com o preço ofertado. :shock:

Mandei um e-mail pra uma revenda, já tem uns dias. Nada de resposta. :evil:
O importante é andar de moto.
Mickimba

Michael Piders escreveu: sem contar que não existe conta-giros, e o segundo (ao meu ver)é a ausência de um marcador de combustível (não gosto de saber que a gasolina acabou a 80km/h no meio de uma movimentada avenida), além do mais a moto não vem com alarme.
Michel, não encaro esses itens como problema. A Shadow 600 também não tem conta-giros, não tem marcador de combustível e não vem com alarme... rsrsrs..

O combustível é fácil de controlar pelo hodômetro, que por sinal é muito mais confiável que os marcadores... :wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
guto_lemg

Bom, estou postando a minha primeira experiencia.
estou com a Moto a dois dias e uns 70 Km rodados.
Primeiro peguei a moto, debaixo de chuva, e ela se comportou muito bem, boa aceleração, bem estavel.
enchi o tanque com 26,00 reais, pra quem ta acostumado a pagar 100,00, 120,00 isso foi a melhor parte.
tive uns probleminhas de regulagem tipo altura do cambio e embreagem. mas levei na revenda e eles resolveram em 10 minutos.
Dois parafusos que estavam começando a apresentar sinais de ferrugem, foram trocados.
A minha moto não tinha vindo com as ferramentas mas elas me foram entreges assim que eu pedi.
só não gostei de uma coisa, o mecanico não sabia regular o amortecedor trazeiro e me disse que no kit de ferramentas tambem não tinha a chave que regula e que no manual da moto não esplica quando faz. se alguém souber como é só explicar que ficarei agradecido.
além do mais a unica coisa é que estou achando o cambio um pouco duro, principalmente para passar de primeira para segunda quando a moto ta fria.
Abraços
Obs: depois de quase 70 Km o Tanque ainda tá quase cheio.
guto_lemg

só mais um pedido.
como não entendo bem de moto, está é minha primeira.
alguém pode me dizer com que velocidade devo andar em cada marcha para amaciar a moto??
valeu..
Responder