Kansas 250 - Especificações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
gildalfer
Contato:

Eles podem até fabricar bons produtos. As nossas Suzuki 125 são originárias de lá. E têm excelente qualidade.
Porém com relação às nossas motos importadas não se pode dizer o mesmo. Elas não inspiram confiança. Basta ver os relatos dos proprietários.
Se eu hoje, comprasse qualquer uma moto Honda, Yamaha, Suzuki ou Kasinski, iria, sem preocupação, até o Rio de Janeiro. Já, com uma das nossas "chinesas, eu não a faria.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Jeffersonlcorreia

Rodtec,

Concordo com o seu pensamento, e por isso comprei minha Kansas 250, posso garantir que é o mesmo projeto da Yamaha Virago 250, é só olhar as fotos, até as peças de uma pega na outra. Uma moto "com peças da China" e um projeto (que não é da China) que vem dando certo por muitos anos, é uma mão na roda, você compra uma moto nova que já tem peças no mercado a muitos anos. Atualmente quase todas as montadoras compram as peças da China, a única moto totalmente brasileira é a FAN. Em todo ramo de atuação, temos boas empresas, que promovem a qualidade e procuram a satisfação de seus clientes, e empresas que só querem ganhar e depois cair fora, isso também aconteçe com as pessoas, temos pessoas boas e ruins atuando na mesma área, por isso não jugo que uma fábrica ou empresa é ruim por ser da China, é como no caso da ISO, a China tem mais certificações de qualidade que ou EUA, é por isso que eles "ficam ricos" quando compramos algo. Lembro a todos o caso do Tucson, o Honda hóje é o carro "popular dos poucos ricos", quem quer diferença e tem dinheiro compra um Tucsom, que é COREANO, e atualmente é um dos carros mais desejados.
Custom por prazer!!!
Jotace

Hacontroversias escreveu:
Sinergy escreveu:esqueceu dos mais de 60% de impostos, caro amigo viragueiro.
Mesmo assim... Serão em média R$1.800,00 a mais, R$4.800,00 +/-. deve sair no final de tudo uns R$5.500,00 sem contar com o licenciamento, por uma moto de 250 cilindradas que no Brasil não sai por menos de R$9.000,00.
É meu amigo,

Também no mundo das duas rodas o lucro fica com o atravessador. Esse sempre inflaciona o produto.

O fabricante investe milhões (ou copia :lol: ) em projetos, tecnologia, aplica uma pequena margem de lucro, pois vai ganhar em quantidade e propriedade. Aí vem governo do seu país, ganha um pouquinho. Manda pra outro país, que por questões de mercado ou finanças, aplica um percentual maior do que o do fabricante e do governo de origem. Aí vem o tubarão, atravessador ou empresário brasileiro, ganhando mais do que todos os outros juntos. Sobra pro consumidor final, nós, pagarmos por tudo isso. E temos que gostar.
:evil:
O importante é andar de moto.
obelix

vi hoje um teste que o uol fez com a moto, segue o link:
http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/03 ... 8u193.jhtm

é uma edição limitada, faz 25,18 km/litro,

pergunta, até quando vai ser produzida esta edição limitada?
Não use os e-mails de contato das empresas, elas não respondem!
obelix

Não use os e-mails de contato das empresas, elas não respondem!
gildalfer
Contato:

Segundo a Dafra a Kansas 250 será fabricada até junho, pois ela não atende as exigência do PROMOT III. Ela será substituida por outra 250 (talvez a Horizon), com injeção eletrônica.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
rodtec

gildalfer escreveu:Segundo a Dafra a Kansas 250 será fabricada até junho, pois ela não atende as exigência do PROMOT III. Ela será substituida por outra 250 (talvez a Horizon), com injeção eletrônica.
vcs ja ouviram que a yamaha vai descontinuar a injeção da fazer, pois nao esta compensando pelo custo da moto, e adotar um carburador eletronico, que tera um custo bem menor, e atendera o promot3?
sera que mesmo assim a horizon vem com ie?
ou sera que isso foi uma grande besteira que alguem falou só pra criar flames.
Etriell

Respostas pra esse tipo de pergunta só vamos saber com o tempo. A única coisa que podemos fazer por enquanto é especular. Então... vamo esperar pra ver.

"Let's get on the road."
"Let's get on the road!"
Arthur

Etriell escreveu:Respostas pra esse tipo de pergunta só vamos saber com o tempo. A única coisa que podemos fazer por enquanto é especular. Então... vamo esperar pra ver.

"Let's get on the road."
O que vc está achando da moto?
Fênix 2007
haroldo
Contato:

rodtec escreveu:vcs ja ouviram que a yamaha vai descontinuar a injeção da fazer, pois nao esta compensando pelo custo da moto, e adotar um carburador eletronico, que tera um custo bem menor, e atendera o promot3?
sera que mesmo assim a horizon vem com ie?
ou sera que isso foi uma grande besteira que alguem falou só pra criar flames.
Se é besteira eu não sei, mas acho estranho uma vez que cg e biz estão vindo com ie...
Mas cada caso é um caso, a cg é lider de mercado com folga, não sei se é o caso da fazer...
Responder