Galera, não sei se esse assunto já foi abordado em outros tópicos mas como não encontrei aqui vai!
Acabo de comprar minha Mirage e estive cotando o seguro.
R$ 1900,00 pela Mapfre
Dado ao valor elevado pensei em utilizar um rastreador tipo CarSystem... Alguém pode me ajudar com algum comentário?
Seguro para motos, Socorro etc
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Fala meu querido, parabéns pela sua aquisição, és mais um proprietário feliz de uma Mirageapwaiteman escreveu:Galera, não sei se esse assunto já foi abordado em outros tópicos mas como não encontrei aqui vai!
Acabo de comprar minha Mirage e estive cotando o seguro.
R$ 1900,00 pela Mapfre
Dado ao valor elevado pensei em utilizar um rastreador tipo CarSystem... Alguém pode me ajudar com algum comentário?
E quanto a sua pergunta: há um post falando sobre o carsystem onde tu podes tirar tuas dúvidas e perguntar diretamente lá
viewtopic.php?t=55&highlight=rastreador
Agora eu te aconselho a ler este post do início onde tem os contatos de algumas seguradoras e os preços das cotações juntos com os perfis de quem cotou. Eu tô achando a tua cotação muito cara, mas depende muito do teu perfil. Coloque ele aqui pra gente ter uma ideia.
Abraços
Definir é limitar.
-
apwaiteman
O meu velho... será mesmo que consigo algo mais barato? Se assim for, vou ser um mirageiro mais feliz ainda!!! Risos!!amcp21 escreveu: Eu tô achando a tua cotação muito cara, mas depende muito do teu perfil. Coloque ele aqui pra gente ter uma ideia.
Abraços
Cara tenho 30 anos, solteiro, rodo só aos fins de semana (maximo 3 vezes por semana) e fico em São Paulo (Alto do Ipiranga). Não sei se ajuda mas o CEP 04131-000.
Vi alguns posts com seguro na faixa de R$890,00 mas com residencia fora de Sampa!
Eu não conheço o teu bairro, mas o valor do seguro é influenciado diretamente dependendo do índice de criminalidade de onde tu moras, se tu tens garagem. Mas pra tua idade o seguro tá muito caro, eu tenho 25 anos e o meu seguro foi cotado em R$ 1.200,00 na Porto Seguro.apwaiteman escreveu:O meu velho... será mesmo que consigo algo mais barato? Se assim for, vou ser um mirageiro mais feliz ainda!!! Risos!!
Cara tenho 30 anos, solteiro, rodo só aos fins de semana (maximo 3 vezes por semana) e fico em São Paulo (Alto do Ipiranga). Não sei se ajuda mas o CEP 04131-000.
Vi alguns posts com seguro na faixa de R$890,00 mas com residencia fora de Sampa!
Fala com o Marcelo que foi quem me cotou o seguro.
Marcelo Martins
Corretor de Seguros
Fone: 11-34620366 - 96179156
Fax: 55846092
marcelo@portonline.com.br
Posta aqui a resposta depois que entrares em contato com ele.
Abraços e boa sorte =]
Definir é limitar.
- dragon rider
opa galera sou novo aqui no forum e espero ficar membro por um longo tempo assim q ressolver umas pendencias para conseguir retirar minha moto
meu problema mais cruel e sobre o seguro
to tirando uma mirage pra min, ai tipo a moto tem um valor ate consideravel para um seguro e to atraz desse seguro... o problema e nem uma seguradora quer segurar a mirage por que dizem que "A MOTO NAO E RECONHECIDA PELO MERCADO" tipo eu quero muitissimo tirar a moto mas a questao do seguro ta querendo me impedir... sei q a moto num e muito visada, mas pra ladrao num tem dessa ainda mas q moro num local q o povo cresce o olho sem dó ai to querendo saber a opiniao sobre isso a outra coisa o pessoal do seguro disse q e um moto q nao tem pessas no mercado
brigadao desde ja ressolvendo essas pendencia vou começar a frequentar o forum mais para customizaçao
depois vou colocar umas ideias minhas aki e uns desenhos de pessas q fiz
abraçao a todos
meu problema mais cruel e sobre o seguro
to tirando uma mirage pra min, ai tipo a moto tem um valor ate consideravel para um seguro e to atraz desse seguro... o problema e nem uma seguradora quer segurar a mirage por que dizem que "A MOTO NAO E RECONHECIDA PELO MERCADO" tipo eu quero muitissimo tirar a moto mas a questao do seguro ta querendo me impedir... sei q a moto num e muito visada, mas pra ladrao num tem dessa ainda mas q moro num local q o povo cresce o olho sem dó ai to querendo saber a opiniao sobre isso a outra coisa o pessoal do seguro disse q e um moto q nao tem pessas no mercado
brigadao desde ja ressolvendo essas pendencia vou começar a frequentar o forum mais para customizaçao
depois vou colocar umas ideias minhas aki e uns desenhos de pessas q fiz
abraçao a todos
-
apwaiteman
amcp21 escreveu: Posta aqui a resposta depois que entrares em contato com ele.
Abraços e boa sorte =]
Amcp21, falei com o Marcelo no fim de semana e o atendimento dele foi perfeito. Como tinha urgencia em resolver o problema acabei ligando pra ele fora do horário comercial e ele, gentilmente, fez de tudo para termos uma resposta rápida.
Infelizmente, apesar de todo o esforço do Marcelo, o seguro ficou realmente na cada dos R$ 2100,00 (agora pela Porto Seguro). O Marcelo me disse que meu perfil não é dos piores mas os valores de seguro para moto sofreram um bom reajuste.
Fizemos algumas simulações e, mesmo tirando o seguro contra colisão, o valor não ficou bom. Um pena.
Diante disso vou partir pra seguinte solução:
Na rua ta cheio de carros importados com manutenção caríssima. Como sou novato tá fácil, fácil eu acabar quebrando o retrovisor de algum Jaguar (espero que nunca aconteça) então vou fazer um seguro só contra terceiros que fica na casa de R$ 450,00 pilas mais ou menos (Cobertura de danos materiais de até R$ 100.000,00 se não me engano). Este seguro também é legal pois tem associado um plano de assistencia para ajuda no caso de furar pneu, pane seca, etc..
Para o caso de roubo, vou aproveitar o aparelho da CarSystem de um amigo (Economizo R$ 1200,00 nessa bricadeira) e fazer o plano de bloqueador com a cobertura máxima de R$ 10.000,00 (pelo menos diminui o preju). Este plano sairá por R$ 79,00 mensal.
Quanto aos casos de queda e colisão vou fazer outro tipo de seguro... o seguro contra torcer a manopla. Risos!!! Vou ter que andar de boa... mas isso não vai ser sacrifício.
Dragon Rider, essa história de que não tem peça e de que a moto não é reconhecida pelo mercado não é tão real assim. Antes de comprar a minha, pesquisei bastante e gostei muito do que vi.
Sugiro que faça como eu: Vá até uma grande loja de moto peças e converse com um vendedor experiente ou mesmo com o gerente da loja. Vai ver que a manutenção não é cara (considerando se tratar de uma custom) e que não há ausencia de peças.
Também bata um papo com o Marcelo que é um corretor já conhecido aqui da galera... o cara é bom e pode te explicar melhor tudo isso que já escrevi. (Os dados dele esta nos posts anteriores)
Galera, deixa eu trabalhar senão o chefe da o cartão vermelho e não vou ter grana nem para a gasolina da motoca... desculpem a bíblia.
Abraços,
- dragon rider
pow galera a kasinski ta muito desconcidera em questao de seguro, ou sera q e so comigo!?!?
ja liguei em 5 corretores enchi o saco do meu gerente da concessionaria 3 dos corretos me dicerao a mesma coisa q nao fazem o seguro por nao ter peças no mercado liguei no 0800 da porto seguro passei por 6 atendentes (momento tenso
) e adivinha nao fazem seguro para moto nenhuma para regiao de goiania goias, nem c for uma boulevard c1500 eles disserao q nao faz, to puto da vida, ja querendo dexa a moto de lado
mandei um email para o marcelo, q vcs me endicarao vou ver no q dá
ja liguei em 5 corretores enchi o saco do meu gerente da concessionaria 3 dos corretos me dicerao a mesma coisa q nao fazem o seguro por nao ter peças no mercado liguei no 0800 da porto seguro passei por 6 atendentes (momento tenso
mandei um email para o marcelo, q vcs me endicarao vou ver no q dá
ai tem carsystem? pode ser a solução.
- dragon rider
e acabei de ver o video ai
pelo q vi num pra fazer seguro pra min so daki uns 10 anos kkkkk
olha o perfil
18 anos
solteiro
sem filhos
casa propria
bairro suspeito
f*deu
pelo q vi num pra fazer seguro pra min so daki uns 10 anos kkkkk
olha o perfil
18 anos
solteiro
sem filhos
casa propria
bairro suspeito
f*deu
- dragon rider
esse carsytem e uq vi o povo falando mas num to por dentro do assunto posta o link por favor