Po, muito bacana as motos postadas aqui!!! parabéns aos dois!!!
Estou mesmo pensando em comprar uma Kansas mesmo, agora ainda mais!!! só uma coisa que eu nao entendi (por ser leigo) é: Oque significa os COMANDOS AVANÇADOS que vocês falaram?
Abraços!!
Kansas 150: Melhorar conforto
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Silver,
Eu recomendo a Kansas 150cc a todos que me perguntam demonstrando interesse pois gostei muito e como disse, estou muito satisfeito.
Sobre os comandos avançados, é um acessório que prolonga* o comando que aciona o freio traseito, de mudança da marcha e das pedaleiras do piloto, proporcionando uma melhor pilotagem, ainda mais se o piloto for alto.
Para melhor lhe ajudar, olhe as fotos abaixo, você poderá notar onde ficavam presos os comandos sem o "comando avançado".

Eu recomendo a Kansas 150cc a todos que me perguntam demonstrando interesse pois gostei muito e como disse, estou muito satisfeito.
Sobre os comandos avançados, é um acessório que prolonga* o comando que aciona o freio traseito, de mudança da marcha e das pedaleiras do piloto, proporcionando uma melhor pilotagem, ainda mais se o piloto for alto.
Para melhor lhe ajudar, olhe as fotos abaixo, você poderá notar onde ficavam presos os comandos sem o "comando avançado".

Att.
Márcio R.
Márcio R.
-
Jonataspsico
Tche, linda ficou tua moto, e melhor de tudo: funcional. Parabéns
Ficou show esses acessórios na tua kansas!!! parabens penso em coocar os comenado avançados na minha também.!! quanto custou o teu comando avançado??
-----------------------
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
Bom, essas fotos não são da minha moto não, peguei no site da Dalavas para poder explicar o que seria comandos avançados, na minha ainda não tem este acessório, mas o preço dele gira em torno de R$ 300,00.
Att.
Márcio R.
Márcio R.
A entendi!!! agora posso falar tranquilamente de comandos avançados!
abraços
abraços

-
cleberlemes
- Contato:
Olá pessoal...
Alguém sabe qual a medida de pneu (Dianteiro e Traseiro) mais largo que conseguimos colocar na kansas 150???
Acabo de retirar a minha da loja e quero trocar os pneus e começar a deixar ela mais estradeira...
Aguardo posts...
Alguém sabe qual a medida de pneu (Dianteiro e Traseiro) mais largo que conseguimos colocar na kansas 150???
Acabo de retirar a minha da loja e quero trocar os pneus e começar a deixar ela mais estradeira...
Aguardo posts...
-
cleberlemes
- Contato:
Gostei das Dicas de customização para a Kansas 150 postadas aki... parabéns a todos que as fizeram... realmente ficaram lindas as motos... Com certeza me guiarei por estas experiências para customizar a minha...
-
Felipe garcia
Velho adorei essas Kansas.
Renan, essas tribals foram feitas com folha prata?
Daquelas que você faz o desenho cola e passa tipo de um vernis por cima?
Parabéns aos 2 proprietários.
Renan, essas tribals foram feitas com folha prata?
Daquelas que você faz o desenho cola e passa tipo de um vernis por cima?
Parabéns aos 2 proprietários.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- diegocolvara
ranan? de que marca é esse teu sissy bar?
eustou para colocar um da caranori!!
nao fica muito pra frente esse dai?
quanto pagou?
grato.
eustou para colocar um da caranori!!
nao fica muito pra frente esse dai?
quanto pagou?
grato.
Kansas 150 = Cavalo de ferro