Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Ae... Sejam todos bem vindos 
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
ae pessoal,
sou Carlos e estou a procura de conhecimento sobre motos tipo custom.
Custom + sexo + rock 'n roll =
simbora!
sou Carlos e estou a procura de conhecimento sobre motos tipo custom.
Custom + sexo + rock 'n roll =
simbora!
Bem vindos
quem quer passear com o grupo deve ficar atento a esse tópico:
viewforum.php?f=7
quem quer passear com o grupo deve ficar atento a esse tópico:
viewforum.php?f=7
Tatp escreveu:Jundiai/SP
rinaldordc escreveu:Tucuruí/PA
G. Junior escreveu:SPO
cleberlemes escreveu:Santos/SP
Wolf escreveu:Campinas-SP
thglara escreveu:Goiania
betoafonso escreveu:RJO
Andre - Legionário escreveu:Santo Andre/SP
kadublu escreveu:SC

-
apwaiteman
Olá Galera!
Bom eu sou o Armando, e acabo de comprar minha primeira moto.
O fato é que sempre gostei de moto custom e dando uma olhada na net, sem muita pretensão, encontrei a "Liberty" (Uma Mirage 250). Não resisti. Alias ela é uma velha conhecida do forum pois comprei do Casaregio que já frequenta essas páginas.
Estou tirando a carteira e ainda tenho muuuuito o que aprender então acho que vou usar bastante o forum para, quem sabe, um dia poder colaborar com os futuros Mirageiros.
Bom eu sou o Armando, e acabo de comprar minha primeira moto.
O fato é que sempre gostei de moto custom e dando uma olhada na net, sem muita pretensão, encontrei a "Liberty" (Uma Mirage 250). Não resisti. Alias ela é uma velha conhecida do forum pois comprei do Casaregio que já frequenta essas páginas.
Estou tirando a carteira e ainda tenho muuuuito o que aprender então acho que vou usar bastante o forum para, quem sabe, um dia poder colaborar com os futuros Mirageiros.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Bem vindos!

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
Parabens pela compra, a Moto é linda!!!!apwaiteman escreveu: Alias ela é uma velha conhecida do forum pois comprei do Casaregio que já frequenta essas páginas.
Já que vc comprou a moto do JR, vc vai ter que participar dos passeios tambem
Seja bem vindo...
Paulo Moura
@rafaeladvogado
eu tinha criado um tópico em outra parte do forum, mas acho que foi movido pra k. =D
Eu ja to quase certo que vou pega ruma mirage nos proximos 3 meses já que meu peso e altura ficaria ruim pra uma com menor cv, tava pensando tbm na garinni, mas sei lá não quero ser cobaia de uma moto nova rs.
@tópico
já que foi movido pra parte de apresentação, vou me apresentar.
Nome: Guilherme
Idade 26 anos
profissão: faço programas X_X hehe ops desenolvedor e gerente de projeto na área de TI.
Ajuntado há 4 anos e tenho 1 filho de 2anos e 7 meses.
Conheci o fórum no google e dentro todos que li achei esse com o melhor visual, conteudo e pessoas super 10.
Logo logo vou ser um novato no meio das custom e futuramente pretendo participar de encontros e viagens em grupo.
vlws ae povo e fica akele anrss
eu tinha criado um tópico em outra parte do forum, mas acho que foi movido pra k. =D
Eu ja to quase certo que vou pega ruma mirage nos proximos 3 meses já que meu peso e altura ficaria ruim pra uma com menor cv, tava pensando tbm na garinni, mas sei lá não quero ser cobaia de uma moto nova rs.
@tópico
já que foi movido pra parte de apresentação, vou me apresentar.
Nome: Guilherme
Idade 26 anos
profissão: faço programas X_X hehe ops desenolvedor e gerente de projeto na área de TI.
Ajuntado há 4 anos e tenho 1 filho de 2anos e 7 meses.
Conheci o fórum no google e dentro todos que li achei esse com o melhor visual, conteudo e pessoas super 10.
Logo logo vou ser um novato no meio das custom e futuramente pretendo participar de encontros e viagens em grupo.
vlws ae povo e fica akele anrss
-
apwaiteman
Pois é Moura... não vejo a ora de pegar a carta para dar umas voltas "oficiais" com a motoca!!! O problema é que as aulas obrigatórias só consigo fazer aos sábados o que significa que ainda vou ter que esperar um tempo para poder participar desses encontros. (Pelo menos com a moto. Mas se rolar umas brejas eu até de carro vou!!! Risos)Moura escreveu:Parabens pela compra, a Moto é linda!!!!apwaiteman escreveu: Alias ela é uma velha conhecida do forum pois comprei do Casaregio que já frequenta essas páginas.
Já que vc comprou a moto do JR, vc vai ter que participar dos passeios tambem![]()
![]()
![]()
Seja bem vindo...
Por enquanto só umas voltinhas pelo bairro (até por que ainda preciso melhorar a pilotagem) mas estou ansioso para encontrar o pessoal e sair para dar umas "bandas".
E aí, galera!
Bom, ainda não tenho moto, nem carta de moto (nem sei pilotar ainda... rs...), mas gradativamente entrando para o mundo duas rodas. Sou apaixonado por velocidade e por carros, e estou começando a me apaixonar pelo mundo Custom das motos. Sempre achei moto muito loko, só que sempre tive medo. Pra terem uma idéia, andando na garupa eu travo de um jeito q, seu eu ficar 10 minutos na garupa da moto em movimento, eu saio com os músculos duros, de tão tenso q fico.
Comecei a cogitar a idéia de moto, pra ser sincero, por estar passando por um perrengue financeiro, não estar conseguindo manter um carro, mas eu tenho um filho em Campinas (sou de Osasco) e como a mãe dele e eu não estamos juntos, preciso de um meio de transporte para ir visitá-lo. Porém, quando comecei a consultar o mundo duas rodas, comecei a pegar um gosto especial pelas custom e, agora, minha intenção de comprar uma moto não é só para ter o meio de transporte, mas para curtir de verdade.
Devo começar com uma custom de baixa cilindrada (uma MVK Black Star 125cc), ma com o intuito de daqui a um tempo pegar motos maiores e mais potentes!
No começo vou abusar de vcs, tirando dúvidas, pedindo indicações, mas espero q após alguns meses de usuário deste fórum, eu possa ajudá-los tb.
Desculpem o livro. Abraço a todos!
Bom, ainda não tenho moto, nem carta de moto (nem sei pilotar ainda... rs...), mas gradativamente entrando para o mundo duas rodas. Sou apaixonado por velocidade e por carros, e estou começando a me apaixonar pelo mundo Custom das motos. Sempre achei moto muito loko, só que sempre tive medo. Pra terem uma idéia, andando na garupa eu travo de um jeito q, seu eu ficar 10 minutos na garupa da moto em movimento, eu saio com os músculos duros, de tão tenso q fico.
Comecei a cogitar a idéia de moto, pra ser sincero, por estar passando por um perrengue financeiro, não estar conseguindo manter um carro, mas eu tenho um filho em Campinas (sou de Osasco) e como a mãe dele e eu não estamos juntos, preciso de um meio de transporte para ir visitá-lo. Porém, quando comecei a consultar o mundo duas rodas, comecei a pegar um gosto especial pelas custom e, agora, minha intenção de comprar uma moto não é só para ter o meio de transporte, mas para curtir de verdade.
Devo começar com uma custom de baixa cilindrada (uma MVK Black Star 125cc), ma com o intuito de daqui a um tempo pegar motos maiores e mais potentes!
No começo vou abusar de vcs, tirando dúvidas, pedindo indicações, mas espero q após alguns meses de usuário deste fórum, eu possa ajudá-los tb.
Desculpem o livro. Abraço a todos!
--
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Legal Tig, apesar de estar no clube da Luluzinha tem um tópico banaca sobre experiencias da galera que tirou carta recentemente...
Sejam bem vindos!
Sejam bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
[]´s Jovi