Kansas 250: Edição limitada

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
lourenço

Rodtec,

te invejo, um dia serei socio também da kasinski.

Abraço.

rodtec escreveu:lourenço, eu realmente tenho um % na kasinski.
só que a pagar e não a receber... :(
contribuo mensalmente com o pagamento da minha mirage, e ainda tem 35 prestações de 433 reais.
:)

abs
liberdade
rodtec

hehehe...

vc nao vai se arrepender...
abs 8)
Felipe garcia

Velho na boa acho sim que é uma moto excelente, se não, não tinha ido para o mercado, e cara são públicos totalmente diferentes o da kasinski e o da Dafra, quem tem a possibilidade de pagar 450 reais em uma parcela, beleza mas e quem não tem.

Acho que agente não deve ficar falando mal da moto dos caras, o certo é elogiar sim pela aquisição da motocicleta e aprender com eles sobre elas, porque se todo mundo esperar uns 6 meses para ver no que vai dar a moto, ninguém terá informação nenhuma.

Então vamos elogiar sim, pois é uma moto linda que chegou ai e que sinceramente não me parece pelos relatos acima que é uma moto descartável.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rodtec

Felipe garcia escreveu:Velho na boa acho sim que é uma moto excelente, se não, não tinha ido para o mercado, e cara são públicos totalmente diferentes o da kasinski e o da Dafra, quem tem a possibilidade de pagar 450 reais em uma parcela, beleza mas e quem não tem.

Acho que agente não deve ficar falando mal da moto dos caras, o certo é elogiar sim pela aquisição da motocicleta e aprender com eles sobre elas, porque se todo mundo esperar uns 6 meses para ver no que vai dar a moto, ninguém terá informação nenhuma.

Então vamos elogiar sim, pois é uma moto linda que chegou ai e que sinceramente não me parece pelos relatos acima que é uma moto descartável.
e o que vc diria das MVK, que aparentemente tb eram bem chamativas, mas que depois foram vendo que tinham problemas inúmeros...
quem comprou, além de nao conseguir vender, ta com uma bomba na mão. com algumas exceções, é claro...

o que eu estou dizendo, é que toda concorrencia é sadia. é muito bom ter concorrencia.
isso todo mundo sabe.
mas nao da pra dizer que é uma excelente opção, sem conhecer a moto.
o que eu diria é que é um excelente risco.
se o cara estiver disposto a testar...

abs :lol:
Felipe garcia

Mas é que a Dafra além de ter uma linha de produção muito maior, oque já torna a marca confiável, ela dessas novas é a mais velha.

Meu esquece isso, agente vai ficar aqui todos os dias falando da mesma coisa, deixa para lá. :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rodtec

Felipe garcia escreveu:Mas é que a Dafra além de ter uma linha de produção muito maior, oque já torna a marca confiável, ela dessas novas é a mais velha.

Meu esquece isso, agente vai ficar aqui todos os dias falando da mesma coisa, deixa para lá. :D
entao, Felipe, eu entendi o que vc quis dizer, e acho bem legal a sua empolgação com a dafra kansas 250.
aparentemente é empolgante mesmo, concordo.

mas nao podemos esquecer que muita gente le essas opiniões e acham que a moto é o supra sumo.

o que eu quis passar, foi uma opinião de quem tem o pé atrás, vai com calma e pesquisa bem antes de comprar.
afinal, nao estamos rasgando dinheiro por aí...
muita calma nessa hora...

abs
Etriell

Assim... eu concordo com o rodtec.

Vai levar um tempo mesmo pra saber se ela é uma dádiva ou uma calamidade. Eu já falei quais os problemas q encontrei na minha, n foram nada d+, mas eram problemas. Talvez eu acabe achando mais alguns em pouco tempo... ou não. Acho q 6 mêses é um bom tempo pra se ter uma conclusão mais sólida sobre ela sim. Só q eu preferi me arriscar (o preço tava bom d+ pra uma 250).

No mercado de hj vc tem q ter o pé meio atraz com tudo (até água). A Dafra tá engatinhando ainda se comparar com as outras. Ela n tem um nome tão firme ainda, vai ter q trabalhar muito pra isso. Mas eu dei um voto de confiança pra ela e espero n me arrepender.

E sobre opiniões divergentes... eu acho saudável e valido na medida em que n nos exaltemos d+. Tou adorando a minha moto, mas tou analisando direto a opinião dos outros. Se minha opinião diverge, eu falo oq eu acho, mas não descarto oq o outro falou. Vai que no fim a dele foi melhor.

Então... vamos continuar as opiniões mas sem querer impor as mesmas e tudo será uma maravilha.

Let's get on road.
"Let's get on the road!"
rodtec

etriell,
parabens pela consciencia, e pela coragem de pagar pra ser beta tester da dafra.
e o escapamento, ja ta amarelando na saída dos cilindros, como nas kansas 150, ou ainda nao?
abs
Etriell

Até o momento, não. Na aparencia, ela tá exatamente como comprei.
"Let's get on the road!"
SpyWally

Galera,

Acho que independente da qualidade da moto, ela vai sair muito, o Itavema não é de brincadeira e o Market está agressivo demais, está que nem outros exemplos que podemos comparar no capitalismo independente de qualidade do produto, por exemplo, BBB é uma merd*, mas 1 monte gente vê e li que só esse programa corresponde a 125% do faturamento de toda a emissora Record.

Entendo muito pouco de motos, mas verdade que sendo ruim ou boa, com a estratégia que estão usando, se continuar assim ela vai tomar uma fatia enorme do mercado e como o momento é de crise as empresas que investiram menos lá atrás vão começar a fechar as portas senão conseguirem vender, e já ouvi falar que algumas conscessionárias de marcas não muito vendidas estão saindo de algumas cidades, mas espero que todas sobrevivam a essa crise estranha, que é claro como envolve crédito vai prejudicar os produtos mais caros do mercado. Chegou um momento que independe de qualidade e sim de acessibilidade e talvez por isso o Itavema esteja fazendo investimentos absurdos, ousados e inéditos, soube que a Dafra vai patrocinar o Corintias. Oo
Responder