Aqui eu baixei em uns 5 min pelo baixaki!
GAMEMANÍACOS (video game, celular, etc...)
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- ulissesmarques
Caramba Rafael, pq vc nao baixa de uma vez pelo Baixaki ou Superdownloads?
Lissão
2.13.3
2.13.3
Ulisses, o cara é advogado.... pra quê simplificar se dá complicar??ulissesmarques escreveu:Caramba Rafael, pq vc nao baixa de uma vez pelo Baixaki ou Superdownloads?
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Nem me fala... fico emputecido quando minha internet a rádio fica lenta... tem dia que fica uma boxcsta...rgallas escreveu:Ulisses, o cara é advogado.... pra quê simplificar se dá complicar??ulissesmarques escreveu:Caramba Rafael, pq vc nao baixa de uma vez pelo Baixaki ou Superdownloads?
Aqui eu baixei em uns 5 min pelo baixaki!![]()
![]()
vou tentar baixar aqui no trab...
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
VocÊs estao loucos de vontade de jogar este jogo comigo para: (ENQUETE)rgallas escreveu:ulissesmarques escreveu:
opção a: para nos divertirmos jogando um bom joguinho on-line
opção b: para me matar, nem que seja apenas virtualmente
???????
Eu quero ver tu deixar de escrever e ter que dar tiro.... tu vai conseguir desvirtuar até o jogo... heheheheherafaeladvogado escreveu:VocÊs estao loucos de vontade de jogar este jogo comigo para: (ENQUETE)rgallas escreveu:ulissesmarques escreveu:
???????![]()
![]()
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Gallas... contra vocês no jogo vou armado apenas com um palito de dentes e um cadarço de sapato... no bom e velho estilo MACgivver hehehhergallas escreveu:Eu quero ver tu deixar de escrever e ter que dar tiro.... tu vai conseguir desvirtuar até o jogo... heheheheherafaeladvogado escreveu:VocÊs estao loucos de vontade de jogar este jogo comigo para: (ENQUETE)rgallas escreveu:ulissesmarques escreveu:
???????![]()
![]()
- ulissesmarques
Opção B!! hehehe!
Putz, internet a Rádio é fod* mesmo..!!
Lissão
2.13.3
2.13.3
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
coloquei pra baixar aqui no serviço e daqui a 1h e pouco vai estar baixado...ulissesmarques escreveu:Opção B!! hehehe!
espero que rode...
eu tinha baixado o jogo através do link do superdownloads, mas era uma versão menor e não rodou... então estou baixando novamente outra versão que dizem que já está com alguns path de atualização...
espero que rode... senão vou ficar muito irritado..
Rafael;
No Wolfenstein, depois que tu entrar no jogo ele vai ficar uma meia hora baixando atualizações e mapas. No teu caso acho que uns dois dias....

No Wolfenstein, depois que tu entrar no jogo ele vai ficar uma meia hora baixando atualizações e mapas. No teu caso acho que uns dois dias....
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Roque... baixei o jogo aqui no meu serviço versão 2.60 se não me engano.. entrei no jogo e ele não baixou nada de atualização.. pois eu acho que o link que eu baixei já era com os path de atualização...rgallas escreveu:Rafael;
No Wolfenstein, depois que tu entrar no jogo ele vai ficar uma meia hora baixando atualizações e mapas. No teu caso acho que uns dois dias....![]()
![]()
![]()
RESUMO... se rodou nesta boxcsta de computador que tenho aqui no meu trabalho que deve ser um Pentium III então quer dizer que vai rodar no meu PC lá de casa que é um pentium4 2gigz... etc e tal...
Roque... entrei no jogo e cliquei em jogar on-line, mas a lista de servers disponíveis não aparece nada... mesmo clicando em refresh...
o que será que houve ?... tô loco pra testar... aqui no trabalho mesmo hehehheheeee só pra ver como é...