Agora ela já descobriu!!!!!
Porque a mulher não deixa?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Agora ela já descobriu!!!!!
Ana

Detalhe: Ela ficou tranquila depois que viu a "moto", e não depois de ter visto o Jovi...Dona Jovi escreveu: Depois que viu a moto do Jovi, ficou mais tranquila
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Dona Jovi escreveu:Dudoido, isso é perfeitamente normal, minha mãe quase surtou quando eu contei que estava namorando um cara com moto, já torceu o nariz e ficou imaginando eu em uma CGzinha por aí!!!
Depois que viu a moto do Jovi, ficou mais tranquila, mas, vivia me enchendo o saco...quando casei e depois comprei a minha moto aí a coisa foi o Ó...quase teve um enfarto, mas, agora se conformou!!!
Com o tempo as pessoas se acostumam e percebem que você anda de moto "de boa" e não como um lunático...calma, mãe é mãe!!!
Tua mãe já viu os videos do JOVI-PSYCHODRIVER ????
Pois é, um dia ele estava na casa dos meus pais e resolveu mostrar para eles...rsrsrs...foi engraçado!!!!
Ana

Minha mulher gosta de andar até mais que eu.
Ano que vem vence a carteira dela e vai fazer a de moto junto pra herdar a Mirage..

Ano que vem vence a carteira dela e vai fazer a de moto junto pra herdar a Mirage..
não sei responder essa pergunta, pq das mulheres reclamarem, pois nunca fui assim
Bem...se eu fosse casada (e ñ encalhada) eu adoraria q meu marido comprasse uma moto
Bem...se eu fosse casada (e ñ encalhada) eu adoraria q meu marido comprasse uma moto
Te vejo na estrada 
Ontem no jantar de quarta feira dos motociclistas, surgiu um papo de mulher e moto, e que tem muita mulher de moto e bla bla ai perguntei pra Gisele, única mulher no moto velocidade que conheço, olhando em volta e conta-se quantas tinha no salão!!!
Só umas poucas e claro acompanhadas dos seus respectivos motociclistas. O resto só barbado desacompanhado...
Só umas poucas e claro acompanhadas dos seus respectivos motociclistas. O resto só barbado desacompanhado...

Bianca, dá uma olhada aqui:Bianca escreveu:se eu fosse casada (e ñ encalhada)
viewtopic.php?t=1030&start=225
Foi mau, na próxima eu faço a barba..cros escreveu: O resto só barbado desacompanhado...
Mickimba escreveu:Foi mau, na próxima eu faço a barba..cros escreveu: O resto só barbado desacompanhado...
ahahahaa PQP porque eu já não estou dormindo!!!!!!
Caruso