Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

rafaeladvogado escreveu:"que bom que a tua motinho tem ótima arrancada, se fosse lenta as pizzas chegariam frias..."
:lol: :lol: :lol: :lol:
Paulo Moura
caruso
Colaborador

rafaeladvogado escreveu:
Mickimba escreveu:Essa eu tenho que dividir com a Irmandade

Eu estava indo no Bourbon ontem por volta das 20:00, e parei em um semáforo na Bento Gonçalves no centro de São Leopoldo... Parou ao meu lado um maluco com uma RD 135 com aquele escapamento foca.. Olhei pro cara e ele começou a acelerar aquela coisa.. Quando o sinal abriu, ele saiu fincado com aquela "lata velha" berrando feito uma cabra no cio... Eu arranquei lentamente e duas quadras pra frente outro sinal fechado... Parei ao lado dele novamente e o cara olha pra mim, bate a mão no tanque e diz: "Essa é pequena mais tem arrancada"

:shock: :shock:

Sem comentários.. :?

tu devia ter dito pra ele:

"essa é grande, mas não é de cornão"

ou uma versão mais light:

"que bom que a tua motinho tem ótima arrancada, se fosse lenta as pizzas chegariam frias..."

ahaahah ótima rafel!!
Caruso

Imagem
caruso
Colaborador

ahahahaha, tô me c*gando de rir rafael, mas mickimba me desculpe mas é igualzinho, ahahahaha!!!
Caruso

Imagem
Mickimba

put* merd*, acho que vou ter que puxar a adaga da guaiaca...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Mickimba escreveu:put* merd*, acho que vou ter que puxar a adaga da guaiaca...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mas que barbaridade tchê, ...

é só brincadeira...

.

..

...

..

.

MAS QUE TU É IGUALZINHO, TU É... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Quadro de aviso no banheiro do Bar Lapinha em São Paulo:
ATENÇÃO

Gostaríamos que V.Sa. passasse os olhos nas instruções abaixo, sem pretensão de querer educá-lo no ato de fazer pipi, mas apenas solicitar que tente segui-las para bem-estar higiênico de todos nós e da família.

1) Levante a tampa e coloque-se numa posição em que as pernas cheguem o mais próximo possível do mictório, sem que necessariamente o toquem;

2) Segure firme e aponte para o centro do mictório;

3) Verifique se não há cabelos interferindo no canal de saída pois quando isso acontece é formado o chamado Efeito Chafariz;

4) Teste o jato, pois antes do ato o canal está contraído, portanto a velocidade é maior, para os técnicos, Q=VA, Q = vazão, V = velocidade e A = área, logo, diminuindo a área aumenta a velocidade e, sendo a velocidade do jato maior, é maior a probabilidade do Efeito Chafariz;

5) Na medida em que o jato for diminuindo aproxime-se do centro do mictório para que V. Sa. não acabe urinando no pé, e conseqüentemente no chão;

6) Ao finalizar o ato, certifique-se de que o fecho da braguilha não está pressionando, impedindo portanto de sair a última porção de pipi;

7) Executando as instruções acima restarão obviamente os últimos pingos; não sacuda, pois V. Sa. poderá benzer todo o W.C. Poderá, como alternativa, enxugá-lo com papel higiênico, salvaguardando assim a higiene de sua cueca;

8 ) Não esqueça de abrir a descarga e certifique-se de que não caiu algum pingo no chão; Se aconteceu é só limpar com papel;

9) Caso V. Sa. não esteja a fim, ou não consiga executar as instruções acima, sente no vaso, que não será nenhum demérito para a sua masculinidade.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mickimba

Isso aí é sério? :shock: ...

Preciso reconhecer que é criativo... rsrsrs
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
caruso
Colaborador

ahaahahaha, muito bom!!!
Caruso

Imagem
raposa
Contato:

genteeee
vou imprimir isso e colocar na porta do banheiro masculino do meu setor!!!
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
VIANA

eu fico com bronca eh de pessoas que vão em wc q tem mictorio , ao invez de usa-lo , usam a privada
Responder