Customização Kansas 150 by Renan (renansfoliveira)

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
caruso
Colaborador

Show de escapamento.
Caruso

Imagem
rodtec

renan, a tua kansas ja ta uma das mais cobiçadas que ja vi...parabens!!

obs: qdo vc troca o escapamento tem que levar non detran pra registrar isso??
renansfoliveira

rodtec escreveu:renan, a tua kansas ja ta uma das mais cobiçadas que ja vi...parabens!!

obs: qdo vc troca o escapamento tem que levar non detran pra registrar isso??
de verdade sobre o cano eu nunca vi ninguem regularizar não... vejo varios caras de cg andando com aqueles coyotes da vida por ai... já entrei em vários fóruns e nunca li nada sobre regularizar escapamentos... por enquanto vou rodar com esse cano assim mesmo... pow to vistoriado 2009 e meu dual ta escrito veic mod sistema d ilumi...

qualquer coisa digo que esse cano sempre esteve ai e que ninguém nunca me mandou regularizar... depois até vou procurar pra ver se tem geito de fazer isso!
Cromo n' Flames |
_________________|
rodtec

é obrigado fazer a alteração no detran do xenon q vc colocoou?
talvez eu coloque uma lampada dessas tb pois eu acho o farol da mirage meio fraco, mesmo o modelo 2009 com 55w.
tem certas ruas que passo a noite que nao enxergo quase nada no asfalto.
nao sei se os farois auxiliares resolveriam estes problemas.
e sera que se colocar o farol auxiliar tem que por no docume nto tb?
Aviaum69

Parabens pela moto

Creio que foi a primeira Kansas que o visual ficou "simpático", e sem ficar Frankstein.

Elogio também a idéia de não colocar os alforges laterais, que ja vi umas inclusive com umas "fanjinhas", e considero um verdadeiro motocidio, sei que vai do gosto de cada um mais eu abomino.

Muito legais e estilosos os espelhos.

Grande Ha Braço
renansfoliveira

coloquei o pinhão de 16 dentes... a moto ficou mais macia e não da mais aqueles trancos de aceleração comuns em motos carburadas... o final ficou melhor 115km/h sozinho, com garupa senti muita perda... mas somente em quinta marcha.. em todas as outras não senti diferença.. final com garupa + tanque cheio e 5 kilos de bagagem foi de 105km/h..

porém minhas valvulas estão muito desreguladas... até o escape da roncar ta amarelando em alguns pontos... hoje rodei 233km... com o cano novo... e o ronco do escapamento incomoda um pouco...

segundo depoimento da minha mulher:
- incomodar não incomodou, não!... só encheu um pouquinho o saco! (adriana kohen, minha mulher)

missão:
regular as valvulas o quanto antes....
arrumar um protetor da saida do escape do modelo 2009 e um protetor de cano bonito pra combinar...
Imagem
Cromo n' Flames |
_________________|
diamened

Renan! Duas perguntas:

- Onde você comprou esse pinhão que eu não acho em loja nenhuma?

- E onde comprou o guidão da virago?

[]s kansados de procurar
renansfoliveira

diamened escreveu:Renan! Duas perguntas:

- Onde você comprou esse pinhão que eu não acho em loja nenhuma?

- E onde comprou o guidão da virago?

[]s kansados de procurar
cara procura direitnho pois na primeira loja que eu fui achei.. procura uma motopeças com bandeira da honda e yamaha.. o meu é um pinhão 16 dentes para as titans 150.. parecem em que em todos os anos de fabricação da cg 150 titan o pinhão nunca mudou segunda a vendedora.. ai ficou fácil...

ela até achou estranho eu estar comprando um pra kansas e ainda mais quando eu pedi para eles instalarem nela... ai ela disse... ué mas pode? ai eu... só tem um geito de saber... ai ela fez cara feia... ai eu disse. .. vai de boa por que eu já sei que cabe sem problemas...

foi fácil, e no meu caso nem precisei almentar nenhum gomo em minha corrente.. fiquei quanto tal estava original...
Cromo n' Flames |
_________________|
rodtec

clap, clap, clap!!! quem sabe, sabe!!

renan e vc deu essa info assim pra ela sem cobrar nada, velho??? :o :o :o

hehehe
abs
renansfoliveira

rodtec escreveu:clap, clap, clap!!! quem sabe, sabe!!

renan e vc deu essa info assim pra ela sem cobrar nada, velho??? :o :o :o

hehehe
abs
ei fera tu conhece algum lugar no rio pra eu poder fazer uma bela de uma revisão? conheço um lugar "O Bravo das Motos" em Realengo... os caras são muito feras, e são referencia em toda a região... porém eles cobram pra uma revisão geral em uma cg 150 R$75,00... ai peguei o folheto e me interessei... revisão completona mesmo... porém pra minha kansas me disseram que o valor é de R$110,00... putz fiquei muito P... da vida! sei que os caras são muito bons, porém antes de morrer essa grana, eu queria comparar com algum outro lugar!

R$110,00 é o valor do meu suporte de placa lateral que eu to querendo comprar hehehe...
Cromo n' Flames |
_________________|
Responder