Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

BARULHO escreveu:Minha moto é 2007.
Quando abri o compartimento do filtro de óleo, 3 peças saltaram, vindo a cair no chão, por isso nãon pude ver como estavam posicionadas: a mola, o filtro propriamente dito e um "pino", igual a um prego, de um lado tem uma "cabeça" do outro é pontiagudo.
O filtro, por sua vez, de um lado tem um furo e do outro, apesar de também ter o furo, tem uma espécie de tampa que tem uma mola por dentro.
Poxa, já troquei uns 5 filtros em casa e nunca saiu nada da minha, tem uma mola grande que fica presa na tampa do motor que fecha o compartimento do filtro de oleo, já esse tal pino desconhço ele, os filtros que usei inclusive original, são fechados de um lado e tem um furo do lado de dentro com um pequeno canudo dentro dele (uma camera)
BARULHO escreveu: Mas você pode ter razão, com relação ao tensionador.
Se for o tensionador, tem idéia de custo?
A moto está com 20.000 Km
A minha é 2006 e ainda não mexi nesse peça, o Jovi esta vendendo um está nos classificados, acho que 115 reais...
Imagem
jcfjunior

BARULHO escreveu: liguei para um colega que tem mais experiencia e ele foi ouvir o baruho. Pe lo que ele disse poder ser "balancim".
Salve, salve

Balancim com certeza não é pois o motor da mirage é DOHC (tem duplo comando de válvula)e não tem balancim
jcfjunior

Salve, salve

As figuras abaixo são do manual de serviço. Não sei se ajuda.

Imagem
O nº 3 é o filtro de tela

Imagem

nº 3 é o anel de vedação. o 4 é a mola
BARULHO

Junior,...

Aqui no Trabalho não consigo abrir as imagens que vc me mandou. Se puder me mandar uma cópia do manual de serviço em pdf será ótimo.
marquinhobarulho@uol.com.br ou
marquinhobarulho@yahoo.com.br
Grato

BARULHO
jirschik
Moderador
Contato:

J.Lamarca escreveu:
Kings escreveu:Mas será que não é a bateria que já tá no osso?
Não é, essa bateria é nova (3 meses de uso) e eu uso um carregador durante a noite...
Lamarca, eu entendi errado ou você deixa a bateria carregando sempre depois que usa a moto? Se for isso eu acredito que você está 'matando' a bateria nova.

J.Lamarca escreveu:
Kings escreveu:Mas será que não é a bateria que já tá no osso?
Não é, essa bateria é nova... ...Coloquei até uma "chave geral" para ter certeza de que não estava ocorrendo "vazamento" de energia e para carregar só a bateria, mas mesmo assim, tiro o carregador, ligo a "chave geral" e é a mesma história, na primeira partida vai "pesadona", na segunda "quase nem vira" o motor...
E essa chave? Ela é capaz de permitir corrente suficiente da bateria para o motor de arranque? Será que os contatos da chave não estão queimados? A chave esquenta muito no momento da partida? E se der um 'by-pass' nesta chave a partida volta a funcionar normalmente?
Imagem
jcfjunior

Salve, salve

Barulho, clica no link abaixo e procura na pasta manuais. Esse link é o HD do motoscustom

http://www.4shared.com/dir/8816192/e5a4 ... aring.html

Abraço
mrn2

Na minha mirage coloquei uma bateria selada de nobreak de 12V 9Ah como segue especificações da bateria original. Só foi necessário mudar os plugs originais pelos conectores. Estou com esta bateria faz 3 meses, nunca fiquei sem bateria, o custo da bateria que coloquei ficou em R$ 65,00 quanto q uma original é mais de R$ 140,00.
Obrigado!
Jovi
Administrador
Contato:

jcfjunior escreveu:Salve, salve

Barulho, clica no link abaixo e procura na pasta manuais. Esse link é o HD do motoscustom

http://www.4shared.com/dir/8816192/e5a4 ... aring.html

Abraço
Endereço alternativo para não esquecer:

http://motoscustom.4shared.com
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Buchas do amortecedor

Custa R$ 10,00 cada KIT ( borracha e Bucha )
Al. Barão de Limeira, N° 266 - Centro
Tel: (11) 3222.7379 - 3333.5952
Fax: (11) 3222.7598
São Paulo - SP :: Cep: 01202-000
Imagem
Yuri Alves

Oi cross gostaria de saber sobre buchas da balança, minha moto esta chicoteando nas curvas me parece ser isto que vc acha?
Responder