que os caras tinham sido transportados para um lugar estranho com dinossauros e criaturas etc e tal...
daí tinha um bicho que parecia um macaco, mas com pelo marron... e o nome dele era "TCHAKA" ehehheheheh
alguém lembrou ?
chaka
heheheeheee eu olhava muito isso quando era pequeno... muito style... seria legal ver novamente esta série... vi que tem uns box com dvds pra vender... mas seria legal se passasse na tv...
Assim como o rafaeladvogado (brincadeira rafa) tb sou advogado, tenho uma parte do Escritório TC&T advogados associados e sou procurador jurídico do departamento de energia de minha cidade. Motoqueiro até os vinte e poucos anos, depois de loquear bastante sou motociclista há alguns anos, gosto de carros velhos (tenho ferrugem e poeira nas veias)já tive jeep 59, opalas vários, atualmente tenho como passatempo um maverick 75 e um opala 89, uma Marauder VZ 800 2005 e uma Falcon 2000. Viciado em COD, se alguém já ouviu no COD 2 um carinha muito doido que se chama * * * M . A . D * * * sou eu.
Sou casado e pai de três futuras motociclistas, curto rock (de verdade Led, Pink, Scorpions, Raul etc) nativistas, sertanejas e tudo que for bom de ouvir, arranho um violão para o desespero dos vizinhos e to na área para conversar com a galera, VALEU.............FUI................
Cara se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela...