Motociclista e o que mais?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

eu olhava o seriado ELO PERDIDO...

que os caras tinham sido transportados para um lugar estranho com dinossauros e criaturas etc e tal...

daí tinha um bicho que parecia um macaco, mas com pelo marron... e o nome dele era "TCHAKA" ehehheheheh

alguém lembrou ?

Imagem

chaka
Imagem

heheheeheee eu olhava muito isso quando era pequeno... muito style... seria legal ver novamente esta série... :D vi que tem uns box com dvds pra vender... mas seria legal se passasse na tv...
Imagem
almirafo

O Chaka era um Pakuni!! Vai sair um filme do Elo Perdido

Esse eu quero ver.
Almir .'.
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

almirafo escreveu:O Chaka era um Pakuni!! Vai sair um filme do Elo Perdido

Esse eu quero ver.
e que merd* É ESSA pakuni ??? :lol:
Imagem
Alex

Legal o Elo Perdido...

Também tinha um desenho, não lembro direito, que era uma van que se transformava em outro tipos de veículos, é dessa época, começo dos 80s.

MODERADORES, vamos criar um tópico para esse assunto (sugiro TV Retrô) e mover essas mensagens...
almirafo

Alex Leandro escreveu:Legal o Elo Perdido...

Também tinha um desenho, não lembro direito, que era uma van que se transformava em outro tipos de veículos, é dessa época, começo dos 80s.

MODERADORES, vamos criar um tópico para esse assunto (sugiro TV Retrô) e mover essas mensagens...
Esse ai não era a Famila Chan?
Almir .'.
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
Alex

Isso mesmo, Família Chan, ahahahahahah

Muito legal... bons tempos. Pena que nem acho essas coisas em DVD. Se souber que existe, me avise.

Abraços!
Alex

Procurando no Youtube, aqui acho que era chamado "Charlie Chan" na época.

Outro legal que vi no Youtube e não lembrava mais é o "Bacamarte e Chumbinho", ahahahha

E ainda, esse "Carangos e Motocas", que também não lembrava mais, e daí vc começa a ver, dá uma sensanção incrível!

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/yXSytGJ-mRM&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/yXSytGJ-mRM&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Abraços!
Alex

Carangos e Motocas... teria a Disney "se inspirado" em algo dalí para fazer Carros??? :shock:
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Alex Leandro escreveu:Carangos e Motocas... teria a Disney "se inspirado" em algo dalí para fazer Carros??? :shock:
PLÁGIO DETECTED :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
DTRINDADE

Assim como o rafaeladvogado (brincadeira rafa) tb sou advogado, tenho uma parte do Escritório TC&T advogados associados e sou procurador jurídico do departamento de energia de minha cidade. Motoqueiro até os vinte e poucos anos, depois de loquear bastante sou motociclista há alguns anos, gosto de carros velhos (tenho ferrugem e poeira nas veias)já tive jeep 59, opalas vários, atualmente tenho como passatempo um maverick 75 e um opala 89, uma Marauder VZ 800 2005 e uma Falcon 2000. Viciado em COD, se alguém já ouviu no COD 2 um carinha muito doido que se chama * * * M . A . D * * * sou eu.
Sou casado e pai de três futuras motociclistas, curto rock (de verdade Led, Pink, Scorpions, Raul etc) nativistas, sertanejas e tudo que for bom de ouvir, arranho um violão para o desespero dos vizinhos e to na área para conversar com a galera, VALEU.............FUI................
Cara se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela...
Responder