Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)
Moderadores: Moderadores, Administradores
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
ficou show!!
abs
abs
putz, ficou show hem!!! peça única...toni viana escreveu:de uma olhada no sissybar que eu fiz todo em aço inox
também pensei em fazer o meu, mas deve dar um trabalho do cão!!!hehehehe
-
Yuri Alves
Aí pessoal primeira vez que faço uma viagem longa com meus novos bancos aprovado foram 1000 kmtrs total da viagem no outro dia fui trabalhar normalmente.

By yurialvessouzabh, shot with DSC-P72 at 2009-02-27

By yurialvessouzabh, shot with DSC-P72 at 2009-02-27
fala ae yuri!!
beleza??
pra onde vc foi?
e que espelhos sao esses? nao sao os originais ne?
eu gostei do alforge traseiro. vou comprar um desse sem franja. vc te ve algum problema com o alforge na viagem, tipo mexerem nas coisas enquanto vc nao estava perto da moto?
eu ja vi q seu sissybar é o da roncar.
e que banco diferente é esse?
vc nao sentiu falta de comandos avançados, e tb de plataformas nessa viagem longa??
ah, conte mais detalhes da viagem, como a moto se comportou, se vc sentiu falta de algum acessório...
muitas perguntas...muitas perguntas, hehehe...
abs
beleza??
pra onde vc foi?
e que espelhos sao esses? nao sao os originais ne?
eu gostei do alforge traseiro. vou comprar um desse sem franja. vc te ve algum problema com o alforge na viagem, tipo mexerem nas coisas enquanto vc nao estava perto da moto?
eu ja vi q seu sissybar é o da roncar.
e que banco diferente é esse?
vc nao sentiu falta de comandos avançados, e tb de plataformas nessa viagem longa??
ah, conte mais detalhes da viagem, como a moto se comportou, se vc sentiu falta de algum acessório...
muitas perguntas...muitas perguntas, hehehe...
abs
Ano passado fiz uma viagem a FOZ, foram uns 1800 km ida e volta, e semana passada fomos ao Uruguai ai foram 1200km, e nessa última viagem fiquei meio descaderado.
Existem uma falta de preocupação das montadoras quanto a ergonomia tanto automobilistica quanto motociclistica, pra eles tod mundo é igual e os bancos são padrão, não importa quem vai sentar neles.
Ai temos que sair a cata de quem faça alguma coisa mais apropriada o que as vezes é meio no tente e erre, meu banco foi feito pelo Saci de SLE, digamos que em relação ao original teve um ganho de 70%, mas ainda não está ideal, pelo que estou sentindo até agora. Um desconforto no final da coluna.
Estou atrás desse famoso gel ortopédico, quem sabe ele proporcione um alivio nas viagens...
Achei isso aqui, vou mandar um e-mail pro carinha
Existem uma falta de preocupação das montadoras quanto a ergonomia tanto automobilistica quanto motociclistica, pra eles tod mundo é igual e os bancos são padrão, não importa quem vai sentar neles.
Ai temos que sair a cata de quem faça alguma coisa mais apropriada o que as vezes é meio no tente e erre, meu banco foi feito pelo Saci de SLE, digamos que em relação ao original teve um ganho de 70%, mas ainda não está ideal, pelo que estou sentindo até agora. Um desconforto no final da coluna.
Estou atrás desse famoso gel ortopédico, quem sabe ele proporcione um alivio nas viagens...
Achei isso aqui, vou mandar um e-mail pro carinha

cros, esse teu banco é parecido como erê??
eu acho o erê muito bom, mas não sei se numa viagem longa, com mais de mil km seria o suficiente pra não ser desconfortável.
acho que depois de algumas horas, mesmo com intervalos e paradas, vai ter uma hora que será desconfortável, e tem que ter muita vontade mesmo pra continuar viajando na moto.
eu penso em um dia fazer uma viagem daqui do rio para o chile, nao sei quantos km serão, mas sei que será uma viagem pra uns 20 a 30 dias.
nao sei nem se a mirage seria o ideal para essa viagem, ou se teria que ser uma moto maior, como uma shadow ou uma boulevard...
abs
eu acho o erê muito bom, mas não sei se numa viagem longa, com mais de mil km seria o suficiente pra não ser desconfortável.
acho que depois de algumas horas, mesmo com intervalos e paradas, vai ter uma hora que será desconfortável, e tem que ter muita vontade mesmo pra continuar viajando na moto.
eu penso em um dia fazer uma viagem daqui do rio para o chile, nao sei quantos km serão, mas sei que será uma viagem pra uns 20 a 30 dias.
nao sei nem se a mirage seria o ideal para essa viagem, ou se teria que ser uma moto maior, como uma shadow ou uma boulevard...
abs
deu trabalho por falta de tempo , mas saiu bem barato , usei sucata , que eh muito facil encontrarDudoidu escreveu:putz, ficou show hem!!! peça única...toni viana escreveu:de uma olhada no sissybar que eu fiz todo em aço inox![]()
também pensei em fazer o meu, mas deve dar um trabalho do cão!!!hehehehe
, usei material rustico depois poli , e a almofada ficou em 25 reais
customizaçao by viana
É parecido com o banco do Yuri ai em cima, mas foi feito pelo Saci de SLE...rodtec escreveu:cros, esse teu banco é parecido como erê??
Acho que esse tópico deveri ser movido e juntado com o outro na sessão de customização, pois alteração de banco é comum a todas as motos....

-
Yuri Alves
Rodtec acho que não precisa mais nenhum acessório, o para brisa medio é otimo pois não é uma moto grande e a 120 por hora ele é confortavel para mim e para minha companheira este protetor de motor é também otimo descanço para as pernas quanto as plataformas se fosse uma acima de 600cc tudo bem aí daria para se fazer 140 150 toda reta mais na mirage fiz 150 mais fica muito desconfortavel a moto é muito leve.
Quanto aos alforges ficam firmes o trazeiro ele tem um lugar em baixo nas laterais onde eu coloco uma cordinha elastica para dar mais segurança ele nem mexe, os laterais eu mesmo fiz os suportes em inox sob medida ficou esteticamente falando sem comparação vou postar outra foto para vc ver gostei muito dos meus bancos me inspirei nos do cros. Arrepare como os alforges ficam alinhados.

By yurialvessouzabh, shot with DSC-P72 at 2008-11-18
Veja detale dos bancos e a cordinha segurando alforge trazeirotambém.

Quanto aos alforges ficam firmes o trazeiro ele tem um lugar em baixo nas laterais onde eu coloco uma cordinha elastica para dar mais segurança ele nem mexe, os laterais eu mesmo fiz os suportes em inox sob medida ficou esteticamente falando sem comparação vou postar outra foto para vc ver gostei muito dos meus bancos me inspirei nos do cros. Arrepare como os alforges ficam alinhados.

Veja detale dos bancos e a cordinha segurando alforge trazeirotambém.