Legal gente, obrigado ai pela recepção, bacana.
Vi uns videos de voces no youtube, nossa deve ser muito astral esses passeios em grupo. Assim q eu tiver mais seguro vou me inscrever num desses, claro se eu puder...
Sou casado tb, mas nao tenho filhos ainda.
valeu
um abraço!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Lcsil,
Seja muito bem vindo....
Quanto aos passeios, até agora também só ví através de vídeos, porém, na Páscoa vai ter um encontro em Itatiaia e deve sair uma turma grande daqui do Rio.
Veja se se anima e vamos com agente. Deve ser bem legal.
Veja o tópico sobre esse encontro.
Abraço.
Seja muito bem vindo....
Quanto aos passeios, até agora também só ví através de vídeos, porém, na Páscoa vai ter um encontro em Itatiaia e deve sair uma turma grande daqui do Rio.
Veja se se anima e vamos com agente. Deve ser bem legal.
Veja o tópico sobre esse encontro.
Abraço.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
O lema aqui é "Todos são bem vindos"...lcsil escreveu: claro se eu puder...
Falando nisso, Sejam todos bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Todos são bem vindos...joviman escreveu:O lema aqui é "Todos são bem vindos"...lcsil escreveu: claro se eu puder...
Falando nisso, Sejam todos bem vindos!
até os advogados...
heheeh
Valeu mesmo pessoal.
Olha, fico muito afim de encarar esse passeio a Itatiaia. Nao sei se ate lá ja estarei seguro o suficiente, mas se nao der nesse, certamente eu irei em outros.
Sera que a Kansas segura bem o subidão da serra das Araras?
abraços!
Olha, fico muito afim de encarar esse passeio a Itatiaia. Nao sei se ate lá ja estarei seguro o suficiente, mas se nao der nesse, certamente eu irei em outros.
Sera que a Kansas segura bem o subidão da serra das Araras?
abraços!
Saudações á todos!! Primeiramente gostaria de me apresentar, sou de sampa capital-Z/O. Fiquei sabendo recentemente do fórum, e achei interessante pois comprei a pouco uma Kansas-150cc/preta e ja estou começando a customiza-la. Logo mais gostaria de compartilhar as fotos com todos!
Agora vamos botecar!! *como o amigo disse anteriormente*
Abraços
Agora vamos botecar!! *como o amigo disse anteriormente*
Abraços
ae primo! seja bem-vindo!!!!Sidhorf escreveu:Saudações á todos!! Primeiramente gostaria de me apresentar, sou de sampa capital-Z/O. Fiquei sabendo recentemente do fórum, e achei interessante pois comprei a pouco uma Kansas-150cc/preta e ja estou começando a customiza-la. Logo mais gostaria de compartilhar as fotos com todos!
Agora vamos botecar!! *como o amigo disse anteriormente*![]()
Abraços
agora vamos porder curtir uma estrada com essa galera gente boa de mais...
vc vai viciar!rsrs
abraços
Eae primão!! Vlw pelas boas vindas!! Agora é só juntar e fazer as amizades e pegar a estrada!!hehe
ae primo! seja bem-vindo!!!!
agora vamos porder curtir uma estrada com essa galera gente boa de mais...
vc vai viciar!rsrs
abraços
Abraçao!
-
Propheticous
Olá pessoal.
Sou Luciano Calafate, de Palmas-TO.
23 anos, casado.
venho acompanhando este forum desde o ano passado, porem somente hoje fiz o meu registro.
Motivo: Hoje chegou minha Mirage 250cc, vinho, zerada.
Espero que possamos ter momentos de confraternizações, mesmo que sejam online...afinal, ja acompanhei muiiiitas historias de vocês....heheheheheh
Peço que alguem, se puder, me envie links e arquivos para compras e dicas de peças, manutenção e etc.
Estou na fase de amaciamento, então já podem me ajudar nessa fase essencial.
ok ?
Abraço a todos.
Sou Luciano Calafate, de Palmas-TO.
23 anos, casado.
venho acompanhando este forum desde o ano passado, porem somente hoje fiz o meu registro.
Motivo: Hoje chegou minha Mirage 250cc, vinho, zerada.
Espero que possamos ter momentos de confraternizações, mesmo que sejam online...afinal, ja acompanhei muiiiitas historias de vocês....heheheheheh
Peço que alguem, se puder, me envie links e arquivos para compras e dicas de peças, manutenção e etc.
Estou na fase de amaciamento, então já podem me ajudar nessa fase essencial.
ok ?
Abraço a todos.
: † Propheticous † :
Mazaaaaaaaaaá gaudério... Uma mensagem em meio ano, tá bom... rsrsrsrs...awerlang escreveu: Meu nome é Adriano e tenho uma Mirage 250 (a "Dalila" hehehehe).
Bem Vindo a todos os demais...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."