Fala aí pessoal!!!
Nunca tive moto, mas tava amarradão por uma mirage, mês passado fiz a loucura de comprar uma num leilão e reformar ela aos poucos. Fiz o básico (óleo, filtros, etc). A bomba de comb. tá queimada então deixei na gravidade, mas na hora de dar a partida ela faz um barulho tremendo e não pega. Desmontando o motor de partida reparei que o eixo do induzido parece estar um pouco "comido". Vcs sabem onde consigo um ou então de um outra moto que sirva nela?
Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores
pessoal, deixei a moto parada no pézinho e ela escorregou e caiu sozinha, quebrou o pisca traseiro esquerdo e o espelho entortou, tem algum pisca que dá pra usar nela ou só o original mesmo???
liguei na loja e querem 35 reais no pisca e 58 reais no espelho, esse preço será que tá em conta? achei meio salgado.
valeu
liguei na loja e querem 35 reais no pisca e 58 reais no espelho, esse preço será que tá em conta? achei meio salgado.
valeu
Espelho e pisca serve qualquer um, dependerá de alguma adaptação, mas qualquer mechanico pode resolver.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
já troquei, o espelho foi só a haste, 15 reais.
aproveitei e mandei colocar um banco erê também!!!
agora to de sofázão eheheh
aproveitei e mandei colocar um banco erê também!!!
agora to de sofázão eheheh
-
Carlos Gustavo
pessoal
Estou reformando minha Mirage 2001, que ficou quase 3 anos parada. Nesse tempo, O tanque foi esvaziado, a bateria foi desconectada e a torneira ficou fechada.
Para se ter uma idéia, os carburadores estavam sequinhos e limpos quando o mecânico desmontou.
Pergunto: Qual é a chance da parte elétrica ter ido pro buraco? Falo de retificador, estator, CDI e a famigerada bomba de gasolina?
Obrigado!
Estou reformando minha Mirage 2001, que ficou quase 3 anos parada. Nesse tempo, O tanque foi esvaziado, a bateria foi desconectada e a torneira ficou fechada.
Para se ter uma idéia, os carburadores estavam sequinhos e limpos quando o mecânico desmontou.
Pergunto: Qual é a chance da parte elétrica ter ido pro buraco? Falo de retificador, estator, CDI e a famigerada bomba de gasolina?
Obrigado!
Carlos Gustavo
Mirage 2001
Mirage 2001
50%
-
Carlos Gustavo
Ontem o mecânico deu um talento no chicote da moto, limpou contatos trocou outros, colocou a bateria.. aí ele apertou os parafusos do motor, que foram todos zincados, colocou o óleo e o filtro. Bateu a chave e a moto pegou de primeira, depois de quase 3 anos sem rodar o motor. Estou muito feliz com essa notícia! Pelo menos não vou gastar dinheiro grande com isso! 
Carlos Gustavo
Mirage 2001
Mirage 2001
Copiei do motonline
Boa tarde amigos,
Tenho facil acesso a peças originais Kasinski, as mesmas são encaminhadas diretamente do estoque da Kasinski.
Mande a relação de peças para o e-mail abaixo, que retornarei um orçamento e disponibilidade das mesmas.
mtlmartins (arroba) bol.com.br
Boa tarde amigos,
Tenho facil acesso a peças originais Kasinski, as mesmas são encaminhadas diretamente do estoque da Kasinski.
Mande a relação de peças para o e-mail abaixo, que retornarei um orçamento e disponibilidade das mesmas.
mtlmartins (arroba) bol.com.br

Nedendu escreveu:Não adianta trocar o cdi tem que desabilitar um fio lá.
As revendas ja foram notificadas pela Fabrica de qual fio desabilitar.
Eu tenho uma Mirage 2002 e ela falha nos 5500 giros tb. Por acaso alguém sabe "qual" é esse fio que tem que ser desabilitado?
Custom é 10!!!