Financiamento, Consórcio ou Leasing!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Yan.Metal
- Colaborador
Rodtec eu sou novo também e tenho a uma Mirage, se não estou equivocado sou o mirageiro mais novo do forum tenho 19 anos, vou fazer 20 esse ano.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
pois é, Yan, eu sei disso e só vem a confirmar o que eu postei antes... é raro... mas é bom!!
eu tb nao sou tao velho assim, tô com 3.8!!!hehehe
é só o dobro!!! hahaha
mas de repente vc vai perder o posto pro Sym!!! hahaha
eu tb nao sou tao velho assim, tô com 3.8!!!hehehe
mas de repente vc vai perder o posto pro Sym!!! hahaha
Curto sim, desde 99, quando escutei o Legendary Tales pela primeira vezYan.Metal escreveu:Também curte Rhapsody?
Agora com relação a moto, eu vou pesquisar mesmo, mas queria ter ela em mãos pra ir comprar as coisas montado nela hehehehehehe
Cara, que ansiedade essa.
hehehehehehehrodtec escreveu: eu tb nao sou tao velho assim, tô com 3.8!!!hehehe
![]()
é só o dobro!!! hahaha
A cada versão a tendência é melhorar
Valeu rodtec
Definir é limitar.
ñ sou tão novo quanto parece tenho 28 e estão todos convidados para meu niver dia 24 de fevereiro é só sair d kza e ir na rua curtir o carnaval!!!!Sym, vc que é daqui do estado, me parece bem novo...q idade tens? ja ta com carteira, hehehe? Laughing
é dificil alguem novo se interessar por este estilo de moto...
maior festa do pais!!!!
hehehehe
bem eu nunca fui fã de moto porem cmpre gostei muito das Harley-Davidson e po cmpre imaginei q c foc comprar uma moto cria parecida com uma delas (ou seja custon) como ñ tenho grana pra comprar uma Harley-Davidson e percebi q a mirage é muito barata pertos das conconrentes e com a grande vantage q a galera daqui me falow eu resolvi pegar a mirage ate poder um dia concretizar meu sonho de ter uma Harley!!
eu li em algum lugar q vc ñ compra uma custom pq fik velho vc fik velho por ñ andar numa custon!!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
Tenho esse mesmo pensamento. Tenho 25 anos e sempre fui apaixonado pelas custom. Quando passava na rua eu sempre parava pra olhar e ficava apondando pra minha mãe maravilhado quando ainda tinha uns dez anos.Sym escreveu:eu li em algum lugar q vc ñ compra uma custom pq fik velho vc fik velho por ñ andar numa custon!!!
Definir é limitar.
-
Yan.Metal
- Colaborador
Engraçado comecei a gostar de custom deve ter uns 4 anos, antes odiava achava que parecia moto velha, curtia as esportivas viajava numa ninja que o um funcionario do meu curso de inglês tinha. Mas ai tinha um vizinho que tinha uma shadow ai comecei a me apaixonar ele sempre ia almoçar em casa e deixava a moto do lado de fora do predio e nesse horario tava voltando da escola e sempre via aquela maquina resplandecendo ao sol, ai comecei a me apaixonar pelas custons.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
bom, ja que todos estao contando a sua historia de amor pelo mundo custom, hehehaha, vou contar a minha tb.
eu puxei ao meu pai, que quando eu tinha uns 10 anos ele tinha uma yamaha Rx180.
Precisa dizer mais alguma coisa?
hehehe...
e deu nisso ai...
abs
eu puxei ao meu pai, que quando eu tinha uns 10 anos ele tinha uma yamaha Rx180.
Precisa dizer mais alguma coisa?
hehehe...
e deu nisso ai...
abs
Salve, salve
Onde entra o consórcio nisso tudo?

Onde entra o consórcio nisso tudo?
hahaha, boa, boa...

o problema é que o consorcio ficou meio perdido depois q várias pessoas falaram q compraram sua mirage por meio de consorcio!!!
e ai a galera desviou para idade, musica, peças em fim + o consorcio ta ai!!!
hehehehehe
e ai a galera desviou para idade, musica, peças em fim + o consorcio ta ai!!!
hehehehehe
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ