Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Alexandre Silva

Iae galera bl?
Meu nome é Alexandre, sou paulistano e atualmente moro em Ji-paraná - RO. Estou em fase de pesquisa para comprar minha primeira motocicleta, tem 99,9% de chance de ser uma Mirage. Bom, ao menos já temos uma concessionária Kasinski aqui em Jipa...
Abraços.
Vulcanico
Contato:

Salve Junior , somos quase vizinhos . Você conhece a área perto do 18° batalhão ?
Carlos Vulcânico
Maurin

Ola pessoal,
sou de Ribeirão Preto - SP. Acabei de tirar as rodinhas da moto (...hehehe). Comprei ontem a minha primeira depois de muita pesquisa por aki (e ja to pensando nas maiores). Vcs ajudaram muito. Abraço a todos. :wink:
Jhonny

E ae Pessoal !!

Estou aqui para as apresentações devidas...
Estou querendo comprar uma Kansas e como muitos tbm me apaixonei a primeira vista!!
Sou estudante, tenho atualmente uma CG Titan 125 (que já está à venda!!) e quero muito uma Kansas pra ser minha companheira de estrada e urbana.

Devido a vários tópicos aqui me decidi e semana que vem peço a minha "Pretinha".
Só sei que nada sei...

Vamo que vamo!!!
intruderson

Bem vindo ao forum Maurin e Jhonny, fiquem ligados em nossos passeios e vamos colocar as maquinas p/ rodar.

Abç da Irmandade motoscustom
Grande Descida + Ação Social
allanacioly

olá, boa tarde a todos. Meu nome é Allan, Estou na verdade dando entrada na automoto escola esta semana e estou c muita vontade de adquirir uma kansas, aliais, conheci o forum pesquisando a dafra. Espero em breve poder contribuir com informações uteis para todos.

Vlw.
laoliveira

oi, sou novo no foro, peguei ontem minha kansas, que já tem nome "VIC", estou gostando muito dela, mas quem sabe se um dia sair a HORIZON, troco de moto, por quer uma de porte maior.

o site é muito bom, tirei varias duvidas antes de comprar!
abraços
intruderson

Sejam bem vindos...
Grande Descida + Ação Social
Karla cps

oi a todos
estou chegando agora, mas a tempos acompanho vcs, e estou decidida a comprar uma mirage, e a um ano venho pesquisando e lendo todos os comentários e acabei optando por esta, espero em um ou dois meses estar com a minha e naum me arrrepender.
abraço a todos
Karla
campinas SP
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam todos bem vindos, olha as meninas chegando.... rsrsrsrsrs

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder