Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Kings
Colaborador

Acho que uma custom de 250 cc é uma boa pedida para primeira moto. E dentre as opções que temos, a Virago e a Mirage são as melhores.

Sobre trânsito, é bem tranquilo. Ando aqui em SP com a Mirage nos corredores sem problemas.

Curva pra mim não é problema. É claro que não dá para abusar como numa motard ou sportiva.

Bianca, acho que vc não terá problemas com a Virago. Se possível, verifique como vc fica numa que já tenha comando avançado. Eu tenho 1,80m e no começo não usava o comando, mas depois que coloquei deu uma boa melhorada. Sobre o trânsito, não tenho como comparar pois vc não mencionou sua cidade.
Bianca

ixi...eu moro numa cidade com pouco mais de 4.000 habitantes...realmente ñ tem trânsito :P
Te vejo na estrada ;)
Fortunas

sem querer desvirtuar, mas ja desvirtuando....conta pra gente o nome da cidade...hehehe....
Opa!
Bianca

Iaras...interior de sp...A 300 km da capital...

Cidades da região q tem encontro : Ourinhos, Avaré, Barra Bonita...

=)
Te vejo na estrada ;)
JocaMartins

Bianca,

Vamos passar pela sua cidade, quando estivermos indo para o paraguay no carnaval.

A virago 250, eu já tive uma é uma excelente maquina para o inicio, não deve nada para as grandes motos.

Depois eu comprei um virago 535, e ai já passamos a ter um pequeno rojão na mão.
Precisa se controlar pois a vontade de andar e muito grande, vc sai 0 a 100 em uns 6 segundos, e tem uma vantagem que a tração dela é cardão, você não tem os problemas que a tração de corrente lhe passa.

Então se irá começar um moto boa é a Virago 250, e você vai adorar, mas duvido que logo logo vc vai para uma de 535, pois estas maquinas são excelentes.

blz...
Imagem
Bianca

Sim...a minha cidade fica do lado da castelo...motociclistas sobem e descem direto passando aqui em frente =)

mas então, sempre me dizem q a Virago é a melhor pra começar...Acho vou logo atrás da minha hehe
Te vejo na estrada ;)
JocaMartins

Bianca,

Se tiver duvida e querer fazer negócio com o pessoal que eu conheço, e o pessoal do forum pode lhe ajudar também.
Eu comprei minhas motos sempre em um só lugar e me parece que o pessoal é muito responsável.
Se quiser, entre no site deles motohorst aqui em sampa.
O pessoal é bom de negócio.

beleza, não estou ganhando comissão não.

Falo pq me dei bem com este pessoal.

blz..
Imagem
DemHot

Galera, estou querendo comprar uma virago 250Cc aqui na minha cidade,só que estou em duvida por ser minha 1º moto, tenho medo de não aguentar o peso dela, queria saber de vcs se ela servirar pra mim? eu tenho 1,63cm de altura e 54kg me ajudem por favor, outra pergunta eu vi uma furia da Kasinski que é uma copia da virago, queria saber se vale a pena pagar nessa moto, sendo que ela é 2003 e é mais barata que a virago que é 1998?
Kings
Colaborador

DemHot escreveu:Galera, estou querendo comprar uma virago 250Cc aqui na minha cidade,só que estou em duvida por ser minha 1º moto, tenho medo de não aguentar o peso dela, queria saber de vcs se ela servirar pra mim? eu tenho 1,63cm de altura e 54kg me ajudem por favor, outra pergunta eu vi uma furia da Kasinski que é uma copia da virago, queria saber se vale a pena pagar nessa moto, sendo que ela é 2003 e é mais barata que a virago que é 1998?
Aguenta sim, pode ficar tranquilo. Vai na Virago, certeza.
ulissesmarques

Vai fundo DemHot!
Lissão

2.13.3
Responder