Intruder 125: Escapamento

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Marcos Teixeira

Black Shadow escreveu:
Marcos Teixeira escreveu:
Black Shadow escreveu:Fala amigo Marcos :D !!!
Dá hora sua trudi :D !
E esse banco, onde conseguiu? Ficou caro?
................. 8) !
Até mais !
Fala Vblack Shadow,

Cara vc deu uma boa ideia, vou ver o $$ do escapamento original.......ara definir os lugars dos furos.kkkkkk...............

Valeu jovem , abs quanto ao banco custará 70,00 é usado :!: :!:

[b]AMIGO VAMOS PARA ARARAS EM 06/12
viewtopic.php?p=30105
TEM O CAMILO DE SOROCABA QUE VAI TB [/b]
Abs
Fala amigo Marcos :D !
Como assim vai custar 70 reais?
Você sabe quem vende?
Se souber manda aí umas fotos 8) , pois 70 reais eu pago :wink: !
Falow !!!
O lance do banco foi o seguinte eu conheci um cara com uma intruder toda transformada, comprei um banco original usado que ele modificou, por sinal so fez merd*........mandei arrumar esse banco em um tapeceiro aqui em Campinas, o cara fez um trabalho muito bom , ficou bala , paguei R$ 70,00 para o tapeceiro, se vc tiver um banco original manda que ele faz e muito bem feito.

Abs
MARCÃO
Imagem
intruderson

Marcão Põe as fotos do banco depois desse Up grade no tapeceiro.

Abç
Nardel

Tenho uma Intruder 125cc, gostaria q modifikar seu escapamento original por um classico no estilo a uma Drag-Star, Shadow, hehe, axo dificil pq é 125cc mas gostaria de opiniões, podem me ajudar ??
intruderson

Nardel escreveu:Tenho uma Intruder 125cc, gostaria q modifikar seu escapamento original por um classico no estilo a uma Drag-Star, Shadow, hehe, axo dificil pq é 125cc mas gostaria de opiniões, podem me ajudar ??
Dá uma olhada aqui Nardel:
viewtopic.php?t=1931&highlight=escapamento
Grande Descida + Ação Social
Hacontroversias
Contato:

Nardel escreveu:Tenho uma Intruder 125cc, gostaria q modifikar seu escapamento original por um classico no estilo a uma Drag-Star, Shadow, hehe, axo dificil pq é 125cc mas gostaria de opiniões, podem me ajudar ??
Bem...

provavelmente voce vai ter que fazer uma adaptação ou fazer um especialmente para a sua moto...

É dificil ter para vender este tipo de coisa pronta.

Tenta cotato com este cara daqui:

viewtopic.php?t=2785&start=30

No fim do ano eu pretendo comprar uma das peças dele, pois foi o que apresentou as melhores peças customizada.

mas em todos os lugares tem gente que faz peças adaptadas para motos, aí é escolher o preço e a qualidade.... que a meu ver tem que ser priorizada, afinal com moto não se brinca.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
intruderson

Grande Descida + Ação Social
Nardel

Obrigados Amigos por vcs me responder, pois sou novo aki, e estou adoro, qro divulgar para meus amigos !!!
Abraço...
OBS: Acc sugestões ainda, Obrigado a todos!!!
Eddie

Black Shadow e Nardel:

Saudações!

TAmbém estava com o mesmo problema de vocês, quanto ao barulho do escape original, bem silencioso, então providenciei um esportivo da Roncar que na época, saiu por R$ 230,00. Não tem o mesmo ronco de uma 650 ou 750, mas para uma 125, tá de bom tamanho. O problema é que irá aumentar o consumo pois vocês irão acelerar mais para ouvir o barulho do motor.

Um abraço!
Marcos Teixeira

Boa noite Galera,

Eu ia comprar um escap original usado, com 8 furos com broca 6 , $ 150,00 , mas no final das contas falei para o mecanico :

- Meu chapa !!! Faz quatro furos no escap bem largos, que não pretendo vender motoca tão cedo !!! kkkk....

Ficou muito bom .

Abs
MARCÃO
Imagem
Mr Allans

Olá rapaziada. Meu primeiro post por aqui! Estou para adquirir a Gertruder semana que vem! Ja estava acompanhando a galera aqui a alguns dias e ja estou pesquisando sobre a customização da menina. Algo que me fascina é o ronco do escape! Para a intruder, qual escape é bom por nela para dar um ronco melhor??
Os comboios ai parecem interessantes tmb!
Allan Lima

1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
Responder