Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Heleno_Manaus

:D
GALERAAAA

minha moto ... to com ela .... saiuuuuuuuu

Mirage prata .. igual a do grande irmãozinho YAN ... to feliz de mais ... que moto ein ... estou com ela desde terça-feira .... mas só emplaquei hoje .. .. ela é muito mais do que eu esperava....

vou tirar fotos mostro aos senhores
"A minha expressão de Liberdade é poder andar livre em uma moto sentindo o vento bater no rosto ..."

Imagem
jcfjunior

Certa vez um mecânico me disse que a troca de marchas deve ser intercalada com o acionamento da embreagem, ou seja, não deve-se trocar da 4' para a 1' de uma só vez. Deve-se reduzir de 4' para 3' (aciona embreagem) de 3' para 2' (aciona embreagem) de 2' para 1' (aciona embreagem). O motivo deste procedimento é que a troca da marcha é feita com o giro do motor. Então, se você não fizer desta forma (reduzindo progressivamente com acionamento da embreagem a cada troca) e parar no semáforo e não encontrar a 1' marcha, ACELERE com a embreagem acionada e tente novamente fazer a troca da marcha.
Este procedimento já foi descrito em algum post neste fórum. Procure para outros detalhes.
Salve, salve

Isso foi a primeira coisa que o Maurício (Kasinski Rio) me falou na entrega da moto. Fazendo da maneira citada pelo Jirschik não tem erro, entra qualquer marcha ou neutro sem problema.
Jorge Henrique

uma duvida:
pq entaum existe caixas q saum bem macias e vc troca a marcha a qualquer momento assim como existe caixas q relutam em mudar de marcha?
...
deve ser por causa da engenharia de cada uma..
no primeiro dia q peguei a minha, voltei na loja e disse q a caixa tava dura demais... achar o neutro estava impossivel..
o vendedor recomendou q eu botasse no neutro enquanto a moto ainda estivesse em movimento..
senaum... jogava para a segunda e depois voltasse para o neutro...
jogar da primeira para o neutro era impossivel qdo ela estava com 3 km no odometro total.. soh ia qdo desligava a moto, ou seja, qdo o motor parava de girar..
hj em dia eh bem facil jogar a primeira para o N qdo ela estah fria..
eh uma questaum de primeira rodada com ela para as peças se assentarem, moldarem as forma de uma com a outra (acredito q seja isso)...
mas o q reparei mesmo eh:
roda girando... muito facil as trocas...
moto parada... dificulta um pouco (se a moto jah estah com uma kilometragem) ou muito (caso a moto esteja zerada)...
mas tb eh minha primeira moto... eu faço ainda as de forma lenta... pegando o ritmo de andar de moto...
mais para frente... qdo pegar uma outra moto zero (Deus queira!!!) mas com mais experiencia, posso me comportar de forma diferente com ela e talvez naum passe pelos mesmos problemas de cambio..
espero eu... :)
bem... eh isso ae, galera..
abraços e um bom fim de semana...
jcfjunior

Salve, salve

Essa dificuldade de colocar no neutro a partir da 1ª com a moto parada eu sinto na V-blade da minha mulher. Faço tudo como na mirage mas é difícil. Espero que com o tempo melhore. Acho que a transmissão tem temperamento próprio, depende da unidade produzida :)
fdel

Os mirageiros estão crescendo absurdamente ou é o pessoal aderindo ao Site.
A mirage é mmo muito gostosa, como é minha primeira moto não tenho como comparar. Ainda enfrento o problea do Neutro. E algumas vezes quando vou passar da 1º para 2º paro no neutro.
A minha 2003 faz 22,5 KM/l na cidade, como a patroa é ante moto até a raiz do cabelo, por enquanto viagem não rolou.
Á unica coisa que falta na Mirage é uma sexta marcha, vivo querendo engatar mais uma....

Como filhote de primeira achei ela perfeita para treinar... Mas agora os dentes crescem e os olhos devoram a Shadow 600 VLX /VT... Só que a grana não dá.
Yan.Metal
Colaborador

Hoje acordei cedinho para andar com a moto, as 6h para aproveitar o ponco transito e andar num bairro menos movimentado. E a moto agora ja me passa total confiança e segurança. É mais que esperava, deu para andar bem com ela, mesmo sem passar dos 5000 rpm, ela tem uma otima retomada também, hj usei todas as marchas, e a dificuldade é só para colocar o neutro (com a moto parada) sempre faço assim troco para segunda e dou um toquinho e cai no neutro o fodaé colocar na segunda para dar m toquinho.

Depois de andar de manhã já encarei o transito para ir a casa da minha namorada e foi tudo tranquilo também, a moto me passa confiança e parece ser mais respeitada no transito que se fosse uma titan.

Uma coisa que já me deixou bolado é que os adesivos do tanque (as asinhas), eles parecem que estão com uma mancha (umas gotas )como se tivesse passado bom bril nessa parte. Não sei o que pode ter ocasionado.

E mdb sobre a falta de gasolina achei que o cara da revenda tinha colocado pelo menos 2lts mas parece que foi 1l ou menos, mas no dia, já estava indo levar ela para abastecer.

Agora minha moto está com 100 km. E ainda não emplaquei vou terça. (já to com a moto a 1 semana)
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
DuMal

Á unica coisa que falta na Mirage é uma sexta marcha, vivo querendo engatar mais uma....
Haha, total isso cara
Ontem voltando pra casa eu nao aguentei (andar o tempo todo abaixo de 5000 rpm é um saco) e desci a mão no acelerador no elevado paulo de frontim (quem é do RJ sabe)... ela anda muito, deu resposta imediata, não teve daquela de voce acelerar e ela demorar a responder, ela é forte mesmo! Pena que não tem 6ª marcha :lol:
"Se vai dirigir, não beba. Se vai beber, me chama."
DE LAMARE

Fala DuMal,

Bom saber que tem mais um mirageiro da comunidade aqui no Rio.

Quem sabe qualquer dia desses esbarramos por aí no trânsito.

Abraços,
fdel

Sou do rio também... ando treinando contra esterço no aterro....
Muito bom.
DE LAMARE

Fala Fdel,

Que bacana, mais um do RJ!!!!!

Desculpe-me pela pergunta, mas o que você quis dizer com esterço?

Att,
Responder