Pneu furado, murcho, etc

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
jcfjunior

Salve, salve
joviman escreveu:Em 3 anos, apenas um furo.... rsrsrsrs
Saí do posto do Detran, após emplacar a moto, e comecei a sentir a moto balançando. Não acreditei quando ví o pneu murcho. Lembrei logo do post do Jovi...tinha que acontecer comigo, minha primeira moto. Por sorte estava perto de uma oficina multimarca de motos. Me cobraram R$ 30,00 pela mão de obra pela desmontagem/montagem do pneu. Achei meio caro mas também a primeira moto que ví a venda quando entrei na loja foi uma Triumph Rocket III. Shadow eram as mais básicas.
Acho que foi azar de principiante. :(
drigotrovao

Galera boa noite!

eu comprei a vacina para pneu, e vou "aplica-la" amanhã, eu já tive problemas com um furo no dianteiro.
Resultado : uma placa para ligar o umero e 25 pontos no braço (fora seis meses de molho :cry: )portanto tome cuidado, isso pode causar sérios problemas.
PS não foi com minha Nina e sim com uma Broz que tive
Viver pra Pilotar
Pilotar pra Viver
E se eu tiver que explicar
É porque você não vai entender
mcfilipi

mas como funciona exatamente essa vacina? funciona com pneus com camara?
Mário C. Filipi (Viageiros MT/ CPI)
Mogi Guaçú - SP
Drag Star 650 - 2008 Preta
ISRA-32824
drigotrovao

O fabricante fala que funciona, o produto tem micro-fibras na composição, que são expelidas pelo ar da camara (no caso de furo) "entupindo" o furo, se funciona eu ainda não sei e nem quero saber, mas já estou prevenido.
PS. o meu é com camara
Viver pra Pilotar
Pilotar pra Viver
E se eu tiver que explicar
É porque você não vai entender
Glaucio Mano

Moçada,

De volta ao fórum depois de um tempinho de ausência... Então, feliz ano novo a todos!!!
Meu pneu traseiro furou quando eu estava levando a moto para trocar o óleo, no inicio desta semana...
O mecânico se mostrou surpreso ao verificar que o pneu era com câmara, e assegurou que ele poderia ser usando sem câmara, bastando que eu trocasse a válvula.
Deixei a moto lá e, seguindo o conselho do meu mecânico, fui em busca de uma válvula para pneu sem câmara específico para motos, que segundo ele, tem uma curvatura formando um angulo de 90°...
Rodei todas as lojas da cidade e não encontrei em canto nenhum, apenas o reto, normal, que acabei comprando.
Até hoje, não tive problemas nem mesmo com perda da calibragem, que venho monitorando.
Na próxima passada pela oficina, vou fazer o mesmo processo para o pneu dianteiro, e aproveitar para comprar a vacina e por nos dois...
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Prado

Buenas galera, comprei hoje um suposto tubo mágico chamado Pneu Cheio.

Comprei por indicaçao do meu pai que tinha um maverick e sentiu a roda puxando de um lado, viu que o pneu estava esvaziando e meteu esse produto. Resolveu na hora, ficou um ano ainda rodando com aquele pneu e vendeu o carro com tudo numa boa...

Nao acreditei muito, mas comprei, vai que resolve mesmo, agora vou carregar esse troco sempre...

Digam aí, alguem já usou? funciona mesmo?

ah... paguei 25 pila...
Guilherme

Ontem, depois de 12 horas de trabalho fui pegar a minha "lindaura" no estacionamento e putz... pneu de trás furado!!!
Alguém conhece alguma borracharia aqui em Sampa perto do Itaim Bibi???
Alguém sabe se o seguro da Mapfre reboca até o borracheiro?
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
cros
Moderador

Algumas seguradoras fazem isso, mas só consultando o corretor.
Imagem
jbrigagao
Moderador

Guilherme escreveu:Ontem, depois de 12 horas de trabalho fui pegar a minha "lindaura" no estacionamento e putz... pneu de trás furado!!!
Alguém conhece alguma borracharia aqui em Sampa perto do Itaim Bibi???
Alguém sabe se o seguro da Mapfre reboca até o borracheiro?
Aproveita e monta sem camara para não ter mais este tipo de problema.
Imagem
rodtec

putz, galera!!!

menos de 400 km rodados e adivinha...
indo pra faculdade e a cerca de 1km a moto começou a dançar, eu nao acreditei...

fiquei 2 anos com a intruder e cheguei a trocar o jogo de pneus e nunca furei um sequer.

agora, com a mirage ha 1 semana, e fura o traseiro.

resultado, rodei com o pneu assim uns 800 metros até um estacionamento (terminal menezes cortes) e estacionei a moto para ver o que faço amanha...

tentei o reboque da seguradora BB, mas como estou em transição da outra moto, ainda nao consta no sistema.

bom, agora só amanha. nao sei se levo na kasinski com um reboque ( 100,00) ou se tento levar ela assim mesmo com o pneu furado num borracheiro. só nao sei se ele sabera consertar... aqui no centro acho que só tem na lapa, segundo informações que um moto boy me deu.

to digitando da faculdade.
o que vcs me aconselham?
abs
Responder