Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
C.Henrique

Meu,
Sua duvida nº 1, voce encontra lendo os relatos, o JOVI, poderá colocar os links pra voce, mas seria interessante voce fazer um tour pela comunidade.

Sua duvida 2, acho que so perguntando ao pessoal do rio.

Sua duvida 3, a bateria aguenta, mas será necessario colocar um rele e puxar força direto da bateria, mas fica a observação que o neon esta com os dias contados, quem tem terá de retirar, esse assunto tambem esta no forum, mais uma vez, o JOVI pode achuda-lo.

Sua duvida 4, acho que o local onde esta a concessionaria, e os seus vizinho não, influenciam no atendimento.
Não significa que o fato de estar do lado de um bar de Heave Metal eles sejam doidoes.
E tambem não significa que o fato deles estarem do lado de um prostibulo, eles sejam filhos da P....
Bom, tudo isso voce so vai descobrir depois de receber sua moto e ter que fazer as revisoes.
No mais a moto é muito boa, eu fiz uma viagem de 1300 km, com ela e digo por experiencia, mesmo a 130 KM, não passa vibração para as mãos, devo no proximo dia 8 fazer a viagem de volta mais 1300 km.
sds
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Moura
Contato:

DuMal escreveu:1ª -> Vi em relatos antigos...
No topico.
viewtopic.php?t=311&highlight=marcador

Não confio no meu(mirage 07/08 ), não sei das novas :wink:
DuMal escreveu:2ª -> Existe algum clube motociclístico...
Como Ja dito só o pessoal do Rio pra dizer, mas ta na hora dos Mirageiros (e demais membros) do forum organizarem alguns passeios;
DuMal escreveu:3ª -> Estava planejando colocar lâmpadas de xenon....
Xenon ta com os dias contados mas...
Xenon aqui
viewtopic.php?t=1146&highlight=xenon

DuMal escreveu:4ª -> Alguém reparou na localização da única...
Eu achei Style :twisted: :twisted: :twisted: ....

DuMal,

Seja bem vindo!!!!!!!!!
Paulo Moura
Mamute
Contato:

Não sou proprietário de uma, mas meu irmão tem, 2003 com 28 mil km. Algumas coisas que posso dizer.
1) Peças caras para reposição;
2) Amortecedor original traseiro estourou com 26 mil km - novo R$ 950,00 (o par);
3) Ponto forte é o motor... meu irmao com 100 kg me acompanha tranquilo na estrada comigo na shadow 750;
4) Não gasta muito combustível pelo que ela anda;
5) Todo mundo pergunta que moto é, onde está, chama a atenção, principalmente a dele que é vermelha / creme;
6) Pelo custo benefício, vale a pena. Mas cuidado com a manutenção.

[s]
Yan.Metal
Colaborador

Po curti os a parte de um lado do bar de heavy metal e do lado do puteiro, quando for fazer a revisão vou levar minha mirage no Rio. :D :D

Para bar eu gosto de buteco mesmo, esses bares tudo limpinho é coisa de playboy, legal é butecão com tiozão bem locasso falando da vida , mas por sinal ultimamente não tenho ido em buteco mais meu amigo tem um bar de heavy metal aqui em JF e é legal, as paredes são cheias de quadrinhos e tem umas fotos das bandas da cidade na parede e as bebidas são em homenagem as bandas e tem a melhor pinga com mel que ja tomei (depois da que minha vó faz) é um bar maneiro se um dia virem a JF vão no Joker Rock bar (tem até uns motociclistas que vão lá).

Mas pensa bem podia ser pior se a concessionaria ficasse do lado de um baile funck ia ser BEM BEM PIOR.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
marciobmd

:arrow:
Yan.Metal escreveu:Sou o 21º maior contribuidor (ou seria destruidor) do forum 8) 8)
Esse comentário, posto aqui, comprova a "índole" de desvirtuador, :twisted: kkkkkkkkkkkkkkkkk

Moderas vão mover... ambos os dois!

--------------------------------
edit:
Pô, Yan! Postar e editar todo o "contiúdo" não vale, kkkk
Márcio
Drag Star assim que possível
Yan.Metal
Colaborador

ehehehehe é que alguem fez um tópico falando sobre o rank dos colaboradores e eu abri esse tópico e outro e fui comentar só que na hora invert os coments heheh ai editei :P

E a carteira já ta com ela? (isso sim é desvirtuar um tópico)
:twisted:

Abração Marcio
ZZO

Há +/- 4 meses atrás entrei neste site para decidir qual seria a minha próxima moto...
Após incontáveis horas pesquisando os diversos tópicos aqui postados, acabei optando pela Mirage.
Passados 4 meses, resolvi postar aqui as minhas impressões do modelo a fim de ajudar outros indecisos e admiradores do modelo a se decidirem no futuro...imediato ou a longo prazo.
Acho que das 18 motos que já tive ao longo destes quase 25 anos de CNH, posso afirmar sem sombra de dúvida que esta é a moto de média cilindrada mais equilibrada, e com melhor custo benefício que já tive.
Posição de pilotagem excelente (com comando avançado para aqueles com estatura acima de 1,80m), os dois cilindros em "V" fornecem uma curva de torque de fazer inveja às irmãs de maior cilindrada além de proporcionar uma pilotagem segura e confiável além de uma velocidade de cruzeiro em torno dos 120 Km/h podendo chegar facilmente aos 140 Km/h em ultrapassagens sem aquele barulho irritante de RPM "estrangulado" típico de motos de baixa cilindrada. :roll:
Outro atrativo (pelo menos eu curto...) é a curiosidade que ela desperta por onde passa, as perguntas são as mais absurdas e distintas possíveis , mas as reações são sempre as mesmas quando escutam a resposta:
"... É uma 250cc !!!..." :shock:
O único ponto fraco da moto sem dúvida é o banco totalmente desconfortável, o que pode ser facilmente resolvido comprando-se outro da marca Erê, ou como no meu caso mandando-se fazer outro com mais espuma, saliento no entanto que só fui sentir a necessidade da troca quando passei a utilizá-la em viagens, pois até enquanto o meu uso era urbano não me sentia incomodado.
Outra coisa... todos os defeitos aqui relatados (CDI inclusive), eu tambem acabei experimentando com a minha, alguns em maior intensidade e outros nem tanto, mas com paciencia fui solucionando um à um e sinceramente não a "deixaria a minha "motinho" por conta deles.
Resumindo... estou satisfeitíssimo com a minha "Pequena Grande Notável"...

Saudações Kasinskianas

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Heleno_Manaus

Graças a TODOS os comentários a favor desta moto, que ainda hoje espero pacientemente a minha (vide tópico em que reclamo pois a minha dei o lance em 20/11 fui contemplado e até hoje não recebi).
"A minha expressão de Liberdade é poder andar livre em uma moto sentindo o vento bater no rosto ..."

Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Meu primeiro relato como mirageiro oficialmente.

Peguei minha mirage hoje AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE comprei dia 24 e me entregaram hoje dia 2 (super rápido contanto os feriados e recesso que tiveram no périodo). Estou super feliz, mas triste por que CAI.

Cai na primeira volta com a moto, tava bem de vagazinho e tentei virar com ela na rua ( que é estreita) e cai praticamente parado. A moto é bem pesada e ela é muito diferente das que tava acostumado (YBR E FAZER) e tem 3 mêses que não tenho andado desacustumei e ela vira pouco, quebrei a pedaleira, mas nem arranho nada o resto e nem machuquei so ralei um pouco meu cutuvelo e meu dedão do pé que ta doendo.

Agora estou meio com medo de andar é uma moto grande. O cara vai arrumar a pedaleira pra mim amanhã.
Moura
Contato:

Putz Yan, que zica heim :shock: !!!!!!!!!

Bom Parabens pelo novo brinquedo, e ainda bem que o tombo não foi feio.

Essa pedaleira quebrada deve ter doido o coração heim...

É isso ai....
Paulo Moura
Responder