Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%

Total de votos: 519
Glenio

Yan.Metal escreveu:Eu evito comprar com cartão pela net, ainda mais em site de loja (compro so pelo paypal) conheco pessoas que tem um monte de cartão roubados, mas se não tiver como pegar no boleto, pelo menos a motostore é uma loja confiavel. Acho que não vai ter problemas com ela, mas sempre que possivel evite, conselho.

Ok bls, se for comprar pelo cartão vo tentar pelo telefone, se nao der vai por boleto msm.
Imagem
As pedras do caminho te fazem fortalecer...
Kings
Colaborador

Glenio, não posso comparar com o meu, pois o Zeus que eu tenho é escamoteável. Por ser escamoteável, é mais pesado e barulhento. Mas não entra água e considero um bom capacete.

Minha namorada nunca reclamou do Zeus dela. Este sim é fechado, mais leve e menos barulhento. Considero uma boa compra sim.

E sobre comprar via internet usando cartão de crédito, eu faço isso em inúmeros sites e nunca tive problema.
Yan.Metal
Colaborador

Também já comprei inúmeras vezes com cartão na net, mas por experiência própria eu prefiro evitar usar na internet, só se não tiver com a grana mesmo prefiro por boleto que ainda ganha desconto. Ainda mais se o limite for alto, mandei até abaixar o meu para 600 reais.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Glenio

Ola Amigos, comprei o capacete
Zeus 1100 Q7 Preto http://www.motostore.com.br/produto_detalhe.jsp?p=13900

Imagem

Ele é muito leve, bem + leve que o meu antigo, muito lindo também , nível de ruído também fico muito menor...
Recomendo, quem quiser adquirir um = pode fazê-lo sem medo de ser feliz!
E agradeço os conselhos =)

E um feliz ano novo a toda família Motos Custom

:wink:
Imagem
As pedras do caminho te fazem fortalecer...
SergioSSR

Fala galera,

Qual capacete combina com nossa Kansas? Qual vocês usam? Postem fotos.
Abraços!
GEO

SergioSSR escreveu:Fala galera,

Qual capacete combina com nossa Kansas? Qual vocês usam? Postem fotos.
Dê uma olhada nesse tópico:

Capacetes

viewtopic.php?t=315

Abraços
SergioSSR

Valeu GEO, não tinha visto ainda (aquela velha mania de não pesquisar antes no Fórum).

Mesmo assim valeu!! :D
Abraços!
Pai do Chris

Olá, sou novato tanto aqui quanto no munda "duas rodas". Me identifiquei demais com o estilo CUSTON, comprei uma Dafra - Kansas 150c. ( é a que eu pude comprar no momento) mas também acho ela linda.
Mas vamos ao que interessa, estou na dúvida sobre qual capacete escolher. Preciso da ajuda de quem entende, vocês...
Gostei muito do modelo da PEELS, o F21, mas me falaram que não combina com a minha moto e aconselharam-me a comprar o da Taurus, ZARREF, também achei legal, mas gostei mesmo do F21.
Qual devo Comprar? :(
Dona Jovi
Moderador

Moura escreveu:Pai do Chris, seja bem vindo!!!!!

Capacetes heim:
viewtopic.php?t=315
Ana
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Pai do Cris vo da minha opnião mil veses o f-21, o da Taurus é mega pesado e muito feio ( minha opnião, parece capacete dos anos 80), o F-21 quando via na internet nem me atraia, um dia vi um cara com um na rua, achei muito louco, se fica parecendo Tom Cruise no Tom Gun muito maneiro.

Acho que não tem muito isso do capacete naum combinar com a moto, para mim custom não combina com capacete mesmo, o meu é bem simples, mas gosto dele demais, não cansa de ficar com ele na cabeça, é mega confortavel. (não sei se o F-21 da peels é confortavel, mas o Mach 5 é muito ruim por dentro).

Por sinal comprei um capacete pra minha namorada, é da marca SHAD (aquela que faz Baú) gostei achei confortavel, o modelo dele é igual do MHR BLADE, depois coloco fotos.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder