Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
caruso
Colaborador

Ae galera, vamo que vamo, seja bem vindos!!!
Caruso

Imagem
decos34

Eaí, tudo bem pessoal? Sou novo no forum e estou reformando minha Intruder 250, gostei do que vi aqui, espero iniciar a troca de idéias com bom humor e utilidade. Valeu! :D
IAÍ RAPAZIADA, MUITO BOM ESTE FORUM, GRAÇAS AS IDÉIAS AQUI TROCADAS ESTOU ME SAFANDO DAS FACADAS, TODA VEZ QUE PRECISO COMPRAR UMA PEÇA PRA MINHA MOTINHO, VALEU QUALQUER NOVIDADE QUE SOUBER SOBRE A INTRUDER VOU POSTAR AQUI. VALEU, ABRAÇOS!
fesmoreira

Olá pessoal, meu nome é Fernando, moro na cidade de São Paulo e tenho uma Speed 150, estou querendo partir para uma Virago 535, conheço pouco de motos e gostaria muito de gente boa pra conversar.

Abraço a todos.
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam todos bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
caruso
Colaborador

sejam todos bem vindos a familia!!!!
Caruso

Imagem
Parini

Olá pessoal...sou Fabio Parini, tenho 37 anos e moro em Rondonópolis MT. Possuo uma Falcon 07 e tenho muito interesse em adquirir uma Mirage 250, curto muito o estilo custom. Uma pena aqui na minha cidade não ter nenhuma concessionaria, nem por perto!!!
Abraços

PARINI
Moch

Ae Galera!!
Meu nome é Daniel tenho 32 anos comprei uma Kansas por necessidade(Deslocamento casa trabalho),trabalho no Polo Petroquímico de Triunfo,curti d+ a moto,nem uso mais meu carro,já to pensando em vender pra comprar uma Mirage...
Parabéns aos administradores o Fórum é muito show.
Abraço a tds!!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Moch escreveu:Ae Galera!!
Meu nome é Daniel tenho 32 anos comprei uma Kansas por necessidade(Deslocamento casa trabalho),trabalho no Polo Petroquímico de Triunfo,curti d+ a moto,nem uso mais meu carro,já to pensando em vender pra comprar uma Mirage...
Parabéns aos administradores o Fórum é muito show.
Abraço a tds!!

Opa... sejam TODOS bem vindos...

Moch... de Nova Santa Rita até o Polo é bem pertinho.. heheheh mas é só estrada... bom de pilotar...

Abração

:D
Imagem
Melvin

Fala aí galera, sou novo no pedaço mas ja namoro o site a umas 3 semanas, mas só quis me cadastrar quando eu finalmente pegasse a minha Kansas.
Desejo um Feliz Natal a todos e um Ano Novo cheio de desafios e sucesso!
Viver e não ter a vergonha de ser feliz!!
André Dantas

Olá pessoal, sou novo membro e espero compartilhar minha pouca experiência com vocês. Grande abraço, André Dantas.
Responder