Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
yoboku

Segura as pontas ai e espera a horizon xD

ela faz 100 tranquilo mesmo, mas por enquanto só consegui 110 no ponteiro :P
num sei, só sei q foi assim.
julianobolson

to com a minha kansas ja com 780km rodado

nunca passei dos 100km/h nela
apesar de ter certeza do erro no marcador dela

a moto ta otima

to rodando uns 60km por dia nela
economica demais

porem gostaria muito de mudar a relacao dela
pois a 100 por hora , ela parece estar com o giro ja quase na faixa vermelha , pelo ronco do motor

sera q uma coroa maior daria um folego a mais , ou um andar mais suave na faixa dos 100km/h ??

alguem ja tentou isso ?
Jovi
Administrador
Contato:

Juliano,

Sua dúvida deveria estar aqui:

viewtopic.php?t=1244
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Moch

Ae galera!!
to com a minha moto a quase dois meses e ta com 1800km,faço 60km dia pra ir pro trabalho só em auto estrada não pego trânsito quase nenhum,problemas que tive:o tanque que veio com um defeito no acabamento,mas foi trocado sem custo na primeira revisão,o para lama dianteiro rachou na parte do encaixe e vi umas três com o mesmo problema na IESA de POA,mal se nota e acho que muita gente nem percebe que a moto ta com o para lama rachado,porém também foi trocado,fora isso ta blz,to achando que ela ta gastando um pouco fiz a primeira média deu 28km/litro,não ando abaixo de 100km/h quase nunca e a moto comparando com outras 150 que andei da de 10 a 0.
Diego "Ácido"

Bem, antes de tudo quero agradecer pelas dicas, venho acompanhando o fórum há algum tempo e diria que está sendo crucial em minha integração com relação ao mundo 'custom'... Certamente o aconselharia a qualquer um que tenha este tipo de paixão!
Agora sim, posso dizer que vou tirar a carteira de moto (já possuo a de carro, mas o problema é que ele tem rodas demais ;) ) e vou adquirir uma mini-custom...

Agora o drama: MVK Black Star ou Kansas?

Estou apaixonado pelo visual da MVK mas vasculhei a internet atrás de opiniões mais concretas e não encontro nada satisfatório (não há um volume tão grande de informações quanto sobre a Kansas)e, o que encontro, também não é tão animador quanto sobre a Kansas... Relação de paixão sabem como é, indiretas não funcionam, indiretas-diretas também não, ás vezes até diretas não funcionam! Ou seja, alguém dá uma tijolada na minha cabeça aí?

Desde já, obrigado! ;)

OBS.: não tenho certeza se fugi do assunto do tópico, se sim foi malz... ;)
Lobo

Diego, vou falar de uma situação que aconteceu comigo. Eu tava afinzaço de adquirir a Fenix da MVK e na semana que eu decidi fechar o negócio a revenda em minha cidade fechou! Daí o susto e o medo de comprar uma bomba que não teria nem mesmo manutenção!! Conclusão, acabei adquirindo a Kansas e hj eu pego ela, só aqui em Goiânia temos 3 revendas com um grupo fortíssimo por trás, o que me deu maior segurança.
Herrera

Ontem fez um mês que peguei a Sukita. Até aqui só alegria, e um ou outro problemazinho prontamente resolvido pela concessionária de Bragança Paulista.
Lobo

Peguei a "Neguinha" e só alegria!!! hj rodei uns 60km com ela belezinha!!!
Diego "Ácido"

Lobo escreveu:Diego, vou falar de uma situação que aconteceu comigo. Eu tava afinzaço de adquirir a Fenix da MVK e na semana que eu decidi fechar o negócio a revenda em minha cidade fechou! Daí o susto e o medo de comprar uma bomba que não teria nem mesmo manutenção!! Conclusão, acabei adquirindo a Kansas e hj eu pego ela, só aqui em Goiânia temos 3 revendas com um grupo fortíssimo por trás, o que me deu maior segurança.
Exatamente este tipo de relatos que me assustam e desencorajam com relação à Black Star, exatamente por serem reais e atualíssimos, hehehe...

Obrigado pela dica e tudo de bom na sua relação com a Kansas (pelo visto seguirei o mesmo caminho ;) )
uira
Contato:

E ai galera sou novo no forum e to com umas duvidas e ninguem melhor pra responder q vcs to querendo comprar uma kansas pra mim mais estou com resceio por ela ser nova no mercado oq vcs tem a dizer sobre ela pq meus amigos so saben falar q moto e honda mais me apaixonei pela kansas.

ja agradesço t+
Quando a gente pensa que sabe todas as respostas,vem a vida e muda tds as perguntas
Responder