Para a Vulcan 800, conforme escrito acima o produto indicado é um filtro esportivo código: 953.1.1
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Olá irmãos....
Estou precisando da lente da lanterna da VULCAN VN800 ano 1996.
Algum dos irmãos sabe onde acho pra comprar?
Ou talvez a lente de outra moto sirva?
Bons ventos a todos e Obrigado!!
Pessoal, estou precisando de uma alternativa para o relê de partida da Vulcan 800. Já me disseram que serve o da Falcon 400. Alguém poderia me ajudar com outras alternativas ou confirmar se o da Falcon funciona mesmo?
Na estrada purifico a alma de Vulcan 800 e na cidade passeio no meio do trânsito de Intruder 125.....
ja passei algum sofrimento atras de peças pra vulcan 800, então ai vai algumas dicas...
Relê de partida: o mesmo da falcon (fiquei sem partida na vulcan e fui ver na falcon como era o rele e é o mesmo, testei, funciono, comprei até paralelo mesmo e ta até hoje)
Retentor da bengala: tbm da falcon (medi o diâmetro do pistão e comparei com o da falcon. o mesmo. coloquei paralelo, aguento uns 5 meses e começo vaza, comprei o original da falcon e vem junto do raspador do retentor, ai sim, nunca mais vazo óleo)
Escova da partida: é o mesmo da 7galo. comparei em uma loja e é idêntico, alias é o mesmo que tem na falcon, porem na falcon tem 2 escovas e na vulcan tem 4.
Qualquer rolamento: veja a numeraçao e compre em loja de rolamento.
Ola mestres, tbm tenho uma Vulcan 800 1996 com pintura personalizada, minha nova paixao sem duvidas, mais na ultima viajem (+ - 300 km) foi-se as setas frente (as duas), quebrou o suporte delas (aquele preto entre a moto e a seta) um se esmigalhou e o outro apenas trincou, nao encontro em lugar algum. Alguem sabe aonde acho eles ou alguma alternativa? Pensei em comprar umas manoplas com setas embutidas, mais gosto do visual dessas setas.
Kawasaki Vulcan 800
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro