Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
ulissesmarques

To achando que vão lançar uma Laser 400, pra concorrer com a Burgman 400.. hauehuaehuehauhaeuhae

Pra quem gosta de novela, a Dafra ta mandando bem com essa Horizon... mas oh novelinha longa do ca*#%$!!!

:twisted:
Lissão

2.13.3
Herrera

Estava conversando há poucos minutos com o gerente da Dafra aqui de minha cidade.
Ele confirmou que a Dafra tinha a intenção de lançar a Horizon neste ano, mas com a dona crise resolveram dar um tempo... estão falando em lançar a Horizon ano que vem, dependendo da situação do mercado; que ela vai ser bem parecida com a Virago, e provavelmente com injeção eletrônica
Disse também que tem antes da Horizon, deverão lançar uma versão da Kansas 250... é esperar pra ver.
Ettelen

data: 25 de agosto de 2008 07:57:
Caro adriano,

A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que o lançamento da moto no estilo custom, chamada Horizon, de 250 cilindradas, está previsto para outubro de 2008. O preço ainda não foi estabelecido, assim como nenhuma foto ou especificação da moto. Aguarde nosso lançamento, temos certeza que surpreenderá a todos. Para mais informações sobre nossas motos, consulte nosso site.

Atenciosamente,

Equipe Dafra Motos
data: 12 de outubro de 2008 11:22:
Caro adriano,

A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que o lançamento da moto no estilo custom, chamada Horizon, de 250 cilindradas, está previsto para dezembro de 2008. O preço ainda não foi estabelecido, assim como nenhuma foto ou especificação da moto. Aguarde nosso lançamento, temos certeza que surpreenderá a todos. Para mais informações sobre nossas motos, consulte nosso site.

Atenciosamente,

Equipe Dafra Motos
data: 8 de dezembro de 2008 15:13:
Caro adriano,

A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que o lançamento da moto no estilo custom, chamada Horizon, de 250 cilindradas, está previsto para fevereiro de 2009. O preço ainda não foi estabelecido, assim como nenhuma foto ou especificação da moto. Aguarde nosso lançamento, temos certeza que surpreenderá a todos. Para mais informações sobre nossas motos, consulte nosso site.

Atenciosamente,

Equipe Dafra Motos

Eu até entendo que a demora é natural visto que eles querem lançar um produto realmente bom, mas, por que ficar enrolando o cliente assim? Desde o meu primeiro contato eu estou esperando pra comprar essa moto, esse último e-mail foi a gota d'água para mim comprar uma Virago usada.
Long Live Rock n roll
marciobmd

Ettelen escreveu:data: 25 de agosto de 2008 07:57:
Caro adriano,

A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que o lançamento da moto no estilo custom, chamada Horizon, de 250 cilindradas, está previsto para outubro de 2008. O preço ainda não foi estabelecido, assim como nenhuma foto ou especificação da moto. Aguarde nosso lançamento, temos certeza que surpreenderá a todos. Para mais informações sobre nossas motos, consulte nosso site.

Atenciosamente,

Equipe Dafra Motos
data: 12 de outubro de 2008 11:22:
Caro adriano,

A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que o lançamento da moto no estilo custom, chamada Horizon, de 250 cilindradas, está previsto para dezembro de 2008. O preço ainda não foi estabelecido, assim como nenhuma foto ou especificação da moto. Aguarde nosso lançamento, temos certeza que surpreenderá a todos. Para mais informações sobre nossas motos, consulte nosso site.

Atenciosamente,

Equipe Dafra Motos
data: 8 de dezembro de 2008 15:13:
Caro adriano,

A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que o lançamento da moto no estilo custom, chamada Horizon, de 250 cilindradas, está previsto para fevereiro de 2009. O preço ainda não foi estabelecido, assim como nenhuma foto ou especificação da moto. Aguarde nosso lançamento, temos certeza que surpreenderá a todos. Para mais informações sobre nossas motos, consulte nosso site.

Atenciosamente,

Equipe Dafra Motos

Eu até entendo que a demora é natural visto que eles querem lançar um produto realmente bom, mas, por que ficar enrolando o cliente assim? Desde o meu primeiro contato eu estou esperando pra comprar essa moto, esse último e-mail foi a gota d'água para mim comprar uma Virago usada.

Cara, tu encaminhou todos esses e-mail pra dafra e ver o que eles dizem do atendimento ao futuro cliente? Será que se espera o mesmo tipo de enrolação no pós-venda? Se antes de ser cliente já fazem isso, depois de vender, não vão nem responder os questionamentos.

Abraço
Márcio
Drag Star assim que possível
Malagra

ATENÇÃO!!!Furo de reportagem!!! A DAFRA vai lançar a Horizon no BBB9...heheheehhe igual a esse ano! Esperem!!!!
Marcos
gildalfer
Contato:

Eu não entendo o porquê de tanta ansiedade a respeito do lançamento de uma moto. Será influência do Luciano Huck ou do "merchandising" das novelas. Ou será que ela será um novo Lada ou Fiat 147 da vida.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Ettelen

gildalfer escreveu:Eu não entendo o porquê de tanta ansiedade a respeito do lançamento de uma moto. Será influência do Luciano Huck ou do "merchandising" das novelas. Ou será que ela será um novo Lada ou Fiat 147 da vida.
Eu nem assisto televisão cara, quem não espera uma moto com cara de custom e preço acessível?
Long Live Rock n roll
marciobmd

Malagra escreveu:ATENÇÃO!!!Furo de reportagem!!! A DAFRA vai lançar a Horizon no BBB9...heheheehhe igual a esse ano! Esperem!!!!

MAndou bem, Malagra!
É bem provável, mesmo.
Márcio
Drag Star assim que possível
braulio89

Esperança é uma crença emocional na possibilidade de resultados positivos relacionados com eventos e circunstâncias da vida pessoal. A esperança requer uma certa perseverança — i.e., acreditar que algo é possível mesmo quando há indicações do contrário.
Exemplos de esperanças incluem ter esperança de ficar rico, ter esperança de que alguém se cure de uma doença, ou ter esperança de que uma pessoa tenha sentimentos de amor recíprocos ou ainda que uma montadora de motos lance um modelo que caiba no seu bolso com potencia e desempenho de uma verdadeira estradeira.
Esperança é também uma das 3 virtudes teologais do Cristianismo. Por meio desta virtude, os cristãos desejam e esperam de Deus a vida eterna como a felicidade última para eles, colocando as suas confianças nas promessas de Cristo. Para merecer e perseverar esta confiança até ao fim da vida terrena, os cristãos acreditam que a ajuda da graça do Espírito Santo é fulcral.

Ter esperança é um ato de fé. Eu acredito em um Brasil melhor, acredito que sobeviveremos a crise dando risadas do despreparo alheio, pois ja tivemos inflação de 80% ao mes, 5 mudanças de moedas e temos a carga tributaria mais pesada do mundo. Tudo isso nos preparou para este desafio.

Agora so falta uma Dafra 250cc seja ela qual for, para sentir o vento no rosto e subir as ladeiras de minas com um sorriso estampado na face..

Bjos a todas.
marciobmd

^
^
^
^
^
^
^
^

Um poeta.

Quem vem primeiro: