Ta ótima sua foto, deixa de ser boba!!
Eeee mais um rosto do nosso clubinho
E parabéns por ter lembrado
Bjão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Na assinatura ela tem uma mirage, porém na foto é outra...Juju escreveu:Ei que bacana Ilka!!! Muito linda sua foto![]()
Beijão
