Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%

Total de votos: 519
Monaski

GEO escreveu:Irmão Monaski bem bacana seu capacete. Ele se parece muito com o BIEFFE Classic fosco, conhece? Muito bonito também.
Pois é parceiro, o modelo é o mesmo so muda a cor...
olha ai uma foto do fosco:
Imagem

Mas eu achei melhor o preto com prata, por causa da moto que é preto e cromo... =D
Imagem
ulissesmarques

Eu tbm uso esse Bieffe B12, mas preto normal, não é fosco não!

Gosto bastante dele! 8)

Só trocaria agora por um articulado!
Lissão

2.13.3
Ze Rico

Meu capacete é um Shark S500 Air Samurai, este mesmo da foto do meu avatar, eu prefiro o todo fechado, já tive articulado e aberto, mas por questão de segurança prefiro este mesmo... tem qualidade excepcional, em compensação o preço é salgado, o articulado é da Nau todo preto e ainda tenho , agora estou mesmo é apaixonado em um da MHR que tem a bandeira americana estilizada que na minha opinião ficou show... e esta custando na casa do capacete 390 reais, contra os 740 do Nau articulado igual ao meu e 850 do meu atual Shark...

Tem gente que fala que meu capacete não tem nada a ver com moto custom, mas eu não estou nem aí, gostei dele e pronto rsrsrs

atual capaceteImagem

Excelente por sinal, para entrar agua por exemplo tem de ser um dilúvio

Imagem

Imagem
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
DE LAMARE

Amigos,

Como o tema atual é capacete gostaria de tirar uma dúvida.

Comprei meu primeiro capacete através de uma dica do vendedor de uma loja especializada aqui no RJ, porém, não acho ele muito confortável e por isso gostaria da opinião de quem conhece, já viu ou já teve um.
A marca dele é Starplast (fabricante)e nele vem escrito PEELS MACH 5 -RT.

Fico no aguardo de opiniões.
Yan.Metal
Colaborador

Peels, Taurus, ebf, Bieffe, Mix dentre outros são capacetes mais básicos, ou seja são os mais baratos e acessiveis, não compara com marcas como esse que nosso amigo ai em cima tem como SHark (top de linha) e NAU que são os tops dos capacetes.

O Mach 5 já usei na auto escola é um capacete bem básico, faz um barulho chato e e não tem uma ventilação boa e não tem narigueira (algo que acho essencial) não acho ele muito confortavél, mas é seguro.

Em geral na faixa dos 250 reais se encontra capacete com otimo custo benefício um que eu esperimentei e gostei muito é o YOHE, é nessa faixa de preço e é MUITO CONFORTAVEL, só não comprei por que ele não modelos lisos so uns vermelhos e amarelos com grafismos, algo que não me agrada. A MHR também tem uns modelos legais queria compra um deles da linha DRAGON que são fodas.

O Meu capacete é um da marca LEM modelo Vision, é uma marca muito vendida na Inglaterra, não tenho que reclamar é confortavél e não FAZ BARULHO NENHUM e é todo liso em preto fosco como queria.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Fontana

Fala ia Galera!

Os Capacetes tem validade?

Ouvi algo em torno de 3 anos, porém não achei nada na resolução 203.

Abração!
jirschik
Moderador
Contato:

Fontana escreveu:Fala ia Galera!

Os Capacetes tem validade?

Ouvi algo em torno de 3 anos, porém não achei nada na resolução 203.

Abração!
Os 'fabricantes' recomendam a troca do capacete por um novo a cada 3 anos. Em caso de acidente, troque-o, pois o isopor interno pode ter rachado.
Um policial só poderá multá-lo se você estiver usando um capacete que esteja avariado. Se ele tiver 6, 7, 8 anos de uso, e estiver íntegro, você não será multado.
Ainda sobre multas: A falta do adesivo da NBR na parte traseira do capacete, não é motivo para multa; mas TEM QUE TER a inscrição na parte interna.
Imagem
Monaski

Ze Rico escreveu:Meu capacete é um Shark S500 Air Samurai,

Ow irmão, parabens é um belo capacete!!! :wink:
Tem gente que fala que meu capacete não tem nada a ver com moto custom, mas eu não estou nem aí, gostei dele e pronto rsrsrs
Pow o meu tb, todo mundo critica, mas me preocupo é com a minha segurança, estetica e combinações vem em segundo plano! :lol: :lol: :lol:
Imagem
ulissesmarques

Yan, o meu Bieefe não foi nada barato heheheh!!

Acho q me roubaram no preço então hheheheh!!
Lissão

2.13.3
Fontana

Fala Camaradas!!!

Então estou realizando meu sonho de ter uma DRAG STAR!!!

Como sou marinheiro de primeira viagem,e por se tratar do primeiro capacete, optei por este NITRO após ler sobre testes de segurança a impacto, no qual ele ficou com 4 estrelas.

Descrição do Produto

Disponível agora o mais novo lançamento no Brasil. Trata-se dos capacete Nitro. Eleito o nº1 na Inglaterra! Os capacetes Nitro são importados e fabricados com a melhor tecnologia para lhe oferecer uma segurança impecável e claro, sem esquecer do conforto e visual.
Este, trata-se do modelo N1430 Fosco: Com sua leveza e custo incomparáveis aos modelos que concorrem em sua categoria o N1420 destaca-se. Os materiais empregados nele são resistentes e de qualidade reconhecida. Homologado pelos principais órgãos certificadores

- Casco aerodinâmico em fibra de vidro.
- Peso de apenas 1350gr.
- Forro com acabamento antialérgico, totalmente removível e lavável.
- Viseira anti-risco no sistema VF de fácil encaixe.
- 2 pontos de ventilação e exaustão.
- Peso: apenas 1345 g (± 50g) - extremamente leve!

Segue as fotos!!! Capacete é esse mesmo, vermelho e moto preta, vamos ver como fica!!!

ImagemImagemImagemImagem
Imagem
É AGORA JÁ É!!! PRIMEIRA MOTOCA E A REALIZAÇÃO DE UM SONHO!!!
SÓ CURTINDO!!!
Responder