Mirage 250: Acidente

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Friggi

Somente voltando ao custo das peças, a não ser que o tanque tenha sido amassado igual uma lata de cerveja, não tem porque trocar. Um funileiro especializado arruma 100% e cobra uma fração desses R$ 2.200,00.

Com relação ao acidente, foi a nítida cagad* de quem pega uma moto que não conhece e acelera além do limite. Com a minha eu fui me acostumando bem gradualmente, aumentando aos poucos a velocidade.

Mas o respeito sempre vai estar lá, presente. Digo pra todo mundo que se um dia eu perder o medo de andar de moto, paro de andar imediatamente, pois é aí que vou estar em perigo.

Não deixe de comprar outra Mirage por baboseiras. A moto tem sete anos de mercado só no Brasil, se tivesse problemas de estabilidade isso já tinha virado uma bola de neve. Fique tranquilo e ande equipado.
williansmerces

Friggi, segundo meu corretor o seguro vai dar PT... o orçamento total ficou em quase R$ 11.500,00 o escape aquele bazucão custa R$ 3.600,00 e o tanque R$2.200,00 se eu fosse pagar do meu bolso eu jamais gastaria essa grana toda...

Eu achei estranho a queda pq ele é um cara que anda de moto ha muito tempo todo dia, ele tem uma Suzuki 125 Yes... quando ele disse que poderia ser defeito de fábrica fiquei cabreiro... e resolvi pegar a opinião de vc´s...
Fortunas

se fosse um defeito de fabrica, vc processaria a Kasinski e ganharia algumas centenas de milhares de reais por eles terem colocado sua vida e a do seu amigo em risco.

alias...todos nós que temos Mirage poderiamos fazer isso!
Moises de souza

Voce tem certeza que o cara é teu amigo????vc ta ruim de amigo hem???? eu acho que teu inimigo te manda rosas!!!!
Friggi

Apenas para ter certeza de que o problema não era a moto (de um modo geral) investigue os pneus por defeitos ou problemas de montagem.
williansmerces

Foi a primeira coisa que fiz, pneu, roda, disco, amortecedores, mesa, guidão... tudo aparentemente bem firme e sem folgas...
Tanto que tive que empurrar ela por uns 500 metros e não percebi nada de anormal...
Fortunas

nao vou falar q seu amigo, eh amigo da onça...

so acho q ele ficou com cagaço pelo acidente que deu pt na sua moto novinha...e medo de q vc ficasse putão da vida com ele....ai falou isso de falta de estabilidade da moto...mas nada haver...

se vc gostou, pega outra mirage que nao tem erro!
Opa!
Allex

Cara, ainda não tenho minha Mirage, mas pelo seu relato com certeza o teu amigo deu uma vacilada feia com a moto...

Mas diz aí, já mandou fazer o serviço? Vai ficar pronta de novo em quanto tempo?
williansmerces

Amigos... acreditem se quiser só hoje quase 2 meses depois que o seguro decretou a perda total, ja levei todos os documentos para transferir a moto pra seguradora(MAPFRE)me prometeram pagar em 5 dias... e mais estão querendo me pagar pela tabela FIPE R$ 14.908,00 sendo que paguei os R$ 15.190,00 igual ao site da kasinski... sacanagem pura!!!
Alguém sabe de alguma loja legal pra comprar? quero pegar outra o mais rápido possível...

Abraços...
jirschik
Moderador
Contato:

Willian, eu comprei minha Mirage por consórcio e a aquisição foi na MotoPlace, no Ibirapuera em SP. O valor da carta de crédito era de R$14.890,00 mas eles me venderam por R$14.000,00 e me devolveram os R$890,00. Eu também poderia usar este valor para comprar acessórios, jaqueta, e outros itens na loja.
Aqui no fórum há um tópico sobre a MotoPlace. Acho que posso dizer que até hoje fui bem atendido e no geral, eu recomendo o lugar.
Procure pelo Alessandro e Boa sorte! 8)
Imagem
Responder