Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Marcos Teixeira

GALERA !!!

PRECISO COMPRAR UM ALONGADOR DO PISCA TRASEIRO DA INTRUDER 125, FICANDO 11 CM + PARA TRÁS, ASSIM O ALFORGE FICARÁ NA POSIÇÃO CORRETA.

AQUI EM CAMPINAS NA WARRIOR É R$ 70,00 , SERA QUE EM SAMPA EU ACHO + BARATO ??

ABS
MARCÃO
Imagem
Monaski

Boa tarde galera,

To pesquisando pra comprar um alforje pra minha Bleibleide e o melhor custo beneficio que encontrei foi esse:

200 dinheiros o alforje e
90 dinheiros o suporte por ser reforçado,

ai vai o modelo:

Imagem

Essa vista lateral eu achei filé!

Imagem

So não gostei por causa da distancia que ta ficando entre o alforje e o suporte...

Mas gostaria da opnião de vcs...

Ah outra coisa, encontrei na motocollection...
alguem conhece?! ja comprou por la?! ou poderiam
me indicar outro site?!

PS: A minha é preta... :wink: :wink: :wink:

Grato,
Imagem
Marcos Teixeira

Marcos Teixeira escreveu:GALERA !!!
PRECISO COMPRAR UM ALONGADOR DO PISCA TRASEIRO DA INTRUDER 125, FICANDO 11 CM + PARA TRÁS, ASSIM O ALFORGE FICARÁ NA POSIÇÃO CORRETA.
AQUI EM CAMPINAS NA WARRIOR É R$ 70,00 , SERA QUE EM SAMPA EU ACHO + BARATO ??
ABS
Resolvido , comprei na Victoria São Paulo, paguei R$ 30,00 + R$ 30,00 instalação do alongador + suporte do alforge ($80,00)
Abs
MARCÃO
Imagem
cros
Moderador

Monaski escreveu:Boa tarde galera,

To pesquisando pra comprar um alforje pra minha Bleibleide e o melhor custo beneficio que encontrei foi esse:

200 dinheiros o alforje e
90 dinheiros o suporte por ser reforçado,
Como diz o cara, o molho sai mais caro que o espaguete!!! Os suportes pra mirage, um ferrinho cromado custa ns 110 o par.

Esses suportes estão feios, deixam uma espaço enorme, não sei como eles são, mas dá a impressão, se colocar muito peso eles dobram pra dentro..

Os alforges estão baratos, mas lembre-se o barato sai caro, tem alguns que depois um tempo eles ficam que nem sapato velho todo torto.
Imagem
Ze Rico

O que o Cros falou é verdade, cuidado na hora da compra, eu quando comprei os meus baús antigos, encontrei uns que tem um bom tamanho e são reforçados internamente parecem de plastico encapado, são muito bons, quanto ao detalhe do suporte creio que é questão de ajuste, mas uma distancia razoavel e importante, por pura questão de segurança e durabilidade, já vi baus danificados por tocar na roda ou pneu
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Monaski

Não sei se você já comprou os alforges, mas parece que a loja é confiavel o Barros e o Wellrod daqui do forum já compraram alforges lá.

carlosrdm

Carlos memsa coisa para você o http://www.alforjes.com.br/ já foi indicado pelo Marcos Teixeira ele até passou um contato o Laercio.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
barros

Yan.Metal escreveu:Monaski

Não sei se você já comprou os alforges, mas parece que a loja é confiavel o Barros e o Wellrod daqui do forum já compraram alforges lá.
ISSO ISSO ISSO!!! :D :D
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
cros
Moderador

A Luisa queria uma forma de fixar os alforges laterais no suporte lateral pra não ter que ficar amarrando e dessamarrando, ai copiamos uma ideia com pequenas alterações.

Imagem
Imagem
Imagem

E tambem queria colocar cadeado neles.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

por enquanto só colocamos no traseiro, mas o processo será o mesmo. Ainda faltam os laterais e pintar de preto os metais.

todas as fotos aqui
http://motoscustom.4shared.com
pasta customização...

Tava pensando que no lugar das chapas externas não ficariam bem fivelas de cowboy, pode ser que o molho fique mais caro que o espaguete...
Imagem
barros

Opa!! Gostei dessa idéia aí!! Talvez consiga fazer algo sem ter q colocar alforges de fibra...
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
cros
Moderador

barros escreveu:Opa!! Gostei dessa idéia aí!! Talvez consiga fazer algo sem ter q colocar alforges de fibra...
Não esqueça, que isso é um paliativo, pois quando querem roubar, eles roubam até caixa automatica de banco...
Imagem
Responder