Mirage 250: Primeira Revisão

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Raven Heart

Salve, Mirageiros!
Pretendo comprar uma mirage 0km em breve, mas ainda tenho uma dúvida antes de realizar esse sonho...
A concessionária mais próxima de onde moro fica a uns 100km, então eu teria que fazer minhas revisões por aqui mesmo, descartando assim a garantia da moto. Minha dúvida é se existe alguma coisa na primeira ou segunda revisão que teria que ser feito exclusivamente na concessionária, ou um bom mecânico tira de letra?
Grande abraço a todos!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Olá... bem vindo ao grupo...

De onde vc é ???

Primeiramente a revisão de 1000 e 3000 km são bem importantes, pois a primeira é feita logo após a moto ser amaciada.....

Eu moro em MOntenegro-RS e a minha mirage foi comprada em Caxias do sul RS, que fica também a uns 100km daqui...

Meu pai agendou a revisão quando a km estava praticamente em 1000 daí... foi até lá... e eles fizeram a revisão e entregaram ela no mesmo dia, pois meu pai tinha marcado e avisado que precisava voltar no mesmo dia...

As outras revisões a gente poderia fazer em alguma oficina de confiança, daí era só entrar em contato com a concessionária que eles carimbariam o manual...

Resumo... faça a primeira na concessionária... pois é a mais importante... as outras também seria interessante, se a concessionária for boa... pois 100km não é nada para uma moto custom !!!!

Para uma mirage 100km é praticamente vizinho de vc... hehehheh

ABração :wink:
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Amigo Raven,

Se me permite opinar, acho que você deveria comprar a moto sim... mas não abra mão da garantia...

Um passei de 100km de vez enquando é até bom, desestressa e te obriga à sair da frente da TV... enfim... acho que numa velocidade de 100km/h você vai gastar em média 1 hora para ir na concessionária.... aqui em São Paulo gastamos mais do que isso para fazer 50km....

Não abra mão da garantia, porque algumas coisas podem ser necessárias corrigir com ela... lembre-se que apesar de gostarmos muito da Mirage ela é uma moto ainda nova... com poucas unidade fabricadas ao ano e alguns problemas acontecem... Veja o tópico do diário de proprietários... :idea: :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Raven Heart

Rafael e Jovi, obrigado pelas respostas.
Meu problema em si não são os 100 km, isso eu faço brincando, aliás, adoro estrada, tenho uma Twister e faço 120 km todo dia pra ir trabalhar e sempre que posso faço uma viagem, mesmo que curta. Esse é o principal motivo por eu ter me interessado na Mirage. O problema é que o único dia livre da semana que eu tenho pra fazer isso é sábado...aí dificilmente eles pegariam a moto pra revisar no sábado de manhã pra entregar até o meio-dia...mas já vi que pelo menos as duas primeiras revisões são importantes, então vou tentar fazer um esforço pra fazê-las na concessionária. Se Deus quiser pego minha mirage logo logo...aí é só felicidade.
Valeu a força, pessoal.
Jovi
Administrador
Contato:

Olha a Motonac não gostava de fazer isso.... mas fazia...

Vou lhe adiantar que sempre vai haver choradeira... mas se você pegar no pé eles fazem... :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
wellington.nogueira

sinceramente, desisti de tentar fazer revisão para entrega no mesmo dia.
Por melhor que fossem os mecânicos, a revisão não era suficientemente boa.

Deixo pernoitar. Se na revisão, sei q vão ter mais trabalho (como fazer carburação, revisar TODA a parte elétrica além da revisão habitual) deixo até dois pernoites, mas sempre entrego a moto antes do meio-dia e retiro após às 18hs.

Após adotar essa prática, ficou muito melhor.
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Bom, sou partidário do Well, revisões do mesmo dia são horríveis...

No meu caso não tinha escolha... precisava da moto para chegar ao trabalho(na Rodovia Anhanguera) e não podia deixar pernoitar... mas realmente sempre tinha algo mal feito...

Inclusive em meus depoimentos sobre a Aquila Motos tive problemas com isso.... já o Well que sempre utiliza os serviços deles nunca teve problemas...

[]´s Jovi
bruno patatas

Estou tendo problemas com a minha na Motonac, pois é primeira revisão dela, e já vai completar uma semana que a motoca esta lá.
Isso que é primeira revisão coisa rapida, e preciso muito dela pra trabalhar, minha sorte que estou vindo com a motoca do meu irmão...

vamos ver até aonde vai isso, me deram uma previsão ate segunda-feira 8/09/2008.

Vou aguardar...
God Save, Surf Relief...
Responder