Achei um trabalho de customização na Net e fiquei pensando como a Kansas ficaria com esses paralamas:
http://www.milenio.com.br/andriow/motos ... forma3.jpg
Alguem sabe me informar mais sobre esse processo?
sei que é fibra, mas não sei se é caro e onde posso fazer.
Abraço a todos
Kansas 150: Mudança nos Paralamas
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
1°Post Galera...
Pretendo pegar a minha muito em breve... mesmo com meus 1,86m de altura, magrelo...
mas antes andar de Kansas do q de CG ( Já q ficarei estranho nas duas )
Vamos lá.. na Kansas a unica Parte q nao me agrada muito é a traseira, acho q ela deveria ser mais baixa, escondendo o peneu traseiro...
então, no photoshop,fiz uma nova rabeta...
Quem se habilita a tentar fazer?????? na minha opinião melhorou bastante a traseira.. se ela fosse com a susp. um pouco mais baixa ainda deverá ficar melhor...
Fica como idéia.

Pretendo pegar a minha muito em breve... mesmo com meus 1,86m de altura, magrelo...
mas antes andar de Kansas do q de CG ( Já q ficarei estranho nas duas )
Vamos lá.. na Kansas a unica Parte q nao me agrada muito é a traseira, acho q ela deveria ser mais baixa, escondendo o peneu traseiro...
então, no photoshop,fiz uma nova rabeta...
Quem se habilita a tentar fazer?????? na minha opinião melhorou bastante a traseira.. se ela fosse com a susp. um pouco mais baixa ainda deverá ficar melhor...
Fica como idéia.

Obs: Acho essa kansas uma das mais bonitas q já vi...
guidon em "T" ( ou reto ).. comando avançado, sem churrasqueira... la linda mesmo... me perdoe o dono, mas vou fazer a minha bem parecida!! (foto retirada do album do rapaz da comunidade no orkut)
guidon em "T" ( ou reto ).. comando avançado, sem churrasqueira... la linda mesmo... me perdoe o dono, mas vou fazer a minha bem parecida!! (foto retirada do album do rapaz da comunidade no orkut)
Seria legal abaixar mais o paralama traseiro como está aí e também o dianteiro, que nem na Shadow 750, só um pouco menor pra não ficar esquisito, pois a moto é pequena, né. Onde que manda fazer uma coisa dessas? Seria possível trocar?
Dá para fazer em fibra. O Duna deve fazer, conversa com ele: http://dunacustomizacao.nafoto.net/Tonello escreveu:Seria legal abaixar mais o paralama traseiro como está aí e também o dianteiro, que nem na Shadow 750, só um pouco menor pra não ficar esquisito, pois a moto é pequena, né. Onde que manda fazer uma coisa dessas? Seria possível trocar?
- ulissesmarques
Vai ficar muito bom amigo, mas um pouco mais comprido e deslocando a lanterna mais para baixo tbm!
Desse comprimento assim:

E a lanterna mais pra baixo um pouco... não faço pq não sei editar imagens heheheh!
Desse comprimento assim:

E a lanterna mais pra baixo um pouco... não faço pq não sei editar imagens heheheh!
Lissão
2.13.3
2.13.3
É, gostei! Teria mesmo que descer a lanterna pra não dar impressão de que o paralama é enooooorme, mas ainda tenho outra idéia em cima dessa! Acham que ficaria legal dar uma puxada pra traz na ponta do paralama e fazer o mesmo com o da frente depois de aumentá-lo? Tipo o da Mirage 250, digo.
Alguém se habilita a desenhar isso? Sou terrível em edição de imagens ashauias
Alguém se habilita a desenhar isso? Sou terrível em edição de imagens ashauias
Gostei do desenho do Ulisses acho que da uma cara melhor pra moto, abaixando a lanterna traseira e os piscas iria ficar show de bola!!
Caruso

Vcs estão querendo deixar ela assim:

Até q a kansas ficaria engraçadinha, no estilo "classico"

Até q a kansas ficaria engraçadinha, no estilo "classico"

Pessoal, lógicamente para começar uma moto de baixa cilindrada está de ótimo tamanho, mas quem gosta de custom nunca se contentaria com uma Kansas, ela é estranha de mais. Começei com uma Suzuki Intruder e não gastei nenhum centavo em customização, porque no final, ainda seria uma intruder 125, estranha que até os correios, entregadores de gás, pizza, moto boys, usam (Não estou desfazendo das profissões estou desfazendo da moto enquanto custom e personalizada). Agora estou com uma Shadow 600, acho que vale a pena customizar porque a estrutura dela é muito boa, boa cilindrada, motor em V lindo, quadro tipo "rabo duro" lindo! são várias possibilidades de customização.
Na minha opinião, quem ainda não comprou sua custom e tem um ideal, junte um pouco mais de dinheiro!! me arrependo de ter comprado a intruder porque a Suzuki vende a 0Km cada dia mais barato, a minha 2005 desvalorizou de mais vendi a preço de banana! Daqui a uns dias a Suzuki vai doar essas motos!
Na minha opinião, as marcas e modelos que eu nunca compraria são:
Trax JH 150E e JH 250E
Dafra Kansas
Shineray XY 250-4
Kasinski Mirage (quase comprei)
As marcas e modelo que compraria:
Suzuki Boulevar (qualquer cc)
Suzuki Intruder LC 1500 (Loucura!)
Honda Shadow (qualquer ano e modelo)
HD qualquer modelo, principalmente a Road King
Yamaha Dragstar (moto show! quase comprei)
Abraços....
Na minha opinião, quem ainda não comprou sua custom e tem um ideal, junte um pouco mais de dinheiro!! me arrependo de ter comprado a intruder porque a Suzuki vende a 0Km cada dia mais barato, a minha 2005 desvalorizou de mais vendi a preço de banana! Daqui a uns dias a Suzuki vai doar essas motos!
Na minha opinião, as marcas e modelos que eu nunca compraria são:
Trax JH 150E e JH 250E
Dafra Kansas
Shineray XY 250-4
Kasinski Mirage (quase comprei)
As marcas e modelo que compraria:
Suzuki Boulevar (qualquer cc)
Suzuki Intruder LC 1500 (Loucura!)
Honda Shadow (qualquer ano e modelo)
HD qualquer modelo, principalmente a Road King
Yamaha Dragstar (moto show! quase comprei)
Abraços....
Eu não customizo, apenas modifico o que o projetista da Honda desenhou em um momento de fraqueza.