Vai Curintia!!!kkkk
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/BTht4BIdNBs&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/BTht4BIdNBs&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Futebol
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Venhamos e convenhamos né... o corintias só foi pra segunda divisão por problemas gerenciais...
Dando um ajeitadinha no time e colocando um tecnico de primeira divisão não tem pra ninguém, já na primeira divisão seria até rovavel que estivesse entre os primeiros, se o Gremio jogando aquela bolinha, está em segundo lugar!!!!
Dando um ajeitadinha no time e colocando um tecnico de primeira divisão não tem pra ninguém, já na primeira divisão seria até rovavel que estivesse entre os primeiros, se o Gremio jogando aquela bolinha, está em segundo lugar!!!!

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
-
Moikano (NecrosesMC)
- Contato:
E ai rapeize... meu esporte e na verdade hockey in line, mas curto bastante futebol... sou cruzeirense...
vlw ai t+!!!
vlw ai t+!!!
Camaradas...é por isso que o futebol é a paixão do brasileiro. se fosse tudo certinho seria um saco...tem que ter polêmica...tem que ter penalti roubado...tem que ter impedimento mal dado...aí é que tá a graça do futebol...tem que ofender o juiz (desculpa aí Gallas...eu me lembro do teu pai apitando e era bom mesmo) tem que ofender o bandeirinha...tem que chamar a mulher do outro de gostosa...hahahaha era isso...e domingo eu to lá no Monumental gritando...xingando...torcendo...
Marcos
Malagra;Malagra escreveu:Camaradas...é por isso que o futebol é a paixão do brasileiro. se fosse tudo certinho seria um saco...tem que ter polêmica...tem que ter penalti roubado...tem que ter impedimento mal dado...aí é que tá a graça do futebol...tem que ofender o juiz (desculpa aí Gallas...eu me lembro do teu pai apitando e era bom mesmo) tem que ofender o bandeirinha...tem que chamar a mulher do outro de gostosa...hahahaha era isso...e domingo eu to lá no Monumental gritando...xingando...torcendo...
Não precisa pedir desculpas, eu era o primeiro a xingar o juiz no meio da torcida. Melhor ser o primeiro do que descobrirem que era o filho dele. hehehehe
Sério mesmo, além de xingar no estádio, xingava ele e os "comparsa" ou melhor colegas de categoria quando voltavam do jogo. Bando de ladrão. heheheheh
Corrigindo, ladrão não.....cego, surdo, burro, mas ladrão não
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
imagina alguém gritar...rgallas escreveu:..., eu era o primeiro a xingar o juiz no meio da torcida. Melhor ser o primeiro do que descobrirem que era o filho dele. hehehehe
PESSOALLLLLL ESSE GURI AQUI É FILHO DO JUIZZZ !!!! vamo empala o guri !!!
rafaeladvogado escreveu:imagina alguém gritar...rgallas escreveu:..., eu era o primeiro a xingar o juiz no meio da torcida. Melhor ser o primeiro do que descobrirem que era o filho dele. hehehehe
PESSOALLLLLL ESSE GURI AQUI É FILHO DO JUIZZZ !!!! vamo empala o guri !!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
hahahaahahha isso ia dar uma correria pelas arquibancadas...
Marcos
Mas bah, tchê. Esse tal de Chivas é ruinzinho barbaridade e só tomam bebida de fresco. Foram se metê com quem toma canha e chimarrão e levaram 6 nos costados. E os castelhano que nos aguarde!

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Pra levar 6 do inter.. só podiam estar bêbados mesmo ehhehehehhegildalfer escreveu:Mas bah, tchê. Esse tal de Chivas é ruinzinho barbaridade e só tomam bebida de fresco. Foram se metê com quem toma canha e chimarrão e levaram 6 nos costados. E os castelhano que nos aguarde!![]()
![]()
![]()