Em vários momentos me pego pensando o que a irmandade significa pra mim.
Em meados de 2006 minha vida mudou drasticamente, conheci a mulher da minha vida, meu 2º Pai, companheiro e amigo, voltei pra faculdade, fui reconhecido no trabalho e a vida caminhava em perfeita harmonia, mas, o ano de 2007 e 2008 me reservavam tarefas que achei sinceramente que não conseguiriam vencer.
2007 começou perfeitamente bem e tudo caminhava melhor ainda, de repente, parece que uma nuvem preta e gigantesca se formou sobre mim e confesso não foi fácil.
Minha irmã, confidente e amiga se casou, fiquei sozinho, sem ela e meus sobrinhos que alegravam e muito o meu dia a dia, numa fatalidade perdi um dos grandes homens que conheci em minha vida, o meu 2º Pai (Sogro) um homem que amava muito e que ainda amo, mesmo estando em outro plano e que me direcionou e muito na vida, em um acidente absurdo, ele se viu na Régis-BR 116, entre 2 caminhões que seguiam sentido Sul, um em sua pista e outro na contramão, ele no sentido São Paulo, após sair de uma curva não teve muito tempo para reagir e bateu na lateral de um caminhão, foi jogado de frente ao caminhão que vinha na contramão, mesmo com algo tão estúpido ele conseguiu sobreviver por 40 dias internado na UTI, até que não aguentou e veio a falecer, costumo dizer que foi promovido para o andar de cima, um homem que vocês precisavam conhecer, amante das duas rodas, todo final de semana pegava sua companheira e seguia pra estrada, seu maior sonho era ter uma HD, me disse certa vez que das 3 coisas que ele gostaria de ter 2 ele já tinha realizado, a primeira ter casado com a mulher da vida dele, a 2º conseguir ter formado na faculdade os 3 filhos e a terceira e única material era ter uma HD, pois bem, ele conseguiu a HD por apenas 70 dias e veio a falecer no dia 08/11/2007.
Na continuação de períodos turbulentos vim a sofrer nova facada no peito no início de 2008, quando perdi minha tia (irmã de meu pai), uma mulher forte que mal diagnosticada (confundiram uma trombose, quando na verdade era um cancêr que se espalhará em menos de 3 meses pelo corpo todo), meu relacionamento que já não vinha bem após o falecimento de meu sogro não suportou e veio a se desmanchar, simplesmente duas pessoas que se amam resolveram abrir mão de tudo, do casamento marcado para março de 2009, do apartamento comprado, do companheirismo, das viagens a dois, enfim fim e como não bastasse perdi o meu emprego em maio de 2008, ou seja, se já tava difícil suportar tanto problema, sozinho em casa as coisas tendem a piorar. Mente vazia, casa do diabo. Enfim depois de tudo isso me vi 60 kilos mais gordo em apenas dois anos.
Mas, como vivemos de obstáculos e eles estão aí pra serem superados e vencidos, um certo dia digitei Motos Custom no Google e fui direcionado a este fórum.
Se vocês soubessem a importância que tem na minha vida, o quanto agradeço a cada dia por ter conhecido cada um de vocês, o quanto agradeço as viagens na companhia de cada um de vocês e o quanto é bom compartilhar um pouquinho de mim com cada um de vocês...
Por isso presto aqui uma homenagem a cada membro deste fórum, a está família linda que está se formando a cada dia, aos mais novos membros da minha família, membros da minha vida.
Muito obrigado a você Jovi & Ana, Magrão & Suzete, Guilherme & Pity, Vini & Tati, Carrijo & Leca, João & Fran, muito obrigado a você Ulisses & Ligia, Eric, Mago da Mirage, Célião & Bia, Coyote, Moura, Boaventura, Marcão, Douglas, Mcfilipi, Joca, jbrigagão, Kings & Lilian, Oliver & Silvana, Almirafo & Silvia, muito obrigado a você Marina Beatriz, Akemi e Lisa, Duarte & Esposa, Zuffo & Elaine, Gu & Safira, jirschik, Carlinhos, Ale.fotográfo & Esposa, Intruderson & Fernanda, Adilson & Mara, Santista & Esposa, JackPaul & Esposa , Fuzzato e companheiros, Otaviano, Flávio & Flávia, Gustavo Rios & Esposa, Camilo & Esposa, Estradeiro Raider & Esposa, muito obrigado a você Mkrause, BlackEagleV2, Genildo, Amigo do jirschik (desculpe-me não lembro o nome), muito obrigado a todos vocês por tornarem meus dias aqui no fórum, meu finais de semana na sede ou nas estradas mais feliz, muito obrigado por resgatarem novamente em mim o acreditar no próximo, o respeitar as diferenças, o aceitar os obstáculos que a vida nos dá MUITO OBRIGADO A CADA UM DE VOCÊS.
Com certeza aí em cima faltam muitos irmãos, me perdoem por não citá-los, mas, com certeza vocês fazem parte desta nova etapa na minha vida.
Por isso digo em alto e bom som (e olha que tenho potência vocal pra isso)
OBRIGADO IRMANDADE MOTOS CUSTOM
Ser irmandade é isso, companheirismo, respeito mútuo, coragem, dedicação, entusiasmo, força, determinação e acima de tudo IRMÃOS.
Por isso já em lágrimas, emocionado com a reviravolta positiva que você tem proporcionado em minha vida eu vós digo:
" AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO..."
e vocês estão aqui guardados em meu coração, caminhando comigo a cada dia.
AMO CADA UM DE VOCÊS como a familia que pude escolher quando foi me dado a oportunidade de regressar novamente a esse mundo.
Fiquem todos com Deus uma ótima semana e que venha e que se tenha mais irmandade.
Enorme beijo no coração de todos.
O que é ser irmandade? Por Luiz F. S. Caruso (CARUSO)
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Esse é o Carusão.... hahahaha

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Caruso
Se já te admirava antes, agora então......
Voce É O Cara!!!!!!
Nós todos é que temos que te agradecer, por ter tantas dificuldades e ser o que voce é, por estar sempre sorrindo.....Por ser esse companheiro querido, dedicado e amigo para todas as horas.
Conte sempre conosco (Viu filhão,,,,e que filhão hein).
Tenho muito orgulho de ser sua amiga.
Obrigado por tudo.
Se já te admirava antes, agora então......
Voce É O Cara!!!!!!
Nós todos é que temos que te agradecer, por ter tantas dificuldades e ser o que voce é, por estar sempre sorrindo.....Por ser esse companheiro querido, dedicado e amigo para todas as horas.
Conte sempre conosco (Viu filhão,,,,e que filhão hein).
Tenho muito orgulho de ser sua amiga.
Obrigado por tudo.
abraços
-
vinibgomes
Carusão, só um comentário, O seu Coração é maior que você Irmão!!!
Abração
Abração
Grande Caruso, tudo de bom para você, irmão.
Poh Caruso, com um relato assim da ate pra escrever um best seller.
Abraço do tamanho do seu coração amigo
Abraço do tamanho do seu coração amigo
Paulo Moura
-
Boaventura
Grande Caruso... lendo um comentario desses não tem como não se emocionar...
Tenha certeza que você é uma pessoa muito querida... Tem um coração gigante...
Abraços irmão...
Tenha certeza que você é uma pessoa muito querida... Tem um coração gigante...
Abraços irmão...
ai filhão
da uma olhadinha no avatar pra descontrair.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obra do vini
da uma olhadinha no avatar pra descontrair.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obra do vini
ABRAÇOS