Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ricardosbc

Bom dia Sabah....
Cara, pode tirar que vc vai gostar, fica um ronco legal, quando vc estiver andando ,não incomoda, fica perfeito...hj a noite vou pegar a serra tico tico e tentar tirar aquela chapa onde ficava presa a ponteira para dar um acabamento melhor.É isso ai meu irmão, tenha uma ótima semana....um grande abraço!!!
Sabah escreveu:Legal o video ricardo!!!
Tá muito legal a moto, ainda mais com as faixas...cada dia que passa gosto mais da mirage!!!!
Logo logo vou tirar os abafadores..... só não tirei nesse fim de semana porque tive que resolver outras coisas..mas se tudo der certo tiro essa semana!!!
RENATO FRANCO

Resolvi minha vida kkkkkk... apos ler tudo cheguei a conclusao... o ronco melhora eh de graça soh vai prejudicar o cheiro da gasolina ok.... deve galer a pena vou tirar mas tmb vou aproveitar e tirar o lance q enferruja ai fica sem probs.... valew galera depois conto como ficou...

Renato Franco--BH
ricardosbc

Boa noite Renato,
Vai uma dica, tirei tambem aquela chapa feia que fica quando vc tira os arrebites e a ponteira, fui fazendo furos com a furadeira e tirando os pedaços com alicate de bico, as pontinhas de lata que ficam, dobrei para dentro com um alicate bico de papagaio,ficou bem legal o acabamento, inclusive passei ferrox por dentro para diminuir a ferrugem.No fim de semana vou filmar esse acabamento e vou postar no youtube e colocar aqui no fórum....Valeu parceiro, se precisar de alguma dica é só falar...Abraços
RENATO FRANCO escreveu:Resolvi minha vida kkkkkk... apos ler tudo cheguei a conclusao... o ronco melhora eh de graça soh vai prejudicar o cheiro da gasolina ok.... deve galer a pena vou tirar mas tmb vou aproveitar e tirar o lance q enferruja ai fica sem probs.... valew galera depois conto como ficou...

Renato Franco--BH
ricardosbc

Beleza galera...ai vai o video com o acabamento que fiz, tirando a chapa que segurava os arrebites, acredito que tenha ficado melhor assim.
http://br.youtube.com/watch?v=Lp46U1PXbgc

Valeu pessoal!!
carlosrdm

Boa tarde turma.

Alguem ja descobriu algo para o novo escapamento da mirage (modelo 2009) ???

Estou doido para fazer o meu roncar tambem.

Alguem com alguma noticia boa ?

Alguem conseguiu tirar os abafadores do novo scape ?

Vlw . Abraço
Ghost Rider
Contato:

Ae carlosrdm

O Giba escapamentos vai fazer o escape da minha mirage...vão monta-lo igualzinho ao original...só q preparado para fazer mais barulho...hehehe.

350,00 reais + 100 cromeação...

Assim q ficar pronto na motoca, faço o video.

Abs
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
ZZO

Ghost Rider escreveu:
O Giba escapamentos vai fazer o escape da minha mirage...vão monta-lo igualzinho ao original...só q preparado para fazer mais barulho...

Abs
Fala Ghost,

Acho que passei por vc no Domingo... tava meio na pressa e passei por uma Mirage "Bazucada" e com as faixas brancas nos pneus... tinha alguém na garupa.
Quando percebi se tratar de uma Mirage com as características da tua moto, diminui um pouco a velocidade pra ver se o "cara" emparelhava comigo e dessa maneira eu pudesse me apresentar, mas logo em seguida perdi de vista... provavelmente dobrou alguma esquina...
Cara se era vc mesmo... desculpa aí mas eu tava com o horário apertado pra caramba, mas a gente ainda vai se cruzar de novo com certeza, afinal o ABC não é tão grande assim... rsrsrs :lol:

Abração Cara

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Ghost Rider
Contato:

E ai Dr...com certeza era eu sim...hehe

Tava com minha esposa...dando umas voltinhas por ai...o domingão tava gostoso até umas 15horas, pq depois caiu uma "chuvaça" e logo depois voltou a abrir o sol...não preciso nem dizer q eu tomei um pouco da chuva ne? Lei de Murphy...hahaha

Agente ainda c cruza...o ABC, como vc disse, não é tão grande assim.

Grande ABS
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
ulissesmarques

Só se cruzando por acaso mesmo aqui no ABC.. pq esses bundão não marcam nada pra gente reunir as motocas por aqui heheheheh!!!

Brincadeira!
Lissão

2.13.3
Ghost Rider
Contato:

Pow Ulisses..

Se já entra atravessando a conversa...hahaha...Brincadeira...

Realmente eu concordo q pelo menos eu to bundão sim...final de ano aqui na empresa fica complicado, estamos com muito serviço e quase todo dia saio daqui 20 hs...ai fica complicado de fazer qq coisa...

Minha esposa tb, devido a chuva, acabou atacando a bronquite dela...rs...e ta de cama.

Mas assim, vamos marcar um encontro nesse sabado em algum barzinho pela região...só pra dar as caras...rs

O q acham?

Abs

(Acho q estamos desvirtuando o tópico)
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Responder