Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Dude

Boa Tarde, sou meio novo no mundo das motos, e comprei uma Kansas 150 preta 08/09, ha 3~4 semanas, to com 300km rodados nela, pq só ando de fim de semana, e acho otima, muito bonita, recomendo tirar o bagageiro, fica linda d+, quanto a forca de motor, nao sei muito visto que é a minha primeira moto.
De problemas tive o meu 1º ontem, o paralama dianteiro caiu 2 parafusos, notei em casa, vou levar hoje para eles colocarem outros e reapertar.

Flwsss
Kansas 150cc ^^
Herrera

Acabo de ir buscar a Sukita, minha Kansas 150 laranja. Mandei botar o mata cachorro e sissy bar - fiou show de bola.
Faz um bom tempo que não tinha moto; a primeira impressão é de grande similaridade para pilotagem com as 125 velhas de guerra, mas com uma posição bem mais confortável.
Até aqui, do alto dos quase 12 km rodados, é muito agradável de andar.
À medida que for ganhando experiência com ela vou postar minhas impressões.
Abraços a todos!
gildalfer
Contato:

Acho que, por enquanto, as opiniões dos proprietários ainda não revelam a qualidade das motos, somente a beleza, a ciclística, etc., pois a maioria das motos, aqui citadas, não chega aos 500km rodados.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Jonataspsico

gildalfer escreveu:Acho que, por enquanto, as opiniões dos proprietários ainda não revelam a qualidade das motos, somente a beleza, a ciclística, etc., pois a maioria das motos, aqui citadas, não chega aos 500km rodados.
A minha tá quase em 1000 km (ainda vou fazer a 1ª revisão)e tah inteirinha. Fazendo 30km/l.
To usando ela seguido, para ir pro trampo, e para viajar para a cidade da minha universidade, e ela tem aguentado o tranco duma freeway, fazendo velocidades acima de 100 km/h sem deixar nenhum parafuso voando por aí, hehehehe.

Problemas que tive foram o cromado (pasmém) do escapamento, que tah bem colorido (azul e amarelo, como as camisetas do Boca Junior, He He He); um parafuso que caiu do sinalizador traseiro esquerdo; os alforges que tão preso pelo banco, e não tinha humano que tirasse um parafuso do banco que a vendedora colocou (a mulher era forte pacas!!); a redução de velocidade da lenta, que desligava a moto, dps de alguns boooons kms percorridos e/ou após chuva (já resolvido) e só......

Por eqt é só... Mas são só 1000kms neh, falta mta estrada para poder dizer se é boa ou não!
abraços!
caruso
Colaborador

Que isso irmão, mil quilometros não é qualquer coisa não ainda mais em uma velocidade de 100 km/h, tá fazendo certinho e aposto que a moto da bem amaciada, já da pra falar que é uma boa moto sim!!!
Caruso

Imagem
Savage
Contato:

Entaum galera...
Me chamo Leandro, e curti muito esse forum do "moto custom" ...
Ja tive uma Kasinski GF-125 , e hj atualmente estou sem moto... só de carro mesmo...
Mas pra mim andar de moto é uma terapia e uma satisfação enorme...

Estou louco de vontade de pegar outra moto e minha escolha esta sendo a Kansas 150....

Pego muito bem com o estilo " custom".... moto esportiva acho legal, mas não é a minha praia....

Entaum desde já fazendo amigos por aqui... em breve quando eu pegar a moto eu comunico vcs.... por enquanto vou só matando a vontade lendo as materias por aqui... Abraços a todos e boa curvas....
yoboku

vamos fazer uma aposta???

qdo vc chegar aqui vai estar falando

"agora só ando em custom!!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkk

A kansas é show, se vc comprar com a consciência de que é uma 150cc, vai gostar muito sim xD
num sei, só sei q foi assim.
Jovi
Administrador
Contato:

A moto da ana tem apenas 400km rodados, tentei forçar ela a passar dos 120km/h mas não rola, ela não passa disso, claro que estou falando de velocidade no marcador, não sei a velocidade real...

Acontece que estava na Rodovia Anhanguera e a moto estava em seu máximo e fui ultrapassado por uma CG, claro que já espereva por isso, afinal a Kansas é outro tipo de moto e não tem mesmo que superar uma CG...

Mas do ponto de vista de potência por enquanto ela anda bem, mas para quem espera que ela seja compatível com motos como CG ela pode deixar a desejar... tô deixando o relato para ficar registrado a quem esta pesquisando a moto... :roll: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
yoboku

pois eh, tu és bem a quarta pessoa que fala que a kansas nao corre muito. E tb é a quarta que fala que a proposta da kansas não é correr.

Eu concordo com ambas as coisas. A minha não passa de 110 e tem 2000 km rodados. Mas estou muito feliz pelo conforto e estilo que ela proporciona.

O motor dela é de Vareta e não de corrente de comando. Caso alguem tenha alguma duvida sobre isso, o motor de Vareta é mais simples, tem manutenção mais barata e dura bem mais que o motor de corrente de comando, entretanto vibra mais e tem um desenvolvimento um pouco menor q o de corrente.
num sei, só sei q foi assim.
Savage
Contato:

Ae, acho q isso varia um pouco, ja ouvi falar que a Kansas da até 130 km/h, e que a 100 km/h ela anda bem, sem esforçar.... To cada vez mais na duvida...
Pois quero uma moto custom pra pegar estrada as vezes.... e como disse antes ja tive uma Kasinski GF -125, e pra dar 110 km/h nela tinha q esgoelar a coitada... fora que na subida era " xoxa " de dar dó...
Não quero moto pra correr... pois tbm naum quero ter q esgoelar uma moto na subida.. ou na reta pra dar 110 km/h....
To quase mudando minha opinião e fazendo uma forçinha e pegando uma 250cc, apesar de estar apaixonado a primeira vista pela Kansas 150...
To tbm flertando com a Fym 250cc, mas sei lá, ta uma duvida cruel...
Alguem ajuda? hehe
Responder