Mirage 250: Mirageiros de Minas Gerais
Moderadores: Moderadores, Administradores
Eu também sou de BH. E Peguei a minha ontem. Agora sou da turma.
-
Yuri Alves
Beleza Carlos parabéns pela aquisição, agora vá ao topico encontros e passeios M.G é no índice pag. principal tá lá em baixo e aí vamos marcar o nosso primeiro passeio ok.
Boa tarde mirageiros de Belo Horizonte. Gostaria de saber onde consigo comprar peças e acessorios para a mirage em BH. Estou no aguardo. Grande abraço a todos;.
Mirageiros de BH não saem da cidade por nada !!!
Ontem (domingo) teve um evento em Betim(22km) com U2 Cover de São Paulo, MC Catra, Mulher Melancia, Honda , yamaha, suzuki, haobao, dafra e ate Vento estavam presentes com seu modelitos mais comerciais.
Das antiga pude registrar BSA Bantan, Indian, HD 1952 de guerra funcionando. Das novas tinha Fazer , shandow , Boulevard m800, tudo 0800 brindes , camisetas, cerveja gelada (skoll de 1 litro por 4,00)
latinha 1,50. Churrasquinho..
Agora a parte triste.
Se eu precisasse ver uma kasinski para remedio tava morto.
Agora so falta dizer que o evento não foi legal, que tinha outro, que era longe, que estrada é ruim.
inventa qq coisa ai.
Cara eu fiquei muito chateado, nenhumaaaaa tinha tudo que vc pode imaginar. motos do paraguay tudo , Vblade, Fym, Ame c1, Garini GT250 e não tinha mirage.
foi fod*$(*)($*)$(@.
Mirageiros garageiros de BH, Eu contei uns 50 MC e nenhum tinha mirage, aqui ta fraco mesmo.
Ontem (domingo) teve um evento em Betim(22km) com U2 Cover de São Paulo, MC Catra, Mulher Melancia, Honda , yamaha, suzuki, haobao, dafra e ate Vento estavam presentes com seu modelitos mais comerciais.
Das antiga pude registrar BSA Bantan, Indian, HD 1952 de guerra funcionando. Das novas tinha Fazer , shandow , Boulevard m800, tudo 0800 brindes , camisetas, cerveja gelada (skoll de 1 litro por 4,00)
latinha 1,50. Churrasquinho..
Agora a parte triste.
Se eu precisasse ver uma kasinski para remedio tava morto.
Agora so falta dizer que o evento não foi legal, que tinha outro, que era longe, que estrada é ruim.
inventa qq coisa ai.
Cara eu fiquei muito chateado, nenhumaaaaa tinha tudo que vc pode imaginar. motos do paraguay tudo , Vblade, Fym, Ame c1, Garini GT250 e não tinha mirage.
foi fod*$(*)($*)$(@.
Mirageiros garageiros de BH, Eu contei uns 50 MC e nenhum tinha mirage, aqui ta fraco mesmo.
Olá pessoal! Sou o mais novo integrante dessa turma. Acompanhado vocês decidi comprar minha Mirage 250. Sou de BH e brevemente iremos fazer vários encontros. Estou fechando negócio em Muriaé (Megamotos), pois o preço dela lá é de 15.100,00 e aqui em BH está custando 15.900,00... é mole?
Bom, se eu puder ajudar em alguma coisa estou à disposição.
Abraços à todos.

Abraços à todos.
-
RENATO FRANCO
Sou de bh tenho uma mirage tambem a minha é 2006/07 preta pouquissima rodada 980km nao ando prque acabo nao encontrando companheiros a inicitiva do Yuri é boa , gostaria de aproveitar a oportunidade de perguntar se alguem pode me dar uma dica em relaçao a escapamento quero a minha fazendo bem mais barulho qual a melhor opçao sem danificar a moto? se alguem puder me dar essa dica agradeço...
um abraço a todos..
Renato Franco
um abraço a todos..
Renato Franco
-
Yuri Alves
Olá Renato... Legal que voce quer passear de mirage, a minha também é preta. É só tirar os arrebites com cuidado com maquina de furar e tirar os abafadores, vai ficar um barulho possante pois a minha estava assim mais dei um tempo e coloquei o abafador de novo.
-
Yuri Alves
Oh Renato da uma espiada neste tópico fala tudo sobre escapamento.
viewtopic.php?t=825&postdays=0&postorder=asc&start=15
viewtopic.php?t=825&postdays=0&postorder=asc&start=15
Alguem sabe onde compro alfoges para a Mirage em BH ? Desde ja agradeço.
-
Yuri Alves
Olá Renato... acho que não tem, comprei os meus nesta loja virtual chega com 3 dias + ou - sem problemas.Este aí ficou muito bom.
http://www.provermotos.com.br/loja/prod ... e.jsp?p=87
http://www.provermotos.com.br/loja/prod ... e.jsp?p=87