CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Marcos Teixeira

Guilherme escreveu:
Marcos Teixeira escreveu: ...Abs aos CPIs.................... Viageiros , Irmandade em geral.....
Marcão! ....................
Vambora pra Ubatubaaa!!
Todos no PE-01 no dia 15 de novembro para o comboião do ano!
Pô Guilherme , bem que eu queria ir, mas não vai dar, tenho compromissos de trabalho tb to meio sem grana, to ajeitando a "Trudinha" para ficar mais confortável !!! na viagem....até ia fazer um bate-volta, mas voltar sozinho :oops: :? na D.Pedro....ja decidi vo deixa para a próxima :shock:
Abs e boa viagem para vcs.
MARCÃO
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Pelo menos vocês são hilários.... :lol: :lol: :lol:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
barros

Peguei minha Mirage agora... ainda estou amaciando... não dá pra ir pra SP assim. :( :(
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Marcos Teixeira

barros escreveu:Peguei minha Mirage agora... ainda estou amaciando... não dá pra ir pra SP assim. :( :(
PARABENS CPI, CUIDADO PARA NÃO CONFUNDIR OS LIMITES DE VELOCIDADE NO AMACIAMENTO.

hehehehehe.................ABS
MARCÃO
Imagem
Moura
Contato:

Sim eu mereço o titulo de presidente.

Bom voltando de Ubatuda, marginal tiete resolvo dar um de besta e voltar pra casa pela pt. da Vila Guilherme e não Tatuape (ate ai tranquilo nada de mais :) ), bom tirei uma duvida que tinha e agora sim sentido pt do tatuape, ate ai tudo bem, trofeu joinha pra mim, mas...

To na Salim Maluf pra pegar o acesso pra radial, legal, seta pra direita e....hue to sentido centro e não bairro (penso comigo: put* que partiu, ja tenho o que escrever no forum :evil: :P ), legal peguei o acesso errado, vamos pegar o retorno, perai a entrada do retorno era aquela (putz, que por*@...)....

Pra resumir..... peguei a entrada pra Radial errada, e ainda consegui perde o retorno :evil: :evil: :evil:

O mais revoltande de tudo isso é que nessa eu sabia o caminho tranquilo...

CPI que é CPI se perde ate no caminho que ele já sabe...

na Volta (agora ja no caminho certo) vi o Jovi na Radial (bom eu acho que era ele)...bom é isso 20min a mais no trajeto e to em casa feliz da vida com o passeio......
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Contato:

Acho que era eu mesmo... voltei pela Radial depois de deixar o Gabriel, mas não vi você....

Agora, sobre Ubatuba, dá-lhe CPI!!!!!

Guilherme, Moura, vixe.... rsrsrssr
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Moura
Contato:

joviman escreveu: mas não vi você....
Estava no sentido contrario por isso!!! :wink:
Paulo Moura
suzete

Puxa Moura..Bem agora que eu ia te elogiar...Conseguiu ir para a cachoeira sózinho e nem se perdeu......(Claro, que se as motos não estivessem paradas na estrada não sei não) rsrs
abraços

Contato:

suzete escreveu:Puxa Moura..Bem agora que eu ia te elogiar...
Rsrsrs...isso foi pra poder manter meu titulo...se não o Gui, fica com ele :P

Da cachoeira só achei por causa das motos e porque era só ir reto....mas ja tava ficando preocupado o lugarzinho longe, mais um pouco e eu parava no Rio..rsrsr :shock: :twisted:
Paulo Moura
Liza

oi gente.

Liza CPI, presente...

Demorei para aparecer, mas sabem né, a perdida aqui não achava o tópico.

Mas agora encontrei. eba.. :D

:D
Liza
Responder