Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
salo

aê galera estou com 10.000 e quero uma em dezembro ,será que com esse valor consigo uma mirage de boa procedencia?
mais um viragueiro feliz
Kings
Colaborador

salo escreveu:aê galera estou com 10.000 e quero uma em dezembro ,será que com esse valor consigo uma mirage de boa procedencia?
Acho que sim. Vai olhando desde já nos sites especializados: viewtopic.php?t=1619
braulio89

Ta louco !!?!?!?!?!

Com 10zão de entrada voce paga umas 24x300,00 (aproximandamente) e compra o modelo 2009 com garantia de 2 anos (o tempo do financiamento) e tem a melhor procedencia de todas (fabrica).

Se comprar uma moto de 10.000 vai acabar gastando alguma coisa e não ficara so por isso .

Se uma mirage usada é boa imagine uma Zero !!

Alem de poder fazer um seguro mais barato.

Para muitas pessoas 300 é complicado, mas se voce usa a moto diariamente ira perceber que este valor para uma zero e menor que parece quando ficar meses sem visitar o mecanico.

Pense bem !! estamos no final de 2008 e em janeiro vc podera comprar a 2008 zero com um super desconto.
Fontana

Tá Decidido!

Vou comprar minha Mirage, so preciso achar uma revenda aqui próximo a Santos!

Alguem pode indicar alguma?

Depois de ler mais sobre a FYM 250, minha primeira opcao devido a ótimo preço, desisti pq parece que e um jogo de azar, já todo o proprietario reclama muito. Motos com 2 meses e com problemas de engate de marchas, etc....

Agradeço aos amigos por me ajudarem a decidir.

Agora e torcer para a bolsa melhor um pouco, para completar o restante da grana e SER FELIZ!!!!!!
ulissesmarques

Fontana escreveu:Tá Decidido!

Vou comprar minha Mirage, so preciso achar uma revenda aqui próximo a Santos!

Alguem pode indicar alguma?

Bom amigo, parece que a unica reveda Kasinski aqui na baixada não é tão perto assim de Santos:

Mar & Motos
Av. Rui Barbosa, 719-A – Centro
Itanhaém – SP
Cep: 11740-000
Telefone: (13) 3422-2182
E-mail: marimotos@marimotos.com.br

Boa escolha na Mirage! :wink:
Lissão

2.13.3
Fontana

Valeu a dica Ulisses!!!
Hj fui na Mare & Motos em Itainhaém dar uma olha e negociar a Miragem 250!
Minha mulher antes um pouco resistente na compra da moto, quando viu se apaixonou e disse: PODE COMPRAR!
Bom, agora estou olhando outras revendas, pq esta achei muito pequena e o pessoal muito limitado para negociar, tanto parcelado quanto á vista.
Solicito a gentileza dos amigos se souberem de alguma revenda com boas condições, em São Paulo ou Grande São Paulo, pois nao me importo de viajar para efetuar um bom negócio na moto.

Obrigado por me ajudarema decidir!

Forte abraço a todos!!!
Jovi
Administrador
Contato:

Fontana,

Foi como te disse dá uma olhada na seção oficinas que temos as indicações por lá...

No seu caso as mais próximas da Imigrantes seriam a Edgard Soares 46 ou a Star :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Dudoidu

putz pessoal, ta complicado!

dia 28/10 eu assinei o contrato da minha Mirage e até hoje eu só to na Miragem!!!kkkk pééééssimo esse trocadilho!rs

A moto ainda não chegou nem na loja... :evil:

Desde segunda passada to escutando do vendedor: me liga amanhã q ela já deve estar aqui!

Tá fogo viu, já to sem unha e qse desistindo! :(

abs e desculpa ae a brincadeira e o desabafo...rs
Kings
Colaborador

Dudoidu escreveu:putz pessoal, ta complicado!

dia 28/10 eu assinei o contrato da minha Mirage e até hoje eu só to na Miragem!!!kkkk pééééssimo esse trocadilho!rs

A moto ainda não chegou nem na loja... :evil:

Desde segunda passada to escutando do vendedor: me liga amanhã q ela já deve estar aqui!

Tá fogo viu, já to sem unha e qse desistindo! :(

abs e desculpa ae a brincadeira e o desabafo...rs
Vai se acostumando com promessa dos concessionários Kasinski.... :(

Mas relaxa que a moto é show, e quando estiver na mão, você esquece essa parte ruim
Ghost Rider
Contato:

FAZ PARTE ESSE ATENDIMENTO DE merd*...
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Responder