FY 250: Abaixo assinado: Problemas na moto
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores FYM
-
Regiane Aparecida Cabrio
- Contato:
Nesse caso eu prefiro a frase,BONITINHA MAS ORDINÁRIA.Também acontecia isso comigo,tudo que se pedia pra consertar acaba ficando pior,e eu achava que o mecânico também não tinha culpa, e até evitava que meu marido falasse com ele pois os dois já quase se pegaram.Mesmo sabendo que a culpa não era dele e sim da falta de qualidade da moto tive uma surpresa no dia da audiencia,o mecânico que eu defendia disse que fizemos mau uso da moto e que ele presenciou isso...ou seja, pra defender o salário dele...são funcionários e se depender deles vc fica na mesma,infelizmente,pra eles vc que se dane,o salário eles recebem...Ah Kratoo, por favor posso mandar o e-mail agora???
-
franchico sph
Pelo que li aqui, ate agora não apareceu nenhum Fake ou pau mandado da FYM, dizendo que a pessoa é azarada, que não teve sorte de pegar uma moto boa, voce pega 10.000 reais e joga na loteria da FYM pra ver se consegue uma moto em condições de andar, e como em toda a loteria a probabilidade que voce acerte é de menos de 1%, vai tomar canseira indo direto na oficina para regular e fazer os ajustes necessarios, tenho a moto a um ano e metade desse tempo a moto passou na oficina, abriram o motor pra balancear o virabrequim e o comando de valvula umas tres vezes ate acharem o defeito, que era a guia do comando que tava gasta e adaptaram a da CG que dura mais. O principal problema dessa moto é o material de baixa qualidade usado na fabricação das peças que alem de ser caras não duram metade do que deveriam, ate peça paralela das outras motos duram mais
Quanto ao vazamento de óleo da minha moto que não conseguiam solucionar, revelaram o problema: trincou o cabeçote! Agora, trinca no quadro, trinca no cabeçote do motor pra quem entende um pouco de metalurgia, sabe o que isso significa.
FY-250: "Alegria de pobre dura pouco."
-
Regiane Aparecida Cabrio
- Contato:
Sei que o tópico é sobre abaixo assinado,mas tenho que dizer: procurem a justiça,esse povo pensa que temos dinheiro pra jogar fora,e eles não tem consideração alguma com clientes,ainda nao tenho a resposta sobre meu caso,mas gostaria que todos vocês fossem reclamar na justiça,eles precisam saber que não é assim que se trata os consumidores.
Jogar fora não... Jogar no bolso deles..Regiane Aparecida Cabrio escreveu:esse povo pensa que temos dinheiro pra jogar fora
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
Regiane Aparecida Cabrio
- Contato:
Ola a todos,agora sim estou um pouco melhor...ganhei a causa pra devolução da moto FYM250,agora é torcer pra Germanica não recorrer,pois preciso desse dinheiro urgente...pra comprar minha moto,e dessa vez ela vai ser de marca reconhecida,nada de tranqueiras...obrigada aos que torceram por mim.Mesmo sabendo que eles podem recorrer sei que a batalha está ganha,agora falta ganhar a guerra. DEUS É JUSTO e a justiça também está sendo dessa vez.
Olá a todos!
Já negociei com o banco e devolverei a minha moto amigavelmente na próxima 2a.feira, dia 15/12.
Comprei a minha moto em agosto/2007 e até hoje não tive coragem de fazer nenhuma longa viagem com ela, simplesmente, pq n confio!
Vou devolver, pq n aceito ficar pagando por uma porcaria, q fica mais na oficina do q aqui cmg!
Pelo menos fico sem dívida!
Porém, n deixarei barato! Vou entrar na justiça!
Abraço a todos
Já negociei com o banco e devolverei a minha moto amigavelmente na próxima 2a.feira, dia 15/12.
Comprei a minha moto em agosto/2007 e até hoje não tive coragem de fazer nenhuma longa viagem com ela, simplesmente, pq n confio!
Vou devolver, pq n aceito ficar pagando por uma porcaria, q fica mais na oficina do q aqui cmg!
Pelo menos fico sem dívida!
Porém, n deixarei barato! Vou entrar na justiça!
Abraço a todos
-
Evandro Santos
Tenho uma FYM 250cc e o marcador de combustível não está funcionando à cerca de 4 meses, sempre ligo nas autorizadas da FYM e sempre dizem que não tinham e que estavam esperando chegar. Neste período observei que as lojas da FYM da cidade de São Paulo estão fechando, sendo que agora das que estão indicadas no site da empresa apenas uma está atendendo. Pergunto se alguém está com o mesmo problema pois estou com minha moto na garantia e o problema não foi solucionado. E se a garantia vencer com o problema não solucionado como ficamos? Gosto da moto e não tive maiores problemas, mas o fato é ficar com algo que não teremos peças de reposição. Mandei e-mails no Fale conosco do site porém não obtive qualquer resposta, e caso não obtenha estou pensando em devolver a moto e entrar com uma ação solicitando a devolução do meu dinheiro. Alguém ai está enfrentando o mesmo problema?
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Parece que realmente chegou o FYM!!!!!observei que as lojas da FYM da cidade de São Paulo estão fechando, sendo que agora das que estão indicadas no site da empresa apenas uma está atendendo.
"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!