Kansas 150: Indicada para iniciantes?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Jonataspsico

Peguei a moto ontem e rodou legal... Ela é bem boa de dirigir, estável na cidade (ainda não fui para estrada). Testei até 80km (velocimetro) e não tive mta dificuldade!!! é uma moto legal pra começar sim!
abraços
caruso
Colaborador

Jonataspsico escreveu:Peguei a moto ontem e rodou legal... Ela é bem boa de dirigir, estável na cidade (ainda não fui para estrada). Testei até 80km (velocimetro) e não tive mta dificuldade!!! é uma moto legal pra começar sim!
abraços
Parabéns e boa sorte com a motoca!!
Caruso

Imagem
braulio89

É isso ai Jonata !!

Com o tempo o sujeito vai aparecendo, voce vai elaborando as questões e logo, logo troca uns sintomas , por outros. É preciso descontruir alguns conceitos para dar conta deste novo lugar que agora e so seu.

E isso com certeza Freud Explica.

Grande abraço.
Jonataspsico

braulio89 escreveu:
E isso com certeza Freud Explica.
ahuaauhahua, este freud!
abraços
DemHot

Galera, sou novo aqui no site, gostaria de uma ajuda de voçês, estou em dúvida de comprar minha primeira moto que optei por estilo custom, estou em olha na dafra Kansas, e na Dayun Dy 150-7, alguem ja viu falar nesta última? pois eu irei vender essa moto na loja que trabalho, eu cheguei a ver a moto e montar nela no dia do treinamento com a galera da empresa, a moto é bem mais robusta e bonita do que a Kansas, ja vem com cissi bar, rodas de liga leve freio a disco, marcador de marcha digital diferencial na moto, bem bacana adorei a moto, agora queria saber de voçês o que acham das duas pra começo? :wink:
ulissesmarques

Informações sobre essa Dayun:

viewtopic.php?t=908
Lissão

2.13.3
abarreto.jr

Pra quem quer começar por uma Custom e está a FYM de investir um pouco mais, eu sugiro a FY 250, que mais incorpada do que a KANSAS e realmente você se sente numa moto custom.

Pra quem mora no Rio, visitar a loja que da Barra. A loja fica em frente ao canal da Barra é bem no início da Barra.

Abraços
Herrera

Se esta será sua primeira moto, lembre-se de levar em conta que sua habilidade como motociclista ainda está começando a ser desenvolvida; desta forma, sem dúvida minha recomendação é que escolha uma moto menor e mais fácil de pilotar, para ir depois crescendo para máquinas mais pesadas.
Agora, se a sua opção é o estilo custom, você precisaria escolher entre a Intruder e a Kansas. Tenho uma Kansas e estou gostando muito.
Abraço!
andrecustom

fala pessoal, se olharam algumas mensagens atrás vão ver que eu estava pensando em comprar uma kansas, terminei de tirar a minha carteira e fui tirar minha primeira moto, infelismente não consegui tirar minha tão desejada kansas, por alguns motivos, primeiro que eles não deram moral pra mim, por eu ter 19 anos, sei lá, e eu liguei várias vezes fui duas vezes lá, e fiquei insatisfeito com o atendimento,e eu estava com o pé atrás pois vou comprar uma moto para usar vários anos(pelo menos eu pretendo), sendo assim, fui atrás de quem tinha uma kansas, para ver se o cara me orientava a continuar tentando, não consegui achar alguma pessoa que pudesse me ajudar, daí resolvi ir na honda(não estou fazendo propaganda!!!!) e fui muito bem atendido, eu sou apaixonado por moto custom, sou apaixonado mesmo, mais eu resolvi não comprar pq eles não quizeram vender(por incrível que pareça), e acabei tirando uma titan 150 zero no modelo 2008(odiei o novo modelo), eu peguei ela no mesmo dia, o pessoal foi super ágil, consegui tirar ela no meu nome! a titan é uma moto muito boa, estou muito satisfeito, super macia e tal.... depois posso colocar algumas fotos se vcs quizerem...

mais vamos ao ponto que eu queria chegar, eu fui em um mecanico para trocar minhas manoplas, daí chegou um cara numa kansas laranja, aí meus olhos já brilharam, daí eu cheguei para conversar com ele, e perguntei o que ele estava achando da moto, ao contrário de muitos aqui ele não teve problema nenhum com peça soltas, e ferrugem(pelo que eu vi), ele falou assim que eu arrependeria de ter comprado igual ele comprou, porque ela vai desvalorizar, ele ainda estava lá pq o motor estava froxo demais, e tava batendo corrente, e alguns barulhos chatos lá... ele falou assim que ela desvaloriza muito mais rápido, e q se fosse voltar no tempo ele teria ido na honda ou yamaha, assim não tenho nada contra a dafra, só que uma coisa eh verdade vc pode até comprar, porém não tem garantia se vai durar muito, e vai desvalorizar se um dia você for vender, achar comprador será muito difícil, e tbm, a manutenção delas é muito cara.... eu ainda não desisti de ter uma custom, mais pra frente pretendo comprar uma.....

mais estou muito satisfeito com minha neguinha...
----------------
André
vinivet

A sensação de ter algo novo é ótima mas a avaliação de futuro precisa ser sempre feita.
Quando comprei minha Virago 250 ano 98, a dois tres meses atrás,avaliei o mercado e vi que as motos da Dafra não tem revenda garantida por serem muito novas no mercado. Dizem que a FYM é o fim.
Em suma, não desista da sua custom, é maravilhoso, estiloso e da ao motociclista uma marca própria.
Vai de Virago que é excelente (só as peças que são caras).
vinivet
Responder