Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

Yan.Metal escreveu:areia é do MAL quem constroi e deixa areia do lado de fora da casa deve morrer, mas tirando isso ta tranquilo.
Inclui nessa lista:
:arrow: Grama: derrubou o Well.
:arrow: Cascalho: fez o boaventura conhecer o chão.
:arrow: Folhas de arvores secas: Me puxou no rodo.
A natureza não curte motociclistas :twisted:

Yan.Metal escreveu:Nossa eu so tenho 19 anos, mas moto é isso ai não tem idade.
hi Boaventura seu titulo de Mirageiro casula, ta ameaçado heim...rsrsrrsrs
Paulo Moura
Ghost Rider
Contato:

Cheguei chegando...ainda não cai, mas ja to esperando o primeiro tombo...

Vou instalar um detector de areia, um detector de grama e um detector de cascalho na mirage, sera q ajuda?

Acho q preciso de um pra oleo, um para motoristas de carro sem noção, um para mulher atravessando a rua com cachorrinho puddle, um pra possa de água, um pra caso encontre algum CPI...rs...essa ultima foi brincadeira...hahaha

ABS
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Yan.Metal
Colaborador

Eu ja cai duas vezes, mas foi na auto escola, uma foi no primeiro dia peguei a YBR e ja no primeiro dia meti 60 km/h a intrutora quase me mato, mas ela mandou colocar a segunda ai coloquei a terceira também, mas não cai. Na hora de entregar a moto para ela, na hora de descer, não abri o descanço, pois ja iamos sair, ai inclinei um pouco ela para sair, igual fazemos com bicicleta, com isso não consegui segurar o peso da moto (pois nem espera que era tão pesada) buuuuu cai parado.

E na outra vez já estava andando a muito tempo( 9 aulas), mas aqui as motos não são aceleradas e tem que andar de segunda, quando tava cortando os cones abri muito em um deles, não ia da para voltar, em vez de passar direto, tentei cortar o outro, a rotação baixo muito, a moto morreu e eu tava quase todo virado, e eu cai em cima do cone, nem sei como direito só sei que cai parado denovo.

No dia da areia não cheguei a cair, mas a moto saiu sinistramente de lado e traseira junto, mas consegui segurar, freiei, coloquei pé no chão, só sei que não cai, mas sabe aquela sensação de foi por pouco que não vi o chão, meu coração fico meio disparado.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
fdel

Ghost Rider escreveu: um para mulher atravessando a rua com cachorrinho puddle,
ABS
Mato o cachorro.. não gosto de puddle :twisted: animalzinho chato que late pra cachorro.

Ai a dona aprende.
Hoje um motoqueiro quase atropelou uma mulher sem noção...

Devia ter curso pra pedestre atravessar a rua fora da faixa.
fdel

wolffveras escreveu:38 anos... nunca pilotei moto Pensei q era meio louco por começar do zero nessa idade...
Nah tem pior, 37, nunca tinha andado de moto, paraquedista, comprei a moto usada antes da carteira...se tudo correr bem só devo ter a carteira em dezembro.
Dudoidu

nem me falem de areia!!! :shock:
no meio do ano levei um tombo, tava passando em uma ruazinha com a minha NX200 de noite qdo cheguei em uma curvinha, do nada atras de um carro saiu um gato... no susto brequei, mal toquei no freio e a roda da frente escorregou como se tivesse passado em uma poça de óleo... chão na hora q trisquei no freio e fui arrastado alguns metros!
Depois desse dia eu não deixo de usar luvas, zuei toda a mão =/ To sempre usando jaqueta de cordura com proteção tb!!rsrsrs olha o medo!!!kkkkk

é sempre assim, no começo agente anda de bermuda e regata, depois do 1º tombo agente já tah usando jeans e uma jaqueta e se cair de novo vc vai querer luvas, jaqueta com protação e blá blá blá...kkkkkk
braulio89

"Comprei um terreno" de Hornet na porta de uma boite em Juiz de fora (Privilège) uma piriguete saiu correndo e atravessou a rua para entrar no carro de um playboy, eu vinha devagar quase parando assustei e juntei tudo no freio, ela caiu quase parada, nem amassou nada, mas a galera cobrou o vacilo, meu e dela. hauahuahuahauhaua
rgallas

fdel escreveu:
wolffveras escreveu:38 anos... nunca pilotei moto Pensei q era meio louco por começar do zero nessa idade...
Nah tem pior, 37, nunca tinha andado de moto, paraquedista, comprei a moto usada antes da carteira...se tudo correr bem só devo ter a carteira em dezembro.
Eu tava nessa tambem. Comprei minha moto e tirei carteira na crise dos 40.... hehehehhe vai fazer um ano.

Lembra do Tiozão da Sukita?? (ou era Fanta?) Muito prazer :oops:

fdel;
Preenche teus dados direito (cidade, moto)
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Allex

Boa noite ae galera!

Gente, estou precisando de ajuda... Estou querendo comprar uma moto (marinheiro de 1ª viagem) e estou interessado em uma Mirage, agora gostaria de saber de vocês que já possuem se me recomendariam uma, porque busco uma moto bonita, econômica e confortável.

O que vocês acham dela? Quantos KM vcs fazem por litro em média?

Ela tem bom desempenho? É fácil de pilotar?
Kings
Colaborador

Allex escreveu:Boa noite ae galera!

Gente, estou precisando de ajuda... Estou querendo comprar uma moto (marinheiro de 1ª viagem) e estou interessado em uma Mirage, agora gostaria de saber de vocês que já possuem se me recomendariam uma, porque busco uma moto bonita, econômica e confortável.

O que vocês acham dela? Quantos KM vcs fazem por litro em média?

Ela tem bom desempenho? É fácil de pilotar?
Apesar desse fórum ser de moto custom em geral, o que mais tem aqui (por enquanto) é Mirageiro. Todas essas dúvidas foram e estão sendo discutidas em tópicos diversos. Dê uma procurado pelo fórum que vc encontrará tudo isso e muito mais.

Bem-vindo ao fórum, aproveite.
Responder